Ninguém me acha atraente

desabafo de problemas amorosos e de coração

Boa noite! Então o meu problema é com as mulheres. Minha auto estima anda muito baixa, tenho 22 anos, magro, algumas espinhas no rosto e nunca namorei, já fiquei com algumas outras deixei de ficar por ser tímido, mas já tem uns 2 anos que não fico com ninguém e nenhuma garora me acha atraente. Parte da minha família fica tirando sarro com minha cara por não me ver com nenhuma garota, fora muitos outros problemas pessoais. Tenho medo de entrar em depressão por conta disso, minha vida está muito difícil, porque nenhuma garota se interessa por mim? Obrigado pela atenção :)

6 COMENTÁRIOS

  1. Em primeiro lugar a sua família não tem direito de ficar te colocando nesse tipo de pressão, pois cada ser humano tem o seu ritmo de fazer as coisas acontecer. Pessoas mais tímidas, por terem uma elevada autocrítica e medo de rejeição, acabam sem dúvidas tendo menos atitudes na paquera, dessa forma, tem que buscar os espaços sociais para encontrar garotas que se sinergizem ao seu estilo. Pessoas mais introvertidas, geralmente se dão melhor em ambientes mais centrados, como: faculdade, cursos, exposições de arte, eventos culturais, casas de jogos de tabuleiro, lugares de encontros de jogadores online de games, grupos esportivos por ex ciclista noturno, existem grupos que se organizam pela internet, festas de amigos, excursões de viagens, festas de grupos religiosos, ou seja, frequente lugares que você vai ter maiores possibilidades de estar mais próximo a pessoas, que seja mais fácil encaixar uma conversa até por afinidade de assuntos, pois ambientes dispersivos como baladas, bares, festas muito grandes, terá que ter mais atitudes na comunicação para você se aproximar de alguém e estar disposto a tomar uns foras, o que é perfeitamente comum ocorrer até para quem é pegador ou desinibido.Melhore sua auto estima, cuide com carinho da sua aparência e não tenha receio dá não receptividade de algumas mulheres de algumas mulheres, pois se continuar tentando, em qualquer momento você irá se encaixar com alguma.

  2. Quanto drama por pouca coisa cara… Contra as espinhas na cara bata mais puetas que já sara todas elas… e use uns cremes anti acne que também resolve. Mexa-se, vá atrás com atitude de alguma mina que tu se interessar, o não você já tem.
    Quando a sua família tirar sarro de tu, mande eles tomarem naquele lugar aonde o sol não bete e cuidarem dos problemas deles.
    Pronto.
    Próximo!

  3. Para mimi..nerd.porra vira homem.vai malhar..ficar sarado.compra uma bekas legal..vai fazer curso técnico ou faculdade..ganha dinheiro mano..! Compra uma caranga top,coloca um som..mulher gosta e de status e dinheiro..isso sim atrai mulher..para com esse mimi de nerd.punheteiro..! Que não.come ninguém.!!

    • Não é bem assim cara … Falar é fácil, vc não está na pele do cara. A vida não deveria ser assim: ” Ir malhar, ficar sarado, comprar roupas da moda e mais o q vc colocou ai. Td isso so pra conseguir mulher e depois essas de trocarem por outros com mais status q vc e mais dinheiro. Virar um ” putão ” enfeitado em status, cordoes de ouro, bombadão e por ai vai. Só pra ser o rei das “mulheres”. E nem toda mulher pensa assim igual vc. O mundo de hj é q tá ficando uma merda … com essa cultura de ostentação, de corpo, grana, fama, etc. Vc não é REALISTA cara. Nós criamos a realidade com nossas crenças, nossos mitos. Como hj nossas crenças são imbecis, nossa fica imbecil tbm .

  4. Oi, não importa se vc tem espinhas ou é magro, o que importa é o papo, é se gostar, se vc não gostar de vc ninguém vai gostar, então aprenda a encontrar seus pontos positivos e evidenciá-los, se olhe no espelho e procure o melhor de vc, fora isso tem muitos blogs de auto imagem que ajudam muito, a sociedade dita o que é bonito por fora, o coração dita o que é bonito por dentro, bjs

  5. Mano, não esquenta com isso, pq isso é fase e passa, eu mesmo ja passei por isso, então relaxa que uma hora você vai encontrar uma garota legal que vai te adorar, e você a ela!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here