O peso do meu namorado está me atrapalhando

Olá. Bem, namoro há 1 ano. Eu já conheci ele gordinho, achei ele um gato, maravilhoso. Sem problemas. Começamos a namorar. Achava que como não tive problemas com o peso dele no início, o namoro iria rolar tranquilamente. Mas não foi bem assim. Com o passar do tempo, a barriga dele foi me incomodando. Primeiro perdi o desejo sexual, mesmo achando ele bonito. Na hora ele faz tudo certinho, sabe meus pontos fracos e tudo mais, só que do nada, eu passei a não funcionar mais. Perdi a vontade de transar. A barriga dele passou a ser um pesadelo para mim. O peso dele. E pior que nos damos muito bem, mesmo eu não funcionando mais direito na cama. Olho para os outros caras, imagino como seria ter relação com alguém de estatura e peso normal. . E sinto que seria um pouco mais diferente. Estou triste porque não quero magoar ele, ele não merece isso porque é um namorado muito bom, mas não aguento mais decepcionar ele na cama. É muito triste ver ele triste por não me dar desejo, eu triste por não conseguir transar e esconder o fato do peso dele ser algo brochante para mim agora. Já mandei algumas indiretas e ele aceitou numa boa. Disse que vai entrar na academia assim que voltar a receber um salário bom (ele está em um emprego novo), mas ele tem tantos objectivos com o dinheiro dele: ajudar em casa, concertar o computador, fazer curso sinto que a academia vai ficar de lado. Estou desesperada.

31 Comentários

  1. Primeiramente, escreve direito e segundo, ridicula sua atitude. Você já o conheceu assim, então não tem o direito de reclamar, ele parece ser um rapaz muito bom e você está reclamando da aparência dele. No final, o que importa é o cárater. Por favor: termine com ele porque VOCÊ não o merece!

  2. Querida, se você já conheceu ele assim, não tem porque reclamar agora. Faça como antes, olhe para ele como se fosse a primeira vez. E você não se descreveu. Se você não é tão bonita, veja o lado dele, que não dá bola para isso e tenta dar o carinho que você precisa.

  3. Manda ele pelos Correios para mim!
    Nada como um gordinho! São super-carinhosos, gentis e atenciosos e sempre procuram ‘desempenhar’ muito bem!
    Procure um saradão, querida. Talvez se dê melhor com esses perfis edônicos não é mesmo?

  4. A sua parte você já fez, disse à ele discretamente. Ele entendeu o recado. E com certeza vai fazer algo a respeito.
    Por que você não pratica exercícios físicos com ele? Finais de semana. Uma caminhada.Ajude-o a voltar a se cuidar mais. No namoro tendemos a nos acomodar.
    E transe só por cima dele.Tomando conta da situação. Ele vai ver que tem alguma razão pela qual você prefere estar por cima. E ele não vai querer ficar só por baixo.

  5. não é só o fisico que nos deixa loucas.. é também o que eles nos fazem. porque não o ajuda alimentar-se melhor e a fazer algum exercicio consigo? tambem lhe faz bem a si..

  6. Olá ,na verdade não posso te julgar e nem te criticar cada um sab de si,mas se você já conheceu ele assim paciência querida. ninguém precisa mudar para agradar o outro .. deixa te dizer eu tenho um noivo gordinho hhe lindo olhos azuis lindos e assim como você ele é um ótimo companheiro agente se da muito bem ,na cama ele é maravilhoso ,mas vou dizer para você que me incomodou muito o peso dele nossa eu com 57nkg e ele com quase 100 ..muita diferença ,começou haver problemas sim o peso dele tipo ficava dolorida e tal ,mas conversamos muito e então eu decidi a incentivar e ajudar ele a perder peso pois para ele era difícil mas também necessário porque já estava apresentando sintomas de obesidade ..fui para academia com ele começamos a comer coisas mais leves deu resultado menina ele conseguiu perder bons kg e nada mudou continua meu gordinho lindo então é isso não faça ele sofrer porque aposto que ele já sofre .

  7. Honestamente acho tua atitude muito preconceituosa. Putz conheceu o cara assim, agora que está incomodando o fato dele ser gordinho. Ele pelo que tu relatou é alguém super bacana não merece ser tratado assim. O ajude faça caminhadas com ele, entre na academia se está sem grana faça exercícios junto com ele. Mas não o trate diferente porque ele é gordinho. É muito indelicado da sua parte. No final das contas o que vale é o caráter dele. Valorize isso.

  8. E no fim das contas um namoro deve seguir justamente para chegar, se o caso, a esse ponto, o da não aceitação do parceiro e da consequente tomada de medidas da parte de quem se vê descontente. Podia ser outra coisa, o temperamento do rapaz, a família, etc., mas é o porte físico. Normal. Cada um tem suas expectativas de gosto pessoal em relação ao par.
    Então, se não vê perspectivas da sua parte para superar a sua rejeição, resta romper o relacionamento.
    Tudo tem um preço na vida, como sabe. E para relacionamentos não há apólice de seguros, podendo eles ruir pelas mais diversas razões.

  9. te entendo bem, jáestive nessa situação. Por mais que gostemos de uma
    pessoa só isso não basta, tem aquela de atração, mas o o que importa é o sentimento e não a aparencia, por mais que seja dificil. Não é preciso uma academia propriamente dita, começa uma alimen

  10. lha ele nem dev ser tão gordo assim você tem que amar ele do jeito que ele e por dentro não por fora querida.

  11. Parabéns pela coragem em admitir que sexo é importante para você, tanto quanto o amor (isto por que sexo passa SIM, pela aparência). Eu já passei pelo mesmo problema e a solução que eu dei, foi ficar bonita. Entrei para academia, dei uma restaurada no visual. Vai ver ele ficou com medo da concorrência, por que ele resolveu fazer dieta e academia também. Por que você não tenta isso? Me parece justo.

  12. Olha flor eu passo exatamente pelo que você está passando meu namorado tbm e gordo e tbm não tenho mais desejos de ficar com ele. Mais olha é uma ótima idéia você tipo da uma mudada no visual ir para uma academia assim você encentiva ele.

  13. Acho que entendo um pouco o que ela diz!Não é questão de merecer ou não a pessoa!Tenho quase a mesma dificuldade sou apaixonada pelo meu marido.o que eu quero dizer é que de certa forma atrapalha a vida do casal intimamente.Ele e maravilhoso mas na prática o sexo é desgastante.Se ele fica por cima eu fico com falta de ar,se eu fico em cima com o passar dos minutos começa a doer meus quadris.Se fico de quatro o peso dele atrapalha e acaba me causando dor e um enorme desconforto nas costa.eu amo meu marido quero ficar com ele mas eu concordo que o casal tem que se ajudar.e discutir sobre o que é bom e o que não. ..o que ajuda e o que atrapalha.

  14. Não fique chateada. Saiba que o que você está sentindo é algo físico e no fundo somos todos animais mesmo e isso faz parte dos nossos instintos. Se realmente o lance todo é a falta de desejo pelo corpo, comece junto com ele uma academia. Vcs ficarão mais bonitos, valorizarão mais os exercícios e a alimentação e ao mesmo tempo que ele vai ficar mais bonito, você vai aumentar o seu apetite sexual, que pode estar sumindo pelo sedentarismo tb. Não se julgue, apenas faça. É se você o ama, seja sincera com ele é o leve para malhar contigo.

  15. Parabéns pela sua coragem!
    A obesidade tem várias classificações
    De leve à grave
    E pelo visto, a do seu companheiro atingiu
    Níveis mais altos
    Desde que você o conheceu
    Precisa partir dele
    A vontade de perder peso
    Um comprometimento mais serio
    Da saude dele pode causar transtornos
    Maiores na sua relação
    E isto um médico pode lhes ajudar
    Seu amor por ele é tão grande
    Que você deseja uma melhor
    Qualidade de vida para ele
    Sinal que a relação deve mesmo
    Valer a pena!

  16. Eu tenho um namorado gordinho lindo dos olhos azuis. Amo ele demais meu grandao. Sempre vou estar com ele em todas as situações. As vezes saio de farda com ele na rua e os povo fica olhando. Eu não ligo porque o importante é que tenho alguém que me ama de verdade

  17. CALEM A BOCA! Povo chato da porra. A maioria julgando a menina! Galera vamos lá, tudo bem, ela conheceu ele assim gordinho. Mas quando ela conheceu ele, ela não vivia com ele a maior parte do tempo como agora! É igual falar do defeito da pessoa, no início não conhecemos e depois passamos a conhecer! Ela não sabia como era transar com ele até então! O casal precisa se cuidar um para o outro SIM! O homem é mega visual, assim como eles querem nos ver lindas e gostosas, também queremos que eles se cuidem! Ela não está se importando só com a aparência, ela está se importando com a intimidade deles. A menina não consegue mais sentir prazer, isso não é algo que ela possa controlar direito. ISSO ACONTECE! Não dá para fazer algumas posições, e isso afeta muito a vida sexual! E a vida sexual do casal afeta MUITO a vida toda do casal! Ela não está sendo preconceituosa, ela está expondo algo que tem incomodado e influenciado na vida dela pessoal e sexual!

    Você deve sim conversar com ele sobre isso, esclarecer a sua parte e deve sim ajudá-lo. Pois emagrecer não é nada fácil! Converse com ele sem ofendê-lo e com jeitinho!

  18. Só estou vendo aqui mulheres criticando ela, qual problema de vocês? Ela pediu ajuda e não para ficar julgando o casamento alheio, só faz ela se sentir pior e não ajuda em nada.. Assim na minha opinião sentir desejo, atração pelo companheiro ou companheira é essencial sim e não é sua culpa você ter perdido o desejo assim, se você já conversou com ele, tenta algo diferente, fuja um pouco da rotina, planejem um passeio juntos, uma viagem curtinha, ou até mesmo faça algo diferente em casa.

  19. Esse povo cricri se acha o exemplo de perfeição. Eu que pergunto: “qual o problema de vocês?”
    Em primeiro lugar seja sincera com ele. Por mais que ele não fique extremamente feliz, você vai magoar menos do que ir deixando para lá e ele acabar percebendo seu desinteresse. Ele vai se sentir impotente.
    Segundo, estimule positivamente. Diga o quanto ele é atencioso, esforçado é o quanto você adimira Isso nele.
    Terceiro, sexo não é tudo. Saiam, passe mais tempo com ele, conversem. Cultivem a amizade, o que é muito importante para um relacionamento. Eu namoro um gordinho lindo também, amo de paixão. Também senti diferença no início, nada que me tirasse a atração mas, sei que você não falou por mal. Olhe, não deixe isso tomar conta de você jamais coloque isso como algo essencial, para não ferir suas expectativas. Não pressione ele.

  20. Vejo muitos comentário fazendo ataque a moça, (preconceito, falta de maturidade, Haa você já conheceu ele assim) Não é bem assim que as coisas funcionam, o homem que é carinhoso, gentil, educado, romântico, vai continuar sendo isso tudo estando magro ou gordo, com ou sem barriga. O fato é que existe sim uma falta de interesse que acontece involuntário. É importante que antes de jogar pedra no telhado de vidro do próximo, agente se coloque por um momento no lugar de quem está passando pelo problema. Aumento de peso, ganho de barriga, problemas na relação sexual, desinteresse.são apenas alguns prolemas que ocorrem no ganho de peso, tanto em homens quanto em mulheres, porém esquecemos de falar da saúde, e ai, como fica a saúde? Devemos alertar nossos parceiros (a) sobre o que está acontecendo, sobre os riscos (hipertensão, diabetes, colesterol, impotência, fadiga) esses são apenas alguns fatores que podem ocorrer nesse simples ganho de peso.
    Não devemos ficar focados no padrão de beleza do mundo em que vivemos, por que magreza também não é referência de saúde.
    Dialogo, ajuda, compreensão com os limites do próximo, companheirismo, dedicação e amor, isso contribui muito para um relacionamento duradouro e saudável.
    Se já um incentivador de pessoas, o mundo já tem críticos de mais.

  21. Eu me amarrei por um homem gordinho. Ele já é velho ; mas estou caída por ele ; estou amarrada por ele. Ele é bem gordinho. E me atrai muito eu fico de longe observando ele la na ferrovia. Eu vou lá e fico em cima do pé de amora que é enfrenta a estação onde ele para a máquina. E toda vez que ele chega eu fico em cima do pé de amora observando ele com binocro. Ele é bunitinho ; eu mandei a mulecada pergunta se ele era casado! Ele disse que não. Disse que morava sozinho numa casinha gerando a ferrovia. Eu estou caída por ele. Mas morro de vergonha dele! Madona Santa o que faco. Dio santo pago o maior pau para ele! Mas morro de vergonha!

  22. Nossa eu sou bem gordinho não tenhu namorada e fico com muita vergonha de conversar só namorei uma moça até hoje játenhu 48 anos e só transei uma vez até hoje tenhu muita vontade de ter uma família mas isso para mim parece coisa do outro mundo meu sonho e amar alguém fazer tudo que estiver ao meu alcance para esta pessoa que eu amar.

  23. Só sei de uma coisa: eu não troco meu gordinho por homem sarado nenhum do mundo! Ele tem 120kg e eu 51kg, e não estou nem aí. Quero que ele emagreça para ter saúde e envelhecermos juntos, não por estética. Não brigo com ele por isso, ao invés, eu incentivo, estou junto dele para o que ele precisar! Ninguém ficou gordo porque quis. Todo gordinho tem problemas, a maioria psicológico, e descarrega na comida.
    Ele faz uma mulher feliz todos os dias!
    Ele é lindo por fora e ainda mais por dentro. Ele é meu raio de sol.

  24. Passo por isso, estou casada há 3 anos, mas ao total de juntos há 5 anos, conheci meu marido ele era magrinho saradinho, amo ele por ser uma pessoa maravilhosa, mas perdi o desejo sexual por ele, ele já percebeu é chorou para mim :( peguei ele olhando vídeos pornográficos e eu briguei com ele, daí ele veio falar para mim que queria se aliviar porque eu não sentia desejo por ele está gordo.. eu amo ele de todo coração mais na hora do sexo não sinto atração, ele está bem pesado .

  25. Olha eu acho que o problema esta todo em ti porque se ele faz tudo certo e ainda é uma boa pessoa tu que esta sendo cuzona..

  26. Caso ainda estejam juntos, faz um favor para ele e permita que ele encontre uma mulher de verdade.

  27. Como você mesma disse o problema esta em você e não nele. libere a vida dele para ele arrumar uma mulher de verdade, muito ridicula sua atitude.

  28. Não releve as pessoas que te criticam, elas provavelmente não passam por isso ou não entendem seus sentimentos. Eu entendo sua situação. Passo pela mesma coisa. Você não está reclamando da aparência natural dele, no fundo no fundo o que incomoda é o comodismo e a falta de vontade e perseveranca dele em emagrecer. É como se ele não se incomodasse com isso. Mas a verdade é que realmente diminui a atração sim! E dá medo da pessoa morrer precocemente de alguma complicação cardiovascular.
    E a situação fica pior porque ele pode emagrece, todos podem! Mas ele simplesmente não põe o pé no caminho!
    Também não sei o que fazer viu. Penso que se casar com ele ficará ainda pior.
    Não é egoísmo. Não é dar valor somente a aparência. É uma questão de perder a admiração pela pessoa ao ver que ela não se importa consigo mesma. É uma questão de ver que a pessoa não te escuta quando você fala algo que é para o bem dele! É uma questão de olhar para o futuro e não ver perspectiva de melhora.
    Difícil viu!

  29. dá para outro, para ver se vai gostar mesmo, talvez isso só seja coisa da sua cabeça, vai que não gosta, mas caso goste, não terá outro jeito a não ser se separar dele, talvez isso sirva de incetivo para ele levar uma vida melhor e mais saudável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar