Nem sempre o nosso “para sempre juntos” será com a pessoa que amamos

Há 4 anos me divorciei de minha ex-esposa.
Em pouco tempo conheci outra pessoa e foi tudo tão rápido, hoje estamos casados, temos uma filha linda de 3 aninhos que é a razão da minha existência.
Meu coração sempre lembra de minha ex.
Isso aqui é apenas um desabafo, sou Homem suficiente para arcar com minhas atitudes e escolhas, é que no coração não existe “válvula” que possamos simplesmente girar para o outro lado e simplesmente remover sentimentos e lembranças vividas.
Agora a pouco me deparei ouvindo no Spotify a música: Back For Good, na voz do Boyce Avenue, fui ver a letra e, tenho certeza que ela expressa muito bem o que eu e muito de vocês sentem.
É, você não está sozinho(a) nesse mundão de erros e aprendizados. Sigo pensando nela.

4 Comentários

  1. Meu Deus que desabafo lindo, sincero e triste ao mesmo tempo.
    Entendo perfeitamente o que você sente e imagino quantas pessoas estão na mesa situação.

  2. força e paciência. as coisas vão mudar tenha fé. ..e ame se do jeito que és ninguém pode fazer isso por ti

  3. O mundo gira: Uma tia avó amou muito meu tio, mas ela era de uma época que havia cautela quando a pessoa amada era casada. Os anos se passarão, ela já era coroa e nem imaginava ter a oportunidade de viver um grande amor. Quando foi à praia encontra meu tio sózinho, pensativo, ele lembra logo dela ao vê-la. Quando ela pergunta pela esposa dele, ele diz que está viúvo, ao perceber o brilho do olhar dela, ele pergunta: “Quer casar comigo”? E foi para nós um tio avô presente em nossas vidas: quando meu pai faleceu e no ano seguinte meu avô, cunhado dele, ele e minha tia vó disseram a minha mãe: você e teus filhos, Não estão sós!

  4. Que triste isso, que você supere um dia ou que tenha oportunidade de reviver esse amor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar