Nunca Beijei Ninguém!

Eu tenho 18 anos e nunca beijei ninguém, ninguém sabe disso eu me sinto muito mal pois não posso ir a uma festa porque todas as minhas amigas se divertem e eu tenho medo de beijar alguém e essa pessoa sair falando que eu beijo mal

60 Comentários

  • Ana 26 de junho de 2012

    Querida, não se envergonhe por nunca ter beijado. O beijo em si é algo muito simples, e é o rapaz que conduz o beijo. Se queres que seja algo especial para ti, espere até ficar confiante em alguém. Não precisa dizer a ele que tu nunca beijaste antes. Porém se queres beijar logo, e não estas mais a se importar se será com alguém especial, prefira beijar uma pessoa que não seja do teu ciclo de amizade, um rapaz por exemplo que conheceste numa festa, balada, pois terá seu primeiro beijo e não verás mais ele, perderá o medo e assim, não precisarás se preocupar que ele contará alguém.

    Resposta
    • Juan 11 de maio de 2017

      Não acredito que é o rapaz que conduz o beijo, nem a garota, é como um aperto de mão,tu pode dar um aperto firme e a outra pessoa não, mas ambos tem de ser com as mãos na mesma posição. Meu primeiro beijo foi normal, nem ruim nem bom. Meu segundo beijo foi com uma garota que gostava bastante de usar a língua e era molhado e tal e colocava a língua o máximo que conseguia, como se tivesse com tesão, eu deixei ela beijar dessa forma, continuei como sempre fiz, gostei muito, muito mesmo. Depois beijei uma garota daquela forma, usando bastante a língua e um pouco molhado, essa garota não queria mais parar de me beijar, kk. Já outra vez numa festa fiquei com uma garota que simplesmente não usava a língua, só com lábios, mas não seco sabe, e com ela não usei a língua, também gostei bastante. Então não é como um roteiro que tu lê antes, não precisa ficar pensando como fazer ou coisa do tipo, apenas sinta o momento e pense no que você gosta que o seu parceiro possa gostar, e com o tempo você vai aprendendo o que deixa o beijo melhor pra você. Eu também tive uma experiencia ruim uma vez, numa festa, a guria estava nervosa, e só percebi na hora do beijo, foi forçado, sem o prazer do momento, foi estranho, mas não falei isso pra ninguém, odeio fazer os outros passarem vergonha, ainda mais com uma coisa tão pessoal. Se na minha primeira vez soubesse o que sei hoje, não ia mudar nada, porque o que importou foi o momento, e como não estava nervoso correu tudo bem, por isso não mudaria nada. O mais importante é se sentir bem com o seu parceiro e não ficar nervosa, e evita beijar perto de outras pessoas pelo menos na sua primeira vez, ou por pressão de amigos, essas coisas. O meu primeiro beijo foi de noite atrás da igreja, só eu e ela, acho que foi isso que me deixou calmo.

  • Michel 27 de junho de 2012

    eu tenho 16 anos e tbm nunca beijei ningem tenho o msm medo que vc quando da aquela vontade eu fico timido,tao timido que vou embora do lugar

    Resposta
  • marcela 5 de julho de 2012

    o beijo e uma coisa tao normal e tao boa que todos iram passar, nao se deve treinar nem tentar aprender, tudo ce flui na hora .. é so acompanhar, melhor ce for com o menino que voce goste (se gostar) …

    Resposta
  • C 17 de julho de 2012

    estamos no mesmo barco. todo o mundo fala como eu sou bonita, que eu sou otima pra casar e tal.. eu ate tenho uma certa facilidade de atrai-los mas depois que eles ficam atras de mim eu arrego nao consigo dar nem um selinho direito! quando resolver o seu problema me conte

    Resposta
    • Maria Luiza 16 de agosto de 2016

      Exatamente o acontece comigo e já vou fazer 19 anos!!!

  • Johnny Bonny 6 de agosto de 2012

    Miuda, não fique preocupada!
    Como diz a Ana, beijar não é difícil, E é muito difícil vc beijar mal, nem que nunca tenha beijado ninguém (com ou sem língua).
    Não fique preocupada com isso, que é praticamente impossível alguém julgar vc por vc beijar mal. Quanto mais se fosse um rapaz, pois já na cama a história é outra…

    Resposta
  • Anonymous 9 de setembro de 2012

    é normal, nao se preocupa com iso nao

    Resposta
  • Camila 21 de novembro de 2012

    – Meu primeiro beijo foi com 15 anos :o nossa fiquei com frio na barriga morrendo de medo… Mais já tinha marcado de ficar. Fuii fundo , só acompanhe os movimentos que ele fazia cm a boca e a língua… Cara fooi demaiis, nome dele PAULO q tirou meu BV nunca vou esquece dele :D Só fiquei com ele uma vez e já faz doiis anos to tentado pegar ele di novo.. E vou conseguir ! BEIJÃO

    Resposta
  • patricia 26 de fevereiro de 2013

    Eu tbm tinha esse medo,meu primiero beijo foi quando eu tinha 17 anos,ele foi o primeiro garoto que eu recebi mensagem,me ligou,pegou na minha mao ……e que beijei, foi perfeito.Sabe eu tbm tinha medo,pq eu me apaixonei por ele mas tinha certeza que nunca ia ficar com ele pq ele era akele tipo de garoto bonito,rico,com camionete,entao assim eu tinha certeza que ele nunca ia querer ficar comigo pq ele podia ficar com meninas muito mas bonita e legal que eu que ainda sabia beijar.Mas apesar disso ele começou a me mandar mensagem (me sentir tao nervosa, ansiosa e feliz com a primeira vez que ele me mandou mensagem que nem sabia como responder e nem acreditava que ele tinha me mandado)entao depois de uma semana que ele havia começado a me mandar mensagem eu e ele fomos ao cinema num sabado mas nao aconteceu nada(eu estava tao nervosa que nem sabia o qeu eu podia conversar com ele =s),no domingo nos fomos para a casa da minha tia e a noite fomos ao cinema ele so pegou na minha mao e nada mais,entao no outro final de semana nos fomos jantar fora eu ele ,uma amiga do meu irmao e meu irmao.Quando chegamos em minha casa ele falou para min pegar algo na camionete dele era uma rosa vermelha linda ,entao ele me pediu em namoro e nós nos beijamos foi incrível e foi interessante pq eu nao senti vergonha ou medo foi algo tao natural.Nós dois estamos namorando a 8 meses e sou muito feliz ao lado dele as vezes acredito que é como tivessemos sido feito um para o outro nos damos muito bem, nunca chegamos nem a brigar,confio muito nele.

    Eu sempre fui muito extrovertida na sala de aula mas sentia vergonha e nunca havia falado para ninguem que era bv e se alguem me perguntasse eu falava que nao era,lembro me o quanto minhas amigas ficavam falando que ficou com um garoto e que foi bom esses tipo de conversa ,isso me fazia sentir triste pensava que nunca ia encontrar um garoto que realmente gostasse de min eu eu gostasse dele.Entao eu sempre tinha o foco nos estudos era a garota nerd da sala.Mas agora vejo que tudo tem o seu tempo certo para acontecer nao fique com um garoto so por ficar,faça com que seu beijo seja algo especial para vc !!!!!!!!!!!

    Resposta
  • Menina triste 28 de maio de 2013

    tambem tenho 18 anos recem completados e nunca beijei, nem selinho e nem nada. eu tambem tenho esses medos de eu tentar com alguem e ele falar mal de mim ou eu gostar dele e me ferrar depois sei la. agora eu to na faculdade e la eu vejo praticamente todo mundo namorando. e eu solteira mas tipo é dificil pra mim pq eu sempre vivi para os estudos. eu ja gostei de um garoto mas ele nao queria nem saber de mim. eu tambem nao me acho bonita e nem sexy . tenho um corte no rosto que tirou toda a minha vontade de ficar com alguem. as vezes eu acho que ninguem vai querer ficar comigo por vergonha da minha aparencia. sei la. isso e tao dificil. e conforme eu vou amadurecendo isso piora pra mim pois as pessoas ficam “ta namorando?” “e as paqueras?” sabe fazendo esse tipo de pergunta. eu me sinto muito mal e infeliz. ja chorei muito porque eu acho que ninguem vai me amar nunca, e a minha mae diz que os homens nenhum prestam. enfim, ser BV é muito duro e magoa a gente, é muito dificil eu ser uma mulher que nunca beijou ninguem. é um sentimento horrivel!

    Resposta
    • Flávia 2 de abril de 2017

      Tô EXATAMENTE na mesma situação :/

    • Tris 14 de janeiro de 2018

      Você não tem que ficar insegura por ter um corte no rosto,isso é o de menos,um detalhe que não te deixa menos bonita.E por mais que você não se sinta sexy,isso não é o mais importante.Você tem que se aceitar ,por mais que seja um por um processo longo é importante.Isso te impede de enxergar a sua beleza única,que por mais que voce ache que ninguém te ache bonita,tem.E beijar vai acontecer um dia ,não fica se preocupando em apressar,vai ser algo natural.

  • @r 12 de junho de 2013

    tenho 11 anos me primeiro beijo de lingua foi esse ano . A minha melhor amiga tava em casa com o primo dela , ela queria brincar de Desafio bom eu fui ela desafiou ele me dar um beijo no canto da boca foi quando ele me deu o selinho . depois ela desafiou beijo de lingua foi quando eu senti aquela vergonha ( dele nao gostar do meu beijo pq ele ja tinha ficado e namorado com outras meninas.)Foi quando ele me beijou foi muito bom. Aquela sensação de vergonha frio na barriga passou, naquele momento so pensava no BEIJO SÓ NO BEIJO .

    Resposta
  • Enlouquecendo... 10 de julho de 2013

    Veja bem também tenho 18 anos nunca quis beijar ninguém,não falta opção.A principio pela minha misofobia,depois pelo fato de não encontrar encontrar ninguém em especifico intelectualmente e fisicamente bem estruturado pra colocar a língua na minha boca(o que acho demasiadamente estranho) sou indiferente a essas coisas.Tenho curiosidade,um dia desses tento com alguém, pra saber como é principalmente.Não sei.Tenho meus medos.Vai que trombo os dentes,mordo na língua,babo no cara,vai que ele tem bafo,tem boca suja,vai que eu beijo ruim?Oh céus,venha beijinho,tô curiosa apesar de tudo…

    Resposta
  • @menina triste. 18 de julho de 2013

    bom eu tenho 16anos e sou muito triste pelo caso de ter nunca ficado com ninquem pois eu nao saiu de casa e quando eu saiu para ir para a festa com as minhas primas eu fico muito magoada pois ninquem que ficar comigo e com elas querem pois elas sao bonitas e tem um corpao e eu me acho feia pois eu sou um pouco gorda teve uma vez qe eu estava na festa com as minhas primas e elas ja estavam com os garotos que elas tinham arranjadam para ficar com ela e ai eu fiquei triste e ai euescutei sem querer as duas falando que arranjaram ja os meninos para elas e falou no ouvido da outra que tinha que arranjar um para mim efoi ai que elas falaram uma para outra quem seria o doido de ficar comigo eai ate hoje eu fico chateada com esse episodio e nunca fiq
    uei com ninquem pois me acho feia e por causa do medo de chegar em alquen.

    Resposta
    • @15 26 de janeiro de 2016

      Oii Me identifiquei muito Eu tenho 15 anos eu tbm nunca fiquei com ninguem pq eu sou Feia e ninguem tbm nunca pediu pra ficar cmg pq sou um pouco gorda tbm e Se um dia acontecesse eu não aceitaria pq Eu tenho muito mais muito medo dos meus pais descibrirem e me baterem pq eles nunca aceitariam !
      Eu escolhi esperar dps dos 18 pra Beijar , Namorar e não ter que dar satisfações pra Ninguem e pra não prescisar mais ter medo dos meus Pais ????

    • Tris 14 de janeiro de 2018

      Sua beleza não tem que ser baseada em ser gorda ou magra ,a beleza vai muito além de um corpo e uma aparência que se encaixe nos padrões,quando você começar a se aceitar como é,a aceitação com sua aparência vai se tornar algo mais natural e será perceptível no seu olhar que você se ama e se aceita como é.E algum dia você ira encontrar um cara que enxergue isso.

  • gata 16 de março de 2014

    Eu tenho 17. E nunca beijei. Ja teve meninos q chegaram em mim,, e in crivel ja tive o primeiro amasso mas nunk o 1 beijo.. acho q e normal..

    Resposta
    • Mika18991119739 29 de dezembro de 2017

      Tenho 16 anos sou Bv ainda , sou bv porque eu tenho medo vai se eu beijar errado e os garotos rirem de mim , tive bastantes oportunidades de tirar o bv , mais não sei ! Isso è bastante estranho pra mim , tenho vontade mais não tenho coragem de beijar ninguém . Teve um dia que o garoto queria ficar comigo , só que eu não quis e passei ele pra minha colega aí ela ficou com ele . Afz nossa não sou feia nem bonita , Os garotos acham que eu sou riquinha slw , essas garotas mimadas que só sabe estudar , não fico com os meninos porquê eu tenho medo , porque eu fico pensando (Será Que o Príncipe è real ) Ainda tenho sonho em ser beijada por um príncipe mais slw . Moro com minha irmã ela não me ajuda com nada , nada mesmo .

  • aline 21 de março de 2014

    nunca beijei ninguém tenho 20 anos e não tenho coragem para essas coisas as vezes me sinto muito mal por isso mas as vezes tiro de letra pq é um sentimento horrível de me ve com algume que possa debochar de mim eu preferia um beijo roubado pq se combinar pra beijar não é minha praia mas, eu fico com bastante ciúmes quando vejo um casal de namorados se beijando principalmente o amor da minha vida

    Resposta
  • crystina 12 de dezembro de 2014

    bom ja namorei 2 veses virtualmente.agora to namorando com o tio de uma amiga.ma sue nunca beijei ninguem..umas vez un garoto da sala quiz dica comigo.eu enrolei enrolei ele ate qu eele desirtil e hj cedo minha amiga disse sim cris,maycon quer tiver..ai eu me esocnde no baneiro.eu tava vergolha dele tava ocm medo……..tenho medo d emorrer bv………..

    Resposta
  • ki 18 de janeiro de 2015

    Tenho 15 anis nunca beijei mas um garoto chegou em mim e bao sei oq fazer

    Resposta
    • Luna Halen 6 de junho de 2018

      oi tenho 16 anos e beijei um garoto mas não sei se foi estranho ele eh meu amigo e não queria q as coisas ficassem estranhas entre nós dois mas não sei oq fazer. queria voltar no tempo mas já q isso não eh possível mandem dicas de como ser apenas amiga dele e nada mais

  • xx 11 de junho de 2015

    Olha eu tenho 16 e nunca beijei, eu tbm me sinto mal e queria perder logo, estou tentando mas sla, tenho medo de dar errado e o menino sair falando que eu beijo mal :(

    Resposta
  • iasmin 13 de julho de 2015

    Nuca dei um beijo e tenho muita vontade mas tenho medo da pessoa sair falando mal de mim

    Resposta
  • guilherme 26 de julho de 2015

    acho que sou o unico garoto que nunca beijo alguem nem dando selinho fico triste pois as pessas me julgam por acharem que sou gay mas eu ñ sou apenas tenho medo um pouco de nojo tenho 15 anos isso é uma das coisas que é novo pra mim ja dispensei varias garotas por causa disso so este ano foi 05 :(

    Resposta
    • Mihachii 4 de julho de 2016

      Sabia que eu reportei seu comentário sem querer?….. .-. Jhehe Descurpa
      Bommmm… Fala ae como está sua situação agora… Quero saber…
      Vc está feliz agora?

  • Anita 26 de setembro de 2015

    Eu sou bv e gosto de garoto gostaria muito de ficar cm. Ele mais tem medo de beijar mal. E ele sair falandopra todo mundo.

    Resposta
  • Priscilla 18 de dezembro de 2015

    Tenho 16 anos e ninguém NUNCA chegou em mim. Eu já fui em algumas festas, shows e, por isso, me sinto ainda pior, já que são OS lugares pra pegar alguém… E mesmo assim, nada aconteceu. Me sinto muito mal por causa de não ter beijado ainda. Cada amiga minha já pegou pelo menos 10 garotos e algumas, inclusive, já perderam a virgindade. Sou ben feia mesmo, não me surpreendo de ninguém me querer, mas, com certeza, me magôo :(

    Resposta
    • Ana 28 de dezembro de 2015

      Oi Priscilla, tudo bom? Resolvi responder seu comentário porque a um ano atrás eu pensava da mesma forma. Tinha 14 anos, todas as minhas amigas já tinham perdido o BV e já até namoravam sério e nenhum menino sequer tinha pedido para ficar comigo, muitos até tentavam, mas minha personalidade atrapalhava. Nunca me achei feia, mas sempre fui muito fechada, e isso fazia com que os meninos se afastassem de mim por acharem que eu seria grossa e recusaria. Foi só mudar esse meu jeito que as coisas mudaram e hoje eu namoro firme. Será que com você não é a mesma coisa? Boa sorte!

    • Natania 30 de abril de 2016

      Tenho 13 anos e não sei nada sobre amar alguem,mas sei que antes de você gostar de alguem,você tem que se amar e você que tem que se achar bonita e com isso você vai conseguir amar alguém e ser feliz com a pessoa amada.

  • '-' 1 de janeiro de 2016

    Olha, dê seu primeiro beijo, em alguém que você saiba que sinta o mesmo por você. (Assim você não corre o risco da pessoa saindo falando mal por aí).Outra coisa, seja sincera e se abra dizendo a verdade, a verdade é sempre importante, faz toda a diferença. Eu nunca fiquei preocupada com isso de procurar alguém, eu realmente peço para você ser bem consigo mesma, e manter a mente em outras coisas pois, quando vier a hora disso acontecer com você, irá acontecer apenas. Não se sinta no dever de beijar alguém, só porque outras pessoas fazem o mesmo. Não seja que nem a mim, para não se arrepender depois. Hoje em dia, eu estou muito feliz e noiva *—* Sabe por que? Porque eu não me mantinha focada nisso, eu apenas deixava tudo acontecer, como deveria. Fica com Deus ^^’

    Resposta
  • Bx 4 de janeiro de 2016

    Eu tenho 16 anos e nunca beijei. Quando me pediram para ficar pela primeira vez eu era muito nova e por isso não fiquei com o garoto, ele era meu amor platônico mais em minha conciencia eu ainda não estava preparada. Não entendo o pensamento dos meninos, eu sou uma ótima pessoa e mesmo assim quando vou a alguma festa ninguém olha para mim , fico dançando e esperando alguém chegar , espero a noite inteira mas nada acontece. Me aproximei de um velho amigo, e começamos a conversar , nossos diálogos eram ótimos, falávamos de várias coisas, com ele pensei que essa seria a minha chance porém ele acabou se distanciando de mim. Não sei qual é o meu problema.

    Resposta
  • Alguém muito loka 9 de março de 2016

    Tenho 22 anos e beijei uns 300 Meninos para mais Rs, beije pois beijar faz bem para saúde :*

    Resposta
  • Daniel R 11 de março de 2016

    Nem de perto, o problema é tão grave quanto o meu.Estou com 40 anos, NUNCA beijei e nunca uma mulher quis ficar comigo para nada.Por isso, eu vivo preocupado e ja não tenho dormido direito. Eu vejo a quantidade de pessoas que é BV, quase tudo adolescente e isso me deixa mais angustiado ainda.Eu tenho um tipo de autismo e as pessoas preferem se afastar de mim, não me aceitam.Quase todos os meus contatos são virtuais e eu não tenho uma turma,

    Resposta
    • Gu 4 de maio de 2019

      Nao sei se vc já resolveu o seu problema mas uma coisa q eu totalmente recomendo é um psicologo, eu faço e amo, e eu acho q podr ajudar com seu problema

  • Ju 13 de março de 2016

    No meu caso é ainda mais confuso… tenho 17 anos e já faço 18 este ano, já tive inúmeras oportunidades de ficar com algum garoto mas era incrível como eu nunca conseguia, ficava nervosa achando o quanto seria horrível e ririam por não saber beijar e tal porém a verdade é que eu nunca senti algo que me fizesse ter vontade de beija-los eu só queria perder o bv mas não tinha a minima vontade de beijar aqueles garotos e ai aconteceu o que eu menos esperava eu me apaixonei, só que por uma menina (sendo que sou outra menina) e é diferente o que eu sinto por ela e nunca senti por eles, pela primeira vez tive vontade suficiente para ter coragem de beijar alguém, não sei o que fazer ou como dizer isso a alguém…

    Resposta
    • Mihachii 4 de julho de 2016

      Já beijou ela?! (Porque faz tempo que vc postou o comentário, vai que nesses meses rolou alguma coisa XD)
      Se vc quer dizer para alguém… Deveria escolher uma pessoa sensata e que te acolha….Mas. Eu não vejo Pq vc precisaria dizer para alguém…a não ser a garota, conversar com ela e ser honesta… Torcer para dar certo..e se algo der errado, estará tudo bem, nem tudo da certo. Só viva plenamente e corajosamente!

    • Nina 20 de novembro de 2017

      Estamos quase no mesmo barco! Eu nunca consegui ter sequer um momento romântico com um garoto, sempre me pareceu antinatural e até estranho (sempre tinha a impressão de que não poderia expressar minhas vontades para esses garotos e/ou que eles seriam babacas comigo de alguma forma), mas aí conheci essa colega de turma ano retrasado e sentia uma genuína vontade de flertar com ela e beijá-la, ainda que não admitisse isso para mim mesma. Hoje tenho quase 18 anos e não beijei ainda (até porque essa página é sobre isso)… também continuo devaneando sobre essa menina, apesar de ter crush em diversos artistas masculinos (Park Jimin que o diga). Não sei, talvez eu goste de um tipo específico de garoto… com um determinado tipo de comportamento e é por isso que nunca me calhou a atração descompromissada e confiante-para-beijar por um na vida real… também não é como se eu tivesse tido muitas oportunidades nessa vida (não consigo lembrar de nenhuma que fosse certa). De qualquer forma, não deixo de me sentir frustrada por não ter beijado, além de meio confusa acerca da minha sexualidade e preferências. Ver todo mundo ao meu redor amando e se divertindo é tão arghhh :(
      E só de pensar que eu vou para a faculdade desse jeito, tão inexperiente enquanto todo o resto já experimentou coisas bem além de beijos. Infantil, eu sei, mas não deixa de ser a mais pura verdade :(

  • Ma 24 de abril de 2016

    Tenho 15 anos e nunca beijei ninguem… me sinto um pouco mal pois ja tive algumas oportunidades mas achava q com 12 anos eu era muito nova e tals… mas agora não sei se me arrependo de ter feito ( ou melhor não feito) isso… ultimamente me sinto meio com baixa alto estima pois sera q tem algum problema comigo?? ja tive alguns “namoradinhos” sabe de dar selinho e segurar na mão mas sei la… não sei se so tenho q esperar e ver no que vai dar porque uma hora que eu não esperar mais vai acontecer ou desistir de vez… se alguem tiver alguma sujestão pfv me ajuda

    Resposta
  • saulo matiasi 8 de junho de 2016

    ola tenho 19 anos fiquei uma vez com 10 anos com minha prima nunca mais fiquei com mais ninguém não sei o problema e eu já me apaixonei duas vezes não foi correspondido no amor não sei o que faço !!!

    Resposta
  • Henrique 2 de agosto de 2016

    Eu tenho 17 anos e nunca peguei ninguém tbm eu já beijei uma mina la quando eu tinha 6 anos mais não foi algo bom pq eu nem sabia o que era um beijo direito ainda , eu me sinto mal por isso pq eu não gosto de sair em festas eu odeio e não gosto de sair com os amigos tbm pq o papo deles não é o meu e eu fico boiando na conversa e não falo quase nada pq fico sem assunto , ja teve algumas garotas que deram mole mais eu não consegui pegar elas e nem achar um momento certo para isso pq eu não tenho jeito pra isso não tenho um papo bom na minha opinião e nem sei xavecar direito

    Resposta
  • Simone de Beauvoir 18 de agosto de 2016

    Eu tenho 18 anos e nunca beijei ninguém na verdade o mais próximo que chego de ter um contato físico foi um aberto de mão ,sou desastre ,cheguei até questionar minha sexualidade afinal parecia estranho minha irmã já ter até casado e eu não ,lembrando que temos quase a mesma idade .
    Como cereja do bolo, descobri este ano que não posso ter filhos ,o que claro vai me ajudar muito no fato de como eu encaro meu futuro solitário a verdade é que eu sei fingir que controlo a situação e que não me importo de todo mundo ter um afair e eu não mais eu me sinto sozinha agora mais do que nunca

    Resposta
    • Sabrina 3 de abril de 2017

      O beijo não é doce nem amargo , não é sutil nem avassalador , ele não é o instante nem sequer uma constante , o beijo nos mata com varias gosto , quando amamos ,nas despedidas , quando olhamos para o outro com carinho dando um sorriso que o toca como um beijo.
      Não deseje o beijo , não deseje o amor , não deseje…
      olhe mais para si , o primeiro beijo é aquele que damos em nós mesmo
      aquele que nos desperta , e que faz com que nossos paradigmas enfim adormeçam
      o meu lábio não se lembra mais do gosto dele ,mas minha alma será eternamente grata por aquele que eu mesmo me cedi , o meu lábio nem sabe o motivo do primeiro e prefere apaga-lo mais este beijo que minha alma me concedeu é sempre o mais saboreado .

  • nay 23 de setembro de 2016

    eu tenho 20 e também nunca beijei :( …, nem me animo tanto mais pra ir em festas, todo mundo se da bem menos eu…já to ate desanimando em relação a isso e a outras coisas também..

    Resposta
  • VITÓRIA 17 de outubro de 2016

    Meu nome é Vitória eu tenho 15 anos e nunca beijei ,já tive pedidos mas eu tenho medo de beijar Acho que não sei beijar Acho também que nunca vou deixar de ser bv , as vezes até choro de tristeza , minha mãe diz que eu deveria namorar eu não tenho coragem tenho medo e vergonha …..

    Resposta
  • Denilson 19 de setembro de 2017

    Meu nome e Denilson vou fazer 16 anos e nunca beijei ninguém mais eu quero beijar uma pessoa mas estou com vergonha de pedir ela em namoro mas estou com vergonha ela é a pessoa perfeita

    Resposta
  • Diana 15 de novembro de 2017

    Tenho 18 anos e nunca beijei ninguém,sou muito tímida não sei nem conversa direito com um homem,quando se aproximam de mim ja fico logo nervosa ,não sei o que fazer,fico constragida quando me perguntam se to namorando ,acho que as pessoas até pensam que sou lésbica por nunca me terem visto com alguém.?

    Resposta
  • Brendinha 16 de fevereiro de 2018

    Olá,tenho 15 anos(estou prestes a fazer 16)Me sinto super mal em ser BV,nunca beijei ninguém não por falta de oportunidade,e sim pq tenho medo,algo muito estranho não deixa eu beijar ninguém,isso é horrível,já pensei comigo mesma”Vou morrer BV,onde vou falam de beijo,de quem fulano ficou,de quem fulano pegou”.Eu não falo pros meus colegas que sou bv,pq sei que eles iriam rir da minha cara,iriam me achar careta,isso é chato,as pessoas não aceitam,as vezes tudo que eu queria era um beijo roubado pra isso acabar logo.Ás vezes me sinto bem assim, às vezes não,me sinto um álien,pois todos que conheço já pegou alguém eu fico tipo”Oque???Pq eu sou parada???Mano só eu mesmo que saco”.

    Resposta
  • Magrinha triste 23 de fevereiro de 2018

    Oii,eu tenho 14 anos,vou fazer 15 esse ano,e nunca beijei ninguem,varios garotos ja quiseram ficar comigo,mais eu tenho mt vergonha,e sou muuito magra,tenho medo d não conseguir beijar direito,e me sinto muito mal por isso,pois sou a unica da minha turma q nunca beijou ninguem..e sou muito tímida,tenho muito medo de beijar alguem,e ele sair falando d mim,ou minha mãe descobrir,pois ela não me deixa nem sair direito..não me acho mt bonita,pois sou magra demais,se vcs tiverem alguma dica me falem,por favor.. BJOS!

    Resposta
  • J. 19 de março de 2018

    Tá tudo bem!
    Não sei de onde surgiu essa cobrança social de que as pessoas tem que beijar, transar, casar e “ar” tudo rápido, mas é roubada! Faça no seu tempo. Faça quando tiver vontade. Faça por si mesma, não pelos outros!
    Tá faltando gente nesse mundo pra falar que cada um é de um jeito, e não tem nada de errado nisso.
    Se quiser beijar agora, beije! É sua primeira vez, não tem problema se não for perfeito. E, na minha opinião, a única pessoa que fica mal na história é aquela que sai por aí falando das “habilidades” dos outros.
    Se não quiser beijar, não beije! Não vai abrir mão de algo importante pra você só por pressão externa.
    E aos que estão nesse desabafo a passeio: não sejam a pessoa que sai fazendo fofoca do beijo dos outros. Todos viveriam muito melhor se houvesse mais empatia e menos julgamento.
    No final a vida se resolve, confia!
    J.

    Resposta
  • Lidiane 18 de abril de 2018

    Oi! meu nome é lidiane gostaria de uma opinião sou sempre sincera com as pessoas, conheci um cara que quer um encontro, topei mas tipo desmarquei pois estudo nesse dia.gostaria d perguntar é bom um psicólogo para pessoas que sofreram tentativa d estupro? Isso foi e é a barreira de um receio que meio me deixa travada no momento que está pra acontecer o bj.

    Resposta
  • fefe 1 de agosto de 2018

    Oi eu tenho 15 anos e so beijei uma vezes que foi a 1 semana atras antes me sintiam normal. Eu nao ligo se beijei mal ou nao, so beijei. Ja tive varias chance de ficar com alguem, nao ficava porque eu era timido e ainda sou, se a menina que beijei me falar que beijo mal eu nem ligo, quando beijei ela eu nao estava preparado, foi meus amigos e amigos dela que fez eu a beijar. Agora gosto de faze-las elas rirem. Antes eu so masturbava e me viciei era quase 3 por dias eu nem ligava que meus avos e meus tios falava pois me sentia normal. Eu achava que ia ficar pra sempre, mas nao, mas tudo tem sua hora, gente que ainda e bv nao se sinta mal e normal uma hora vcs vao beijar nem que demora varios anos. Agora aproveite a vida, saiem com os amigos(a), com os pais. Nem liga pra as pessoas que falam isso de vc, ignora, quando se sentir preparado(a) faz

    Resposta
  • Alguém sozinho na vida 12 de março de 2019

    Eu tenho 15 anos e tbm nunca beijei e muitas vezes me sinto mau por isso pois todas as meninas da minha sala já beijaram/namoraram e eu tbm queria ter essa chance mas ainda não achei nenhum menino ou menina que gostasse de mim normalmente eu que gosto das pessoas mas elas não estão nem aí pra mim e isso me deixa mto triste pois eu não queria ser diferente de ninguém Só queria um parceiro ou parceria que me amasse e espero um dia poder encontrar!

    Resposta
    • Conselheiro 15 de março de 2019

      Você ainda é muito Nova. Tenha paciência. Na sua fase adulta, você saberá o que realmente deseja. Mas agora por enquanto, tenha calma. Aproveite sua infância com outras coisas. Ocupe sua mente com um LIVRO se for possível.

  • Férnando 19 de maio de 2019

    Tenho o mesmo problema mano:(

    Resposta
  • AnônimaS2 11 de junho de 2019

    Oii, tenho 15 anos vou fazer 16 mês q vem e nunca beijei nqm, minha amigas ficam me pressionando para beijar alguém, daí fico com vontade de beijar alguém logo pra elas pararem com isso, e eu tenho muito medo de ficar com alguém e ele sair falando q beijo mal☹️

    Resposta
  • midas2701 18 de junho de 2019

    Olá! Tenho 29 anos e não sou BV! Não mais rsrsrrrs. Bem garotos e garotas, lendo aqui seus medos e anseios decidi dar o meu depoimento.
    Nasci em uma família extremamente rígida e, ainda por cima, de uma religião que condena absolutamente tudo. Fui criada com muita falta de amor e carinho (que me trouxe muitos traumas e que demorei a perceber, pois para mim meus pais eram apenas tímidos).
    Sempre fui muito extrovertida, mas em relação a tudo isso e aos 9 anos de bullying que sofri na escola (dos 6 aos 14 apanhando todos os dias) e que meus pais sempre fizeram questão de falarem que era coisa de criança ou que eu merecia mesmo, fui me tornando introvertida, emocionalmente fechada e sem nenhuma auto-estima.
    Além de tudo isso, diariamente meus pais me expunham de forma pejorativa perante seus “amigos”. E eu também sofria agressões físicas e verbais.
    Então dá pra se imaginar como eu me sentia em relação a mim mesma.
    Eu me sentia rejeitada, gorda, pobre, horrorosa, desprezada, e por aí vai.
    Sendo assim, meu primeiro beijo foi aos 20 anos. E foi quando eu decidi que queria, quando eu comecei a perceber algumas coisas, tipo que uma hora ia acontecer e que eu precisava tomar uma decisão.
    E foi assim, e Ele chegou e quando começou a falar eu disse que já sabia e tudo bem. E foi bem legal, fomos só nós dois.

    Resposta
  • Samuel Alves 18 de outubro de 2019

    eu também não,só dei um selinho,mal sentindo numa menina a 7 anos atrás.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *