Problemas no Namoro

O meu namorado manda mensagens a uma amiga que me magoaram

Eu e o meu temos um Menino de 3 meses ele diz que é feliz Comigo mas eu sinto me deprimida se calhar por estar sempre sozinha com o meu filho. Ha algum tempo vi mensagens no seu tel que Não gostei ele dizia a melhor amiga dele que se ela queria ele ia dormir em conchinha com ela ou por exemplo que eles eram almas gemeas. Eu falei com ele sobre estas mensagens e ele disse que falaram sempre assim um com o outro e é só brincadeira mas Para mim Não é normal. Ele mudou a sua pass no computador, eu sei que ele estava sempre a ver o face da ex, e que se calhar manda mensagens Para outras raparigas. Eu Não sei o que pensar estou triste Para mim Não é normal, ou será normal falar assim com amigas. Já não confio nele.

3 Comentários

  1. alguns homens não são monogâmicos e isso não tem nada haver com vc. A pessoa que trai ela faz isso com vc controlando ela ou não. Então para que desgastar com uma.situação em que não é vc quem.controla? Vc pode chorar espernear enfim pode ter “n” posições. Isso não vai colocar caráter no seu marido. Então antes de tudo, avalie se esse relacionamento vale a pena p vc. C VC que passar a sua vida se estressando desconfiando brigando ouvindo mentiras atrás de mentiras. Eu acho q um relacionamento em que VC náo pode confiar no parceiro é um relacionamento q náo vale a pena.

  2. Olha, sinceramente, dizendo como homem, não é normal. Falar coisas bonitas, elogiar uma foto que ela manda arrumada para uma festa, ajudar emocionalmente em situações difíceis falando bem dela, pode até ser que seja apenas uma amizade bem estruturada mesmo, mas dizer que vai dormir de conchinha e que são almas gêmeas, acho meio estranho. Por que dormir de conchinha com uma garota que você supostamente não deveria ter relações? É muito contato físico pra uma amizade, e dado o fato que ele tem você como namorada, não tem essa necessidade certo?

    Não quero dizer que ele te traiu ou que está traindo, pois não sei da história toda, mas não é algo normal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar