Não tenho peito o que eu faço?

Olá, tenho 19 anos e tenho muita vergonha do meu peito, ou melhor do facto de eu não ter peito, sou praticamente rasa, nem preciso de usar soutien porque não há nada para esconder, minha mãe também é assim, eu sei que o tamanho do peito em parte é genético e que não há muito a fazer mas os homens dão importância ao peito e eu não tenho NADA.
Minhas amigas têm todas mais peito que eu, eu sou a única que nunca namorei e acho que embora até seja bonita o facto de não ter peito afasta os rapazes.
Já pensei em fazer uma plástica e meter silicone mas sou contra cirurgia de cosmética e tenho medo que a cirurgia corra mal, sempre pensei que se minha mãe e avó conseguiram eu também vou conseguir.
Por outro lado também me sinto julgada e olhada por mulheres, estas ainda são ainda mais cruéis que os homens em relação ao tamanho do peito, oiço piadas de “que sorte hein nem precisa de soutien para correr”, “já vi pranchas com mais curvas” é muito triste e magoa-me muito.
Queria tanto que alguém em amasse como sou e me dissesse que sou linda.

4 Comentários

  • PedroL 13 de outubro de 2019

    Oi, primeiro, como menino eu digo que eu não escolheria minha esposa por causa do tamanho dos seios dela, acho que os meninos que escolhem assim não querem algo sério, segundo, você mesma disse que é linda e isso é uma verdade sobre você, você é MUITO LINDA, terceiro, os meninos que você disse que não se atraem por você, sorte sua, acredite é melhor assim, imagine que a cada namorado você deixe um pedacinho do seu coração com ele, é como uma amiga disse uma vez, quando eu me casar quero ter um coração inteiro e não cheio de cicatrizes, quarto, as piadas, se suas amigas fazem esse tipo de piada é pq elas não são sua amigas de verdade, gostam de ter você por perto para se sentirem superiores só porque tem os seios maiores oque é rídico, procure amigos que gostem de você por quem você é, não pelo tamanho do seu corpo. Espero que seja muito feliz e perceba os seus pontos positivos, onde você se torna linda, você é perfeita do seu jeito!

    Resposta
  • Bianca 15 de outubro de 2019

    Olá, já me senti muito mal pela mesma situação que você passa hoje. Tenho 18 anos e praticamente nada de seio. Mas a questão é, você realmente acha que o seio vai te definir? Não amiga, você é muito mais que isso! Quando você namora alguém, esse alguém te ama por quem você é, seu interior, não o físico. Um relacionamento não se sustenta e nem se baseia em um corpão. Vá em frente ao espelho e se admire, você é linda mulher, por dentro e por fora. Se ame mais! Hoje eu namoro e afirmo pra ti, o seio nunca foi um problema, e nossa auto-estima se eleva muito mais namorando, por saber que alguém nos ama por quem somos. Fique tranquila, você é incrível!

    Resposta
  • .... 17 de outubro de 2019

    Seios só despertam sentidos animalescos nos homens e é fonte de alimento para os bebês. Nada mais!

    Resposta
  • Ricardo Luigi 18 de outubro de 2019

    Essa questão do tamanho do seio para a mulher é a mesma questão do tamanho do pênis para um homem. A gente se preocupa à toa. Um homem não vai ligar pro tamanho do seu seio desde que vc seja legal ue. Pensa cmg, vc deixaria de namorar um rapaz só pq ele não tem pênis grande? Então. Não se preocupa com isso, ok?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *