não tenho prazer no sexo

Eu li muitos desabafos semelhantes ao que eu gostaria de compartilhar aqui antes de escrever. Nao sei se talvez ate por vergonha algumas pessoas diminuem o que acontece de fato ou tentam acrescentar partes nâo real ma busca desesperada por uma esperança em meio as trevas em que senencontram,as vou dizer toda e apenas a verdade.
Eu despertei a sexualidade muito precocemente, com cerca de cinco ou seis anos. Como eu não podia contar para ninguém meus interesses e curiosidades só brincava que meus bromquedos faziam sexo entre si e tal. Detalhe: Eu não sabia o que era sexo.
Eu não sei se alguém vai ler isso, estou apenas gravando em algum buraco da internet os meus fantasmas.
Com o acesso a internet pude pesquisar sobre o assunto e aprender tanto quanto pude a respeito. Eu sou assim, quando me interesso por algo o exploro a fundo. Aos onze anos eu era uma garota enjoada de sexo de qualquer tipo, virgem, mas que já havia perdido grande parte do interesse sexual. Eu tenho alguns fetiches e existem coisas que eu gosto sexualmente, mas apenas de ver e não de fazer, pois uma vez que eu passei muitos anos apenas assistindo e conseguindo meu próprio prazer sozinha, eu estava em um nível diferente . Minha primeira vez foi muito tecnica, fria, calculada. Eu fiz tudo oque devia, ele pareceu adorar, e jurou que eu adorei tambem, mas para mim foi como fazer prova de um conteúdo escolar ou dançar uma coreografia ensaiada durante toda a vida. Eu sei que a culpa disso é só minha, ninguém me violentou nem me assediou, mas as pessoas estranham quando ei digo que não preciso de parceiro sexual e que quando me masturbo tem mais efeito do que quando faço sexo com alguém, podendo este segundo me causar raiva, nojo, auto desprezo, baixo estima e decepção comigo mesma. Eu quero me casar e ter uma família, mas não tem como e seria muito doloroso tentar fingir que sinto algo que não sinto por uma pessoa praticamente o tempo todo por anos ou por uma vida inteira. Me pergunto se algum dia isso pode mudar..muito provável que não.

3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
wagner
8 years ago

Você está se auto-culpando por uma coisa totalmente normal.
Descobrir o sexo precocemente não é um problema, nem pecado.
Procure auxilio psicológico e verá que isso é mais comum do que você imagina.
Vá, trate-se e seja feliz

anônimo
8 years ago

Cara amiga, aproveite o anonimato, e conta-me como é seu relacionamento com seus pais..

Maria Santos
4 years ago

Sou casada há 18 anos e não tenho prazer de fazer sexo, finjo sentir prazer. Nunca tive um orgasmo, e gostaria de mudar isso.