Encontrei a garota perfeita mas não a amo

Comecei a namorar minha ex em 2016, passamos por muita coisa. Ela tem depressão e eu estive com ela todas as crises, consultas e idas a terapia.
Criei um vínculo, sempre me importei e cuidei dela, mas em 2018 por calor de momento eu a traí.
Fiquei muito arrependido, não contei a ela, mas carreguei essa culpa até esse ano.
Esse ano me encantei com uma colega de trabalho, mas dessa vez eu terminei com minha namorada. Apesar de todas as qualidades dela, desses quase 4 anos maravilhosos eu sinto que não a amo.
O problema é que ela não aceita. Não contei sobre a traição em 2018 e nem que estou envolvido com uma colega de trabalho.
Sei que ela está sofrendo e não aceita o fim do relacionamento. Eu terminei nesse momento também porque ela está com a família dela visto que deixou de morar só.
Tenho me sentido péssimo. Eu só contei que não a amava. Como lidar com o fato de alguém que você é responsável pelo sofrimento de alguém que te ama tanto ?

Ler
Me decepciono com a minha ex

2 Comentários

  1. eu acho que você não deve ficar remoendo isso, você não tem responsabilidade para com a vida dela, vocês namoraram e não deu certo. Acho que ela não ficaria feliz em descobrir a traição então você deve esquecer isso,. Akela traição só significou uma coisa: você não gostava dela o suficiente, como não a amava o suficiente quando se interessou pela sua colega de trabalho, acho que a gente não deve se enganar, sabe?,Vc não gosta/ama sua ex de forma romantica acho que você deve ter um sentimento por ela mas não é o amor romantico, entende? Ela virou sua amiga, talvez. Então siga sua vida e seja feliz. Tenta não dar esperanças para ela, ficar respondendo toda hora que ela entra em contato, vai deixando ela no vacuo até ela te esquecer. Vc já terminou, já conversaram, agora cada um para um lado. Não adianta permanecer com uma pessoa que não se gosta mais, você vai sofrer e ela muito mais. Vc fez o certo.

  2. Ela só vai te esquecer quando conhecer outro. Isso não tem jeito. Não dá para esquecer um relacionamento de 4 anos do dia para noite. Aconselho que a evite, bloquear ela em todas suas redes sociais e telefone é o ideal. Ela vai sofrer horrores, mas é a solução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar