Problemas de Aparência

Nunca tive uma namorada

Já tenho 40 anos e nunca tive uma namoradinha em minha vida. Sempre me chamaram de feio. E por sinal pude ao longo dessa minha vida constatar que eu realmente sou feioso mesmo. Nem é preciso falar sobre casamento. Pois se não tem ou nunca teve namorada, como casar? Muitos falam de homens feios que namoram mulheres bonitas, mas a questão é que nem isso eu vejo nas ruas. Quem é bonito está sempre namorando, fazendo sexo, beijando, saindo para o cinema, e eu? Nada? A vida para mim não tem sentido sem ter uma mulher em minha vida. Tem gente que nasceu com a sorte de outro mundo. As vezes eu me pergunto o porque Deus fez pessoas feias e pessoas extremamente bonitas. Ao ponto de namorar bastante e outras ficarem chupando dedo? Não é justo! Mesmo eu me relacionando com garotas de programa, fica faltando alguma coisa. Falta carinho, falta beijo, afeto, o sair junto, e não somente sexo pago. Por que a vida é assim? Por que?

16 Comentários

  1. Vc está bem equivocado em alguns pontos. Vou te dar o meu próprio exemplo, eu fui modelo e uma manequim bastante conhecida quando mais jovem, na época cheguei a ser fotografada para várias capas de revistas e ganhava uma boa grana com meu trabalho, apesar de ter tido contato com homens belíssimos, casei-me com um que não tinha atributos físicos de beleza, na realidade minhas amigas achavam ele bem feio, mas eu era apaixonada, pois a sua personalidade e auto confiança, funcionavam como um enorme imã de atração. Ele se casou comigo, eu tinha na época 29 anos e ele 48 anos e antes que imaginem que foi pela grana, na realidade eu tinha bem mais recursos financeiros do que ele. O motivo pelo qual ele se casou bem mais tarde é porque sempre quis curtir a vida de solteiro e não faltava mulheres apaixonadas nele. Conheço vários homens bonitos que não pegam ninguém, pois tenho filho homem que tem vários amigos e que reclamam da sua própria falta de atitudes. Posso te dizer que são as atitudes que fazem ou não as coisas acontecer para vc, mas tem que parar com sua elevada auto crítica, não ter medo de receber um não e fazer a sua fila andar, pois se não tentar nada vai rolar, portanto precisa apostar, sabendo que pode ganhar ou perder. Vc pode receber um monte de negativas das mulheres, mas em algum momento uma se encaixa.

  2. Já passei pelo que está passando e é horrível, ainda mais pelo fato da sociedade ser tão hipocrita quanto a importância da beleza no mundo. As mulheres são ainda mais seletivas do que os homens e existem vários estudos que comprovam isso, enfim, pra quem nasceu feio a vida é um inferno, mas pra quem acredita em Deus pode tornar esse inferno uma passagem pro céu – não o céu da biblía, mas o céu da paz interior Sei que é horrível se sentir assim, desprezado por todos e privado do direito de ser amado, mas infelizmente é assim que as coisas são, eu queria ser bonitão e nunca serei, mas cheguei a conclusão de que me revoltar não irá mudar nada (além de aumentar as minhas chances de ter cancer).
    Até hoje eu luto contra esses sentimentos, eles não desaparecem da noite para o dia, mas se você conseguir enchegar valor na sua existência de alguma forma, pode ser que não seja tão difícil assim supoortar esse fardo. Você é unico de certa forma, é capaz de coisas que nenhum outro ser humano poderá fazer afinal sua individualidade não pode ser copiada. Pare de sair com prostitutas e começe a pensar no sentido da vida, (afinal, a vida é muito mais do qe amor e sexo).

    1. Ja que se intitula tão feio, deveria desenvolver outros atributos que não fossem estéticos. Ser divertido, agradável… Embora esteticamente um corte de cabelo, uma vestimenta moderna, uma atividade física pra trabalhar o físico, tudo isso tb ajuda a tornar-se mais atrativo. Porém beleza é muito relativo, o que é feio pra alguns, é belo pra outros e vice versa.

    2. Poly mas eu não sou feio, eu me sinto feio e inferior aos outros homens que são mais belos do que eu, mas eu reconheço que o fato de existirem homens lindos não significa que eu seja horripilante, muito pelo contrário, inclusive já cheguei a receber alguns elogios, mesmo que poucos. Acho que o meu problema diferente do dele seja a insegurança, mas isso se resolve com o tempo, aliás já estou trabalhando nisso que você falou.

    3. Douglas, desculpa acho que por desatenção cliquei errado na resposta do seu comentário, mas na verdade a resposta era para o desabafo rs. Tanto que se vc reparar meu comentário não tem muito a ver com seu comentário rs, então desculpa msm viu, pq não era pra vc nao.
      Mas tocando no assunto insegurança, isso é muito complexo, ainda mais para os homens que na grande maioria são vcs que se aproximam das mulheres, então ter segurança ( ou fingir ter) é mais importante que ser de fato bonito ne.
      Mas mesmo assim é possível se relacionar, sempre tem aquela pessoa do convívio social que acaba se encantando. É uma questão de se aproximar de alguém com o msm perfil e ter assuntos em comum.
      E mais uma vez desculpa. Rsrs

  3. Sempre tive acentuada Escoliose e Timidez excessiva: longe do que era conceituado jovem atraente, hoje chamado “crush”! Aos 53 anos, grisalho, vestindo camisa pólo e sendo conversador, homens e mulheres, Independente de idade, me reparam, mesmo Não tendo barriga tanquinho, mas contemplam minhas pernas e voz. Se nós não valorizarmos o que temos de bom, as pessoas irão focar nas nossas imperfeições fisicas como acontecia comigo na juventude. Mudei meu estilo e ai reparam o que eu tenho de atrativo. Fica a Dica.

    1. Que bom ter lido o seu relato. É isso aí. As pessoas que não tem atributos físicos para chamar a atenção das mulheres, tem que explorar os atributos que a natureza lhe concedeu, para jogar ao seu favor. Ao contrário do que se imagina, o charme, as atitudes, a personalidade, a auto confiança, atraem muito mais as mulheres do que a beleza. Vc pode melhorar a sua aparência, comprando umas roupas mais descoladas, saindo do convencional, ser um homem cheiroso e investir em um perfume importado, tem sites no youtube de influencers, como por ex o Julio Barreiro que indica fragrâncias maravilhosas, pois já testei várias , portanto, pode confiar. Melhore a sua comunicação, explore a sua sensualidade, saiba ser leve sabendo sorrir e ter atitudes na forma de olhar, não tenha receio de chegar nas mulheres, pois negativas até os homens mais pegadores e belíssimos, também passam por rejeição. A prática, leva ao aprimoramento, portanto, cada vez mais vc vai encontrando o seu próprio jeito de fazer a leitura do que a mulher quer para o seu primeiro contato e despertar o seu interesse na continuidade. Não seja um livro aberto, logo de cara, pois tem que saber como jogar e deixar no ar algum mistério, para seduzir. Não seja aquele homem que a mulher consiga manipular, tenha opinião e personalidade.

  4. No seu relato já é possível perceber que o problema tá mesmo em você. Sou uma mulher que me acho bonita e atraente. Sempre tive uma fama entre as amigas de escolher sempre “homens feios” , as vezes algumas me chamavam no canto quando saíamos para algum barzinho e chamavam minha atenção por esta conversando demais com alguém que elas achavam feio, sempre me diziam “fulano é muito feio pra você” . Acontece que eu sou bem seletiva , mas sou seletiva com o que as pessoas passam pra mim, a sua energia, a maneira como enxergam e encaram a vida, e principalmente como respeitam os outros, quando começo a conversar e conhecer é apenas pra isso que olho, e o resto é consequência. Olhe pra si. Você é uma pessoas boa e agradável ???

  5. Sou feio

    Talvez tenha faltado a vc chegar mais junto,chegar mais forte na mulherada

    Vai levar muito fora,passar muita humilhação,mas é a forma de homens feios que não esbanjam dinheiro,não usam drogas e não são violentos e agressivos de conseguir alguma coisa

    Namorar mesmo eu só namorei duas,e foram namoros curtos

    Consegui pegar algumas mulheres,acho que peguei na vida umas 50 mulheres,poucas bonitas,algumas medianas e muita mulher feia

    De cada vinte mulheres que eu chegava,conseguia pegar uma…daí vc percebe quanto de rejeição eu tive de suportar

    Hj tenho 50 anos e vivo só,mas não é ruim,vc acostuma,na juventuda tinha muito medo de terminar só,mas isso é apenas uma fantasia negativa que a gente cria,a coisa não é tão ruim

    Apenas recomendo investir em estudos e ganhar dinheiro,graças a Deus tenho uma vida confortável materialmente

    Eu consegui pegar a primeira garota só com 25 anos,perdi a virgindade com uma feinha aos 26

  6. Você mesmo se define como feio, então fica a pergunta, tem algum interesse ou ficaria com uma mulher que fosse fisicamente compatível com vc, ou quer somente as mulheres com beleza padrão ? Vejo muitos homens reclamando que as mulheres não querem saber deles por serem feios, que elas são cruéis, superficiais e seletivas, mas será que vc não está tendo exatamente o mesmo comportamento e deixando de reparar naquela mulher que tb não é atraente e é igualmente só ? Provavelmente sim, as pessoas são bastante incoerentes e hipócritas nesse aspecto, homens principalmente. Desculpe a franqueza e se pareço duro em minhas palavras, mas se nem vc que se considera feio tem interesse em igualmente feios, porque uma pessoa bonita seria obrigada a ter ? Talvez seja apenas uma questão de sermos realistas em nossos padrões.

  7. Ninguém é feio. Parece clichê mas todo mundo tem a sua beleza. Se você não vê a sua talvez precise se dedicar um tempinho aí para encontrá-la. Se você não sí mesmo, não tem como amar alguém.
    Segundo, existem coisas mais importantes na vida do que ter um relacionamento. Uma namorada não vai te fazer mais ou menos feliz. Você precisa ser completo e feliz com você mesmo primeiro. Uma namorada não vai te completar. Irá somar.
    O que te falta vai muito além da beleza!

    1. Douglas, desculpa acho que por desatenção cliquei errado na resposta do seu comentário, mas na verdade a resposta era para o desabafo rs. Tanto que se vc reparar meu comentário não tem muito a ver com seu comentário rs, então desculpa msm viu, pq não era pra vc nao.
      Mas tocando no assunto insegurança, isso é muito complexo, ainda mais para os homens que na grande maioria são vcs que se aproximam das mulheres, então ter segurança ( ou fingir ter) é mais importante que ser de fato bonito ne.
      Mas mesmo assim é possível se relacionar, sempre tem aquela pessoa do convívio social que acaba se encantando. É uma questão de se aproximar de alguém com o msm perfil e ter assuntos em comum.
      E mais uma vez desculpa. Rsrs

  8. cara passo por um problema similar (apesar de não ser tao velho) mas cara eu por exemplo não sou feio mais tambem nunca fiquei com ninguem e digo que pelas minhas observações vc não ganha uma garota pela beleza mais sim por atitude eu sei que as vezes pode ser dificil mais tente conversar mais com garotas proximas a vc e diga apos um tempo que tem interese se não conhecer nenhuma garota experimente o tinder apesar de que vai demorar um pouco até alguem te dar mat uma hora acontece!

  9. O que é feio? amigo, beleza é subjetiva. So que infelizmente devido a contaminação midiática, as pessoas querem um modelo(a) da televisão ou da internet. Cada um tem seus gostos, eu já achei homens lindos que as minhas amigas diziam ser horrorosos. Tenho amigas com gostos para todo tipo de homem, até inimagináveis, tive uma amiga que adorava homem bandido, de cadeia mesmo, isso mesmo. Eu por exemplo não acho muito atraente homens “armário (eu sou pequena, acho estranho), que agem e se vestem como malandro (estilo chavoso) ou barriga tanquinho, nem por isso fico falando deles, criticando aparência, dando notas e julgando igual muitos homens fazem e etc. E digo mais, se eu notasse que esse bombado ou chavoso tivesse papo legal, eu me apaixonaria fácil, pois o que quero de um homem são suas atitudes e o cuidado que ele terá comigo. Se vai me amar e me fazer feliz, e não para eu exibir por aí. A vida é unica pra gente perder nosso tempo analisando beleza do que conviver com uma pessoa q pode nos fazer feliz. Bjs!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar