O que faz uma mulher trair?

Bom dia, amo uma mulher que está comprometida. Ela o traiu 4 vezes comigo e a relação já tem um patamar emocional há muito tempo.
Ela nunca falou dele para mim, como se ele não existisse. Conversamos a respeito apenas duas vezes e sempre fugimos do assunto.
Estou muito em dúvida sobre o que fazer. Quais podem ser os motivos que a fizeram traí-lo, seria falta de atenção dele? Nós conversamos todos os dias o dia inteiro, quase sem exceção.
Quero resolver isso de uma vez por todas. Estou pensando seriamente em deixá-la e dizer que só fale comigo quando estiver solteira. Seria isso sábio?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

21 Comentários
  1. Viviane Diz

    Sou mulher e qndo trai meu namorado foi porque ele era ausente comigo e ficava muito tempo sem transar comigo ou me negando.
    Mas cada caso é um caso.
    Vc não deve fidelidade a ninguém, mas de qlqr forma não é sábio vc se envolver com uma pessoa comprometida.

    1. Geovane S Diz

      Certo! traiu, mas teve a dignidade de contar para ele?

    2. Moacir Diz

      Não deve fidelidade a ninguém? Se estiver no “contrato” deve sim. Como assim”pessoa comprometida”? Essa Viviane é dubia, se não deve fidelidade, não é comprometida! Resolva!

    3. Ronaldo Diz

      Você o traiu porque é uma vadia biscate,não invente desculpinhas e nem coloque a culpa de sua semvergonhice no seu namorado.

  2. Yeda Diz

    Esse perfil de mulher que trai e não demonstra empatia alguma com seu atual marido, a ponto de nem querer menciona-lo em uma conversa com seu amante, subentende-se que ele não é nada mais do que um provedor que atende algumas das suas conveniências, por esse motivo resolve mantê-lo. A medida que o mesmo não tiver mais nada para lhe oferecer ou se a mesma encontrar um substituto que lhe ofereça melhores oportunidades, esse marido será trocado instantaneamente. E o perfil de mulher egoísta, que só sabe reconhecer os seus direitos e não as suas obrigações. Sabe manipular, fazer papel de vítimas, para justificar o seu fracasso como mulher e mesmo que esse homem não seja uma pessoa que corresponda na relação, deveria ter vergonha na cara e sair fora do casamento, para poder usufruir da sua vida de solteira da forma que ela quiser. Se eu fosse jamais iria me sujeitar a ficar com uma pessoa que trai, mesmo que a pessoa tenha uma historinha triste para contar, pois sempre existem alternativas e não precisa apelar para os extremos. Que não tem filtro de consciência, freios morais, jamais será uma boa parceira.

    1. Romario Diz

      Excelente comentário!
      Agora, cuidado talarico! Pois, tudo pode pegar um marido que não é tão bobo como aparenta com resultados fatais..

  3. elio Diz

    Ja vi isso acontecer. O otario achar que podia pegar a mulher do próximo impunemente e morreu com vários tiros aos 34 anos. A vadia se ferrou, ta criando os filhos sozinha! O marido caiu fora ninguém mais quis ela!

  4. mara Diz

    nossa
    matou o cara? q horror

    1. Heitor Diz

      Sorte dela não ter morrido tb.
      Traição = Morte
      A desonra no compromisso, seja namoro ou casamento tem por consequência violência e morte.

  5. Jalim Rabei Diz

    Oque faz uma mulher trair?
    Interesse meu amigo, as mulheres só se aproximam de um homem quando há algum interesse.
    Mulheres sempre serão interesseiras, você vale oque vc tem a oferecer, seja conforto, segurança, um perspectiva de futuro e até mesmo prazer, sexo!

    é isso que torna um cara atraente, o poder de oferecer algo de valor.

    e que comece o mimimi

    1. Jalim Rabei Diz

      pode até achar meu comentário sem sentido por ser mulher, logo uma interesseira.
      mais se deixar o orgulho de lado e analisar bem, até você largaria o namorado do bairro que tem uma cg
      pelo sedutor do BMW que mora no condomínio.
      as mulheres são programadas para ir atras do macho mais forte, oque oferece mais segurança e conforto.
      antes da civilização era assim, hoje em dia não mudou nada, a unica coisa que mudou é que o poder do homem não está mais na força física e sim no poder econômico e social.
      nada mudará a verdade

    2. Falo mesmo Diz

      Você deve ser feia pra burro hein? Pensamento de Garota de Programa o seu.

  6. nayara Diz

    Mulher casada tem cheiro de morte.., cuidado aí.

  7. Man Diz

    Eu conheci uma mulher casada de 32 anos. A gente transou algumas vezes e ela acabou confidenciando pra mim que ela e o marido não transavam a uns dois anos e nesse tempo ela tinha transado com vários caras. Segundo ela era um vício que ela tinha. Acho que ela sempre foi promíscua. Ela traía ele com desconhecidos fazendo sexo de uma noite só. Inclusive fazia terapia por causa disso. Ela nunca falou que a culpa era dele e também não entrava em mais detalhes. Ela só queria mesmo era o sexo… e acho que a gente transou mais de uma vez porque ela gostava do meu jeito safado de ser.. por exemplo, a gente transava fantasiando que eu era o irmão dela e depois passei a ser o pai… também era claro que ela gostava do fato de eu ser bem dotado. E dai do nada ela parou de atender meus telefonemas. Eu fui atrás e investiguei ela e descobri que ela já tava saindo com outros.

    Meu conselho é que você não se envolva emocionalmente com essa mulher. Mulheres assim são uma bomba relógio! Eu conheci três assim na minha vida.. mulheres com nível universitário, tem emprego bom, família boa, mas só depois de um ano que você percebe que elas tem um lado psicopata, não to dizendo que é caso dessa mulher ai..

    Na minha opinião ela só quer sexo com você. Ela não fala do marido porque não quer misturar a vida pessoal. Eu acho que ela só tá te usando e quando enjoar, ela vai voltar pro maridão ou arrumar outro amante.

    1. Ronaldo Diz

      Ou seja; Você o Ricardão,acabou tomando chifre da amante.

  8. Hitch Diz

    UMA DICA VALIOSA PORQUE JA PASSEI POR ISTO E ME QUEBREI EMOCIONALMENTE!
    COM O CORAÇÃO NAO SE BRINCA… faz ela deixar o cara para ficar com você, caso isto não aconteça é porque não tinha todo esse real interesse.

  9. Amiga Diz

    Mulher trai qnd esta carente. As vzs o marido esquece de conquistar a mulher todos os dias, ai vem outro e faz isso por ele. Simples assim.
    Obvio q existe excessões.
    Ja deve ter sentimento da parte dela, mas sair de um relacionamento é muito dificil, inseguranca de quebrar a cara, e qnd se arruma uma amante, fica mais complicado ainda, pras duas partes. Pois pode dar ruim!
    Acho um caminho sem volta… Decida sua vida, ve o q ela quer, e resolva logo isso!

  10. manuela Diz

    Reza o dito popular que mulher não trai, se vinga…

    1. Oscar alho Diz

      Mulher trai porque isto é da natureza dela. Desde a eva tem sido assim.

      poucas

  11. Romario Diz

    A pessoa traí por uma somatória de fatores: falta de amor, respeito, caráter, referência familiar e meio que vive.. acrescento que o infiel nunca muda, sendo homem ou mulher. Sempre haverá vontade , somente basta ter a oportunidade para repetir.
    Sinceramente em qualquer circunstâncias são tipos que merecem exclusão para relacionamentos e negócios.

  12. Juliana Diz

    Eu nunca consegui trair, vivi um relacionamento de 18 anos, que acabou por traição por parte dele, e eu nunca entendi pq mesmo sendo traída nunca consegui trair, eu tenho lealdade com as pessoas, seja em relacionamentos amorosos ou em qualquer outro tipo de relacionamento, o motivo da traição nunca está no outro, sempre é de quem traí vc é responsável pelos seus atos, e nunca o outro, então acho que quem traí não é honesto, não vale a pena investir em alguém que já te mostrou que não tem caráter

Usamos cookies para dar uma experiência melhor aos utilizadores que visitam o nosso site. AceitarPolitica de Privacidade