Problemas de Infidelidade

Nunca esqueci o meu ex e trai o meu marido

Sou casada com meu marido a 15 anos, mas nunca esqueci meu ex, meu ex foi a minha paixão da adolescência e até hoje penso nele, quer dizer pensava!, primeiro vou fazer um histórico para entendermos o problema pois sim, sempre pensei no meu ex, já até discuti com meu marido por causa do ex, pensei que iria perder meu marido, contornamos mas sempre pensava no meu ex! Certo dia puxei conversa com meu ex pelo Instagram, conversamos muito e nessa conversa marcamos para sair, saímos e transamos. Confesso que me arrependo do que fiz, mas não adianta chorar o leite derramado, o problema é que estou me sentindo suja, por ter traido meu marido com o ex, se tivesse sido com outro não estaria tão deprimida. Moral da minha historia, eu fui usada por ele, embora eu tenha concordado em sair com ele, não existe essa história de usar e ser usada, tenha certeza que nós é que somos usadas. Tive esse exemplo comigo. Quem for apaixonada por seu ex, esqueça-o, é ilusão, é passado. Nós somos amor, coração o outro é carne é sexo. ( Quando você tiver a fim me liga viu!) Olhe como fui tratada pelo ex!

7 Comentários

  1. Eu tenho o seguinte pensamento, se uma mulher trai o próprio marido, é evidente que o amante irá entender que com essa mulher não vale nenhum investimento pessoal que vá além de uma transa. Quem irá levar a sério alguém que tem a capacidade de trair o próprio marido? Você buscou nesse encontro sentimentos pendentes de uma paixão que nunca foram superadas e de uma certa forma, levou essa frustração para o seu casamento e talvez por esse motivo, nunca tenha conseguido manter uma relação pkena, de total entrega afetiva para seu marido, mas após esse balde de água fria, se arrepende, ainda mais por ter enxergado que esteve muito próxima de colocar tudo a perder e ficar sem nenhum dos dois. O seu marido foi generoso até demais, de suportar essa traição, pois a grande maioria dos homens, não iriam lhe dar o perdão. Aprenda a resolver as diferenças do seu casamento, sempre se focando no melhor que ele tem a lhe oferecer a nível de atributos e pare de ser sonhadora. Já deu para perceber que o homem que vc ficou por tantos anos sonhando acordada, não é tão legal e nada do que você fantasiou, como ideal para uma vida afetiva confiável de funcionar.

  2. Pelo jeito vc se quer contou para seu marido.
    Normal, a maioria das mulheres de hj em dia trocam uma vida por um momento duvidoso de prazer. Já teve mulheres casadas que deram em cima de mim e a unica coisa que eu sinto é nojo e pena do cara.
    Vc somente foi usada para sexo, e ele vai contar isso para todo mundo, torça para nao chegar nos ouvidos do seu marido.
    Lembre-se ele apenas te tratou pelo o que vc foi, um objeto sexual.

  3. O suposto fetiche de trair reduz a pessoa que trai a um objeto de uso: depois devolve. Pior que a prostituta: porque serviu de graça! O Ser Humano que alega ser a parte que ama no final de um relacionamento, tem que deixar de ter o sentimento de derrotado: Você deve ter sentido o ego alisado achando que a transa fez caber a palavra final a você achando que como diz o ditado: “mexeu o dedinho ele foi como cachorrinho”. Ingênua!

  4. A parte mais escrota é a mina falar que se fosse com outro não ia se sentir suja… Sinal que se arrepende apenas por ter dado pro ex e não de ter traído. Extremamente nojenta, certo o ex de ter apenas comido, quem não respeita, não merece respeito.

  5. por isso os homens estao desistindo de se casarem cada vez mais. Graças a relatos como o seu que o número de homens que decidem ficar solteiros e apenas buscar mulher para sexo sem ter algo sério com elas só cresce, como diria meu irmao “mulher hoje só serve como mero deposito de esperma”.
    nao se casem caras, saiu uma pesquisa recentemente que diz que na Europa 1 a cada 3 homens decidiram serem solteiros e sem filhos em 2020 e se continuar assim em breve será no Brasil, o futuro é homens e máquinas sexuais ultra realistas e mulheres donas de gatos e caes

  6. O teu ex foi mais esperto do que seu marido,só te usou para aquilo que você presta mesmo e depois caiu fora enquanto o trouxa do teu marido casou com você que não vale nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar