O ex atrapalhando

Ola bom dia preciso de um conselho amoroso estou namorando uma mulher que tem 3 filhos de filhos de um casamento anterior que vive da pensão das crianças, o ex dela durante o casamento traiu, ela ai separou dele já tem 11 meses de separação até agora, durante o casamento ela fazia curso de enfermagem ai parou por causa da separação ai agora ele ofereceu para ela volta para o curso que ele iria paga só que o curso é em outra cidade vizinha aonde ele se ofereceu a leva e busca todos os dias, no momento eu não estou trabalhando e sempre que precisa de alguma coisa para comer ou para casa dela eu compro na hora, ela não se importa com a minha situação, ela disse que não tem intenção nenhuma com ele porque machucou muito a traição dele, que o curso é só uma ajuda para ela, agora fico sem sabe o que fazer ou fala para ela sobre esse assunto, se nos termina ou continua porque nós temos planos de casa e mora juntos cm os filhos dela o que devo fazer preciso de conselhos para resolve isso por favor. Obrigado

0 0 votos
Avaliar Desabafo
10 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Sincero d
1 month ago

Vou só responder com perguntas. Incrível como existe gente ingênua no grupo. Meu amigo, três filhos de um relacionamento que acabou por traição e não falta de amor? A mulher é dura, recém separada, vive de pensão e você desempregado?
O ex quer levar para um curso em outra cidade pago por ele. E você ainda quer levar esse relacionamento adiante?
Me desculpa, você é maluco, idiota ou come titica?
Você não tem idéia da furada que está entrando. É cada um que aparece

gabriel
1 month ago

pensei em responder, mas o sinsero de , disse tudo. tem quantos anos, meu amigo?? você descreveu uma situação caótica em sua vida se seguir a diante

Michely
1 month ago

Só estão juntando problema.

Jujubazinha
1 month ago

Na adolecência vivi momentos muito ruins com meus pais que se divorciaram e vi muita coisa baixa.

E pelo que aprendi é que algumas mulheres quando machucadas começam agir de forma muito egoístas e manipuladoras. Uma das coisas que vi foi uma mulher que se aproximou de minha mãe e começou a dar dicas maliciosas sobre divórcio.

Ela tinha muita raiva do ex, a qual descobriu que ele tinha uma amante por muitos anos.

E as coisas que ela falava para minha mãe era de nunca se casar de novo ou perde a pensão. Nem arranjar emprego que ofereça segurança ( público ) . Se fazer de coitada e de machucada, usar os filhos para conseguir dinheiro, Nunca postar muita coisa para não da provas para tirar pensão e se possível mudar de casa e largar os filhos para tras se fossem adultos.

E no seu caso estranhei ela ter contacto com ex. A maioria o ex quer se livrar da ex-esposa. Então ao meu ver ele quer o perdão dela e isso é uma forma dele se aproximar.

Para mim ela está usando os dois. Gosta que o ex e permite essas caronas para alimentar o ego dela e se sentir valorizada e tem caso com você para suprir as carências delas mas sem intenções de realmente casar ou viver com você pois ela tem pensão a perder.

Conversa serio com ela quais são as reais intenções com você, se ela nâo for direta e ficar enrolando ou não respondendo parte para outra.

Observador
1 month ago

Três filhos com o “ex”; mantida por ele, que se oferece para pagar mensalidades do curso dela, qual foi mesmo a parte que você não entendeu do Ex celente homem que ela tem :)

Jonny
1 month ago

Filho, está de olho na pensão né? Fala sério, toma vergonha na cara, igual a você já vi mais de cem,.

ana julia
1 month ago

Sério mesmo que você está assumindo uma mulher com 3 filhos, que vive ainda como dependente financeira do ex marido. O que você espera desse relacionamento, pois pelo visto ela quer um provedor nº 2, para ter duas frentes para bancar a prole que formou com seu ex. Se você for um sujeito que pensa no seu futuro, recomendo que escolha uma outra parceira, sem cachos, pois sempre irá sobrar para vc, pastinhas de contas e responsabilidades.

Cigano
1 month ago

Amigo tirei as cartas para você e elas me indicaram que você realmente está apaixonado por esta mulher de verdade e está disposto a ajudá-la com o que ela precisa de uma forma até inocente e pura . As cartas me mostraram sua ajuda financeira a ela. Só que as cartas deram um conselho também: -Até onde você está correndo atrás de uma ilusão? observe e pergunte-se a você mesmo se ela tem sido sincera e verdadeira com você, analise-a de forma crua mesmo, todas as palavras e atitudes dela para com você (principalmente as atitudes mais do que as palavras) e veja se vale a pena continuar investindo (só valerá se você chegar a conclusão que ela tem sido sincera e verdadeira com vc) você acha que ela esqueceu dele ou ainda tem queda para querer voltar com ele? porque não seria justo para você se doar para o algo ilusório,procure verificar nas atitudes dela se as mesmas correspondem ao que ela fala, a partir daí tire suas conclusões e tome suas decisões, abço e boa sorte. cartas: 8 de paus, 6 de ouros e 7 de copas.

Alexia
23 days ago

Se o cara quer pagar um curso para ela que ajudará ela muito no futuro seria egoísmo você ser contra . Concerteza ele ainda quer voltar com ela ou se sente culpado pelo que fez porém ela querer voltar com ele é outra história,conversa com ela e fala que você se sente enciumado mas não vai impedi-la de fazer o que é melhor para o futuro dela e tenta arrumar um emprego e você pagar o curso aí ela não vai mais ter que aceitar ajuda do cara .

marcos
23 days ago

Aconselho você a ler o MGTOW. Comece com o canal no Youtube do Don Sandro e do Tiozão. Verá que namorar mulher com filho de outros é o mesmo que jogar sua vida no lixo.
E outra, aposto que no caminho desse “curso de enfermagem” Existe um motel que ela vai dar para ele.
Mulher é tudo igual meu caro, aprenda !