O Pai da minha namorada não aceita o relacionamento

É o seguinte.. estou com uma menina a 6 meses, e foram mais ou menos uns 3 meses escondido, até que ela contou pros pais dela, a mãe dela aceitou e apoia a gente, mas o pai dela não aceita por nada desse mundo.. mesmo ele não aceitando continuamos juntos mais 3 meses escondido, até que ele pegou o celular dela e leu todas as mensagens, e me mandou um audio dizendo que era para eu ficar longe da filha dele e chegou até a me ameaçar dizendo que me ”partiria no meio” se eu chegasse perto da filha dele denovo, lembrando que somos menor de idade, ela tem 15 anos e eu 16, e como ele ameaçou menor de idade poderia dar problemas na justiça para ele certo? e ela ficou com medo dele fazer alguma coisa comigo e acabamos terminando, e a gente não sabe oque faz para ele deixar, não estamos aguentando mais isso, essa situação de se amar e os pais não deixarem é a pior sensação do mundo! alguém tem alguma ideia do que fazer?

3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Anônimo
8 years ago

Tente conversar com ele, convence – lo que vocês se amam, e que esta atitude não está fazendo bem para vcs. Mostre para ele que vocês se amam e passe confiança, talvez ele só precisa de um empurrão, fale com a mãe dela cvs com ele e tentar convencer que vocês se amam.

luis
6 years ago

cmg esta acontecendo a mesma coisa ján sei o que fazer ele não aceita ele tbm me ameçou tenho 13 anos sei muito bem o que é amar independente de minha idade disse que eu falaria com minha mãe sobre a amaeça mas pensei bem e achei melhor não fazer isso porque isto pode atrapalhar no nosso futuro(meu e da minha namorada) eu passei noites sem dormir pensando se eu estva fazendo o certo em amar ela mas eu não trenho culpa eu não mando nos meus sentimentos. chamei ele em uma de minhas redes sociais e disse que queria cvs pessoalmente ele disse que esta ok e ele iris ver com a exposa dele aindan combinamos o dia que vamos nos encontrar mas não tenho muita certeza da resposta dele! acho que continuaria sendo a mesma, mas gtentarrei convencer ele!