Problemas Amorosos

Não tenho AMIGOS nem NAMORADA

Tenho quase 22 anos e desde que terminei o ensino médio nunca mais tive amigos. Faz quase 5 anos que não tenho nenhum, falo isso e vocês podem pensar que eu devo ter pouquíssimos amigos, mas a verdade é que eu não tenho NENHUM (ZERO). Eu trabalho em um ambiente que só tem mulher, eu sou o único homem, e são todas mulheres de 40 a 45 anos, são apenas colegas de trabalho. Geralmente os jovens da minha idade saem de casa pelo menos um final de semana por mês, eu não saio há anos pois não tenho coragem de sair sozinho. Isso é horrível, e para fazer amigos você tem que sair, mas eu não saio porque não tenho amigos, então se torna um ciclo vicioso.

Ler
Tentando esquecer

A maioria dos jovens da minha idade se relaciona com garotas ou garotos, mas eu não consigo arranjar ninguém, nunca namorei na vida e sou muito carente mesmo. Posso garantir que não sou um cara feio, mas devo ter algum tipo de problema de relação, pois não tenho amigos muito menos namorada. O que posso fazer?

Etiquetas
não tenho amigos

9 Comentários

  1. Amizades geralmente acontecem a partir de interesses comuns. Procure atividades sociais que lhe interessem e fará amigos. Exemplo: esportes, religião – se acredita, filosofia, assistência social, teatro, música. Não espere que amigos e namoradas venham lhe procurar em casa.

  2. Pensei que homens não tivessem dificuldade de fazer amizades! estava enganada! saia mais, começa participando de grupo de jovem em alguma igreja aí perto da sua ksa ou vá na academia. Para mim, esses dois lugares são bem ecléticos e aceitam qq tipo de pessoa. Na igreja, pode ser que vc até arrume alguma namorada, pq vc é tímido e isso atrai bastante, procura ir em alguma igreja que tenha mais pessoas jovens, pode acreditar, eles vão chegar em vc. Se tiver como, vá em alguma igreja que tenha célula, vai ser melhor ainda pra se enturmar.

  3. Você precisa sair! Porque não faz um faculdade? Um curso? em ambientes assim se conhece muita gente! Perdi minhas amigas do ensino médio mais tenhos muitos da faculdade. Faço uma academia, um curso de dança… entre em uma rede social de relacionamentos. Já passei pela fase de sair sozinha pra balada, ia mesmo, às vezes me arrependia de estar sozinha numa balada, é triste, mais é melhor do que ficar em casa

  4. Tenho 14 anos e só tenho um amigo e mesmo assim não é um cara que eu possa confiar e tipo toda vez que eu tento falar com alguém sou completamente excluído desfeito não consigo fazer isso eu me sinto inferior e desisto

  5. Cara também sou da mesma maneira,os ´´amigos´´ que eu tenho nem me chamam para nada.E também não tenho namorada e sou virgem.

  6. Passo pela mesma coisa que vc amigo, sou um pouco tímido e estou tentando melhorar,apesar de ser ateu estou indo em igreja só pra mim enturmar a minha e de célula vou fazer faculdade pra ver se mim enturmar tbm vó fazer academia mas tipo assim nunca namorei mas não sou virgem e amigos mesmo tenho um que não vejo tem um tempinho o resto mesmo é porque quer que eu vó pra igreja ou são colegas de trabalho. Mas vou ti dar uma tica aqui não tenha pena de si mesmo não se senti sozinho por que vc for parar pra pensar todos somos sozinhos de certa forma é só depende de nós mesmo para melhorar como ser humano. lembra o não vc já tem, agora é conseguir um sim desejo sorte a todos que passam por isso?

  7. Eu tbm estou passando por isso, tenho 17 anos e nunca namorei e agora que terminei o ensino médio perdi meus amigos, as vezes penso em morrer logo porque não tenho mais motivo pra ficar aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar