O menino que eu gosto vai casar

Já faz 5 anos que não conversamos confortavelmente, as vezes nos encontramos e nós dois abaixamos a cabeça ou desviamos o olhar.
Não chegamos a namorar mas o nosso relacionamento foi muito intenso pelo menos para mim, eu coloquei um fim no nosso quase namoro por medo de que minha família não aceitasse, ele seguiu a vida dele e eu a minha, mas eu não deixei de gostar dele e não sei se algum dia vou gostar tanto assim de alguém.
Estou muito mal não posso falar para ninguém que ele vai casar e eu estou triste!
Eu tinha esquecido desse sentimento mas essa notícia mexeu demais comigo.

0 0 votar
Avaliar Desabafo
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ana Júlia
7 months ago

Faltou atitudes da sua parte, pois se existia um clima de paquera entre vocês, deveria ter aproveitado esse momento e tentado uma aproximação, mas como você esperou que partisse dele a iniciativa, perdeu a oportunidade. Agora não tem o que se fazer, pois ele irá se casar e você deve respeitar essa escolha que ele fez. Siga a sua vida e futuramente, quando encontrar alguém solteiro, pelo qual você se interesse, seja mais ligeira, não seja tão passiva.

Juan Magno
7 months ago

Tente esquecer, pois não a mais nada a se fazer. Pelo menos tente ficar feliz por ele, porque assim você vai ver que tudo vai ficar bem.

V
7 months ago

é eu também passei por isso e meu mundo desabou me senti perdendo uma parte de mim naquele dia mas ele é infinitamente superior em qualidades do que eu sabia cantar tinha uma aparencia 100 vezes melhor que a minha tocava instrumentos todas as garotas aparentavam gostar dele eu parecia um grão de areia na frente de um sol imenso que me devastava e eu sempre fui de 0 qualidades e nada de especial

Botão Voltar ao topo