Problemas da Vida

O pior ano da minha vida

Esse ano mudei para uma escola nova, e no começo eu nem imaginava o quanto eu ia me ferrar. Era muito perfeito quando entrei na escola, todo mundo falava comigo, me achava fofa e muitos meninos comentavam que queriam ficar comigo, quem diria que no segundo semestre só ia ser uma decepção atrás da outra? O grupo de amigos que eu passei o maior tempo o ano todo é super falso e fizeram coisas horríveis comigo, como por exemplo um menino espalhou entre os amigos dele uma conversa nossa e ninguém me contou nada, nem me apoiou. Isos foi só o começo, muitas outras coisas acontecerem e estão acontecendo. Agora mesmo um menino mandou um áudio bêbado no grupo do whats falando “eu gosto muito de vocês gente, sério mesmo, até a (meu nome)”. E todos zoaram essa parte do áudio como sempre. Não vejo a hora desse ano acabar, pois ano que vem vou para outra escola e vou fazer tudo diferente, e só não corto minhas “amizades” dessa escola agora pois a escola é pequena e eu ficaria deslocada e sozinha, alem de que eles iam fazer mais coisas comigo ainda. Está muito difícil esperar esse ano acabar.

2 Comentários

  1. Olha se você não se sente bem perto desses abeia”falsos”não ande mais com eles,é melhor andar sozinha do que com mal influência,tente socializar com pessoas que não sejam da sua sala,e não se preocupe não é nenhum pouco andar sozinha,não ligue pro que falar de você,eles só fazem essas coisa pra te provocar,pra te deixar deprimida,mostre que cê é mais forte que isso,se esforçe e confie que se eles são maus pessoas na sua vida Deus vai afasta eles e mandará pessoas melhores:)

  2. Olha meu bem na sua idade eu já passei por coisa pior na escola mais eu não tinha a naturalidade para dar com essa situação mas depois que a gente cresce vira adulta vemos que aquilo era tudo uma bobagem e que existe problema s maiores que estes , na minha época não existia redes sociais eram tudo feito na nossa cara e mesmo assim eu permaneci na escola ate me formar mas fiz a diferença eu me afastei desse tipo de pessoas e logo conheci novas pessoas que realmente gostavam de mim é claro como eu disse anteriormente si eu tivesse a naturalidade e experiência que tenho hoje faria tudo diferente como não me envolver com tipo de pessoas , hoje adulta eu escolhi as minhas amizades elas são selecionadas eu não desdenho ninguém mais para viver em meu meio em meu ciclo de amizade tem que merecer porque a nossa vida é mt importante para deixarmos qualquer pessoa fazer parte dela o meu conselho minha querida é si afaste enquanto é tempo e escolha pessoas que realmente merecem sua amizade e que gostem de vc si afaste de fofocas sabe o que vc faz leve o seu celular e faça amizades com outras pessoas o mundo é imenso tem muita gente bacana do outro lado é claro tudo com muito cuidado mas vc não precisa de ignorar eles somente não aceite eles como amigos mais somente como colegas até como vc disse ir para outra escola mais somente aceitar pessoas que realmente gostei de vc de verdade um abraço fica com Deus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar