COMPARTILHAR
problemas da vida

Eu não tenho sorte com nenhum relacionamento eu sempre acabo gostando e levando um pé na bunda, eu sempre falo que é a última vez que vou gostar de alguém mas sempre acabo encontrando outro alguém e achando que dessa vez vai se diferente. Lá no fundo mesmo que não pareça eu só carente só quero uma pessoa para pode amar sabe. Até hoje só amei uma pessoa que por sinal é meu vizinho,nós já ficamos, ele tem 42 e e o tenho 17. Foi a única pessoa por quem eu realmente me apaixonei mais pelo jeito ele não quer mais nada comigo e o entendo pois ele tem uma filha linda um belo ap. e uma esposa bonita só que eu sinto que ele não é feliz.Minha vida está uma droga eu não quero mais sair para festa com as minhas amigas sinto falta de uma pessoa do meu lado para fica em casa assistindo aquele filme e tal. Eu não mais o que fazer se eu parto para outro ou então luto pelo meu vizinho que eu sei que gosto de verdade?

19 COMENTÁRIOS

  1. Não faça nada em relação ao seu vizinho. É passado agora. Você tem a sua vida, e ele a dele. E se ele é feliz ou infeliz, é adulto e saberia o que fazer a respeito.
    Quanto a você, muna-se de animo! Saia com as suas amigas para passeios adequados, divirta-se com sobriedade, faça novas amizades e conheça rapazes. E analise-os antes de se envolver: veja se eles estariam à altura do que deseja para si e somente assim se permita a relacionamentos.

  2. saia dessa urgente esse vizinho não é pra vc moça,tudo tem o seu tempo certo ,não adianta fica procurando vai vir naturalmente ,quanto menos esperar vai vir uma pessoa certa pra vc ,e seu vizinho é casado vai te trazer sofrimento e dor mais tarde ,por ele tem familia ,procure um rapaz solteiro que é melhor pra vc ,vai a uma igreja e peça pra Deus ele tem o melhor pra vc bjs fica com Deus

  3. Eu n sei o q faço minha vida.eu sei q tem gente do q eu tem horas q n da nei vontade de viver.n tenho amigos de verdade n tenho nigem q eu confio pra poder desabafar.eu ando sofrendo mu ito mim ajuda.tudo q ruim quero e ser feliz mais uma vez.

  4. Siga em frente flor! Não fique sofrendo por homem que não merece nem um por cento do que tem. Como vc disse ele tem uma esposa e filha. E ainda por cima ficou com você. Ao meu ver ele esta apenas aproveitando da situação. Então toma uma dose de atitude e larga ele e tudo que lembre a ele. Vai na fé e permaneça sempre com pessoas que te façam sorrir, e relaxa, que na hora certa o cara certo vem.

  5. Em primeiro lugar, tem de aprender a amar a si mesma. Quando estamos bem com nos mesmos as coisas fluem. Em segundo lugar, decepções amorosas é o que mais acontece na vida, nao so amorosas como também decepções por falsos amigos, péssimos familiares e por ai vai. A vida é assim, conhecemos 100 e 1 vale realmente a pena. Nao é exclusividade tua, sofrer e ter decepções.
    E por ultimo, temos o amor que acreditamos merecer… se você acha que o melhor da tua vida será um cara casado, pai de familia que TRAI a esposa com uma menina, então esse será o “melhor” que tera.
    So nao se esqueça de que se ele trai ela com você, porque nao trairia você com outra? Isso caso você acredite realmente que ele deixaria a esposa, a filha e a vida que tem por uma aventura. Desculpe a dureza nas palavras mas certamente é isso que você esta sendo na vida dele..entao poxa, moça nova que mal começou a vida..pare por um minuto ponha a cabeça no lugar, aprenda a se amar a cima de tudo e tome mais cuidado a quem entrega teu coração. Esse cara ai…é um babaca e nem vou entrar no dilema de se é ou nao um pedófilo pois nao esqueça que você ainda é menor de idade..
    Boa sorte e nao ache que pessoas mais velhas falando esse tipo de coisa estão sendo caretas, com o tempo se adquire experiencia e se avisamos é para que nao passem o mesmo que nos ja passamos um dia.. é duro quebrar a cara.

  6. Também passo pela mesma situação, sinto que as pessoas não gostam de mim.não entendo as pessoas e o seu jeito de ser, o mundo ; enfim sinto como se não fizesse parte disso.
    acho que é carma ,devo ter feito as pessoas sofrerem em outra encarnação.

  7. Viva, intensamente, esse cara bom… primeiro ta traindo a mulher, ta ficando com você menor de idade, só acho que você tem muito chão pela frente para sofrer por não ter agora alguém, muito menos esse babaca. Ame-se, e aproveite você está no ague da vida, aproveite. Só tenho 14 anos, e claro sou uma mera humana inútil só me apaixonei duas vezes a já quebrei a cara e toda vez eu passava uma semana triste e na outra erguia a cabeça e seguia, porque eu sou forte e independente e você TAMBÉM.

  8. Mano to me sentindo sozinha, triste, todo mundo fica falando mentiras sobre mim, e cansei de sofrer e ver os outros rindo por mentiras, não digo isso pra muita gente pois sei que não vão entender, ja tentei ignorar mais isso só cresce fugir disso só faz piorar, e aliaz tem pessoas que eu gosto me deixando nos piores momentos, agora sei que não sou tão importante pra eles, sempre tive ao lado de todos os amigos quando mais se sentiam sozinhos, pois é não sei oque eu fiz pra tudo isso ser culpa minha… oque eu faço

DEIXE UMA RESPOSTA