Problemas no Namoro

Não sou apaixonada pelo meu namorado

Conheci um amigo da minha irmã por facebook. Ele me adicionou e foi falar comigo. Descobrimos que temos muitas coisas em comum, ele é engraçado, gentil, e super fofo.Conversamos por 9 dias até nos encontrarmos e acabamos ficando numa sexta feira. No sábado marcamos de nos ver e novamente ficamos. Eu adorei conversar com ele e ficar durante esses dias, mas não estava sentindo nada mais forte como coração disparando e outros sintomas de paixão.Nesse mesmo dia (sábado) ele já queria que eu conhecesse a mãe dele. Isso me deixou meio assustada.
Continuamos nos falando e então ele me chamou para sair no dia dos namorados.Eu aceitei, já imaginando que ele me pediria em namoro e já fui pensando na resposta.Como nunca namorei, achei que dar uma chance para ele seria justo, e que o amor viria com o tempo. Só que agora eu fico pensando se tudo não foi rápido demais.Estou namorando há 4 dias e não sinto nenhuma paixão quando o beijo, gosto apenas de conversar com ele e da sua presença, mas quando nos beijamos eu não sinto nada…
E também acho que ele está indo rápido demais, já fala em me comprar aliança de compromisso, quer me apresentar para família inteira.Sei lá, fico meio desconfortável pensando que não estou pronta para tudo isso agora.Sei que deveria saber das consequências quando aceitei namorar, mas não tenho coragem de dizer a ele que esse ritmo me assusta.
Ah, ontem quando saímos ele ficou apertando meus seios por cima da blusa, apesar deu tirar sua mão, ele continuou e ficava tentando ver.Isso me deixou muito assustada, pois sou virgem e não quero fazer sexo agora, e muito menos ser apalpada com 4 dias de namoro pois nem temos toda essa intimidade.Não sei como tocar no assunto “sexo” ainda.
(ele foi ao banheiro e eu olhei seu celular, nas suas mensagens para um amigo ele dizia que nunca havia gostado tanto de uma menina gostava de mim, tenho muito medo de nunca sentir nada por ele e magoa-lo, mas principalmente, de me magoar).
Fico pensando se devo terminar, não sei o que fazer, se espero o amor chegar, não sei.

6 Comentários

  1. To passando por isso e nao to sabendo lidar.. ele é apressado, intenso.. e eu me sinto bem com ele mas nao sei se to pronta pra tanto. So que eu nao consegui nem começar a namorar com ele.. por medo.. to me sentindo um lixo.

  2. Garota, o fato de ter lido no celular dele que ele estava ‘gostando da garota por demais’ não quer dizer muita coisa. Pode ser ‘pista’ deixada para que você lesse e abraçasse a idéia, gatinha. Então não seja tão inocente, ok?
    Além disso, você é virgem e deve manter isso, mas de mldo mais cuidadoso e firme, pois está dando margem para azares permitindo que rapazes toquem em você sem permissão. Reconheça que você não está sendo muito zelosa nisso e mude. Não permita que homem algum toque no seu corpo sem que se sinta bem.
    Portanto, olhe bem na cara dessee e proiba-o de tocar em você sem permissão, como se você fosse roupa suja que a lavadeira esfrega. E se você der sorrisinhos timidos e pedir “ai… ai… ai… por favor pare, pare….”, bem meiguinha para ele, ele não vai “querer entender” e vai continuar a bolinar com você. Portanto, seja firme de verdade.
    Ainda, se não sentia que devia ter se envolvido com ele, por que concordou em sair, em passear, em beijo e em mais isso e aquilo? O “não” é uma palavra como outra qualquer, que está no Dicionário para ser usada.
    E além disso essa sua sensação de desconforto persiste: você não sente muita emoção ao lado dele. Ora, faça o simples: diga que não gosta dele tanto assim, exceto como amigo, e que além do mais não quer se relacionar em namorosou ficações por agora seja com quem for. E se ele insistir, seja firme, mantenha e fim de conversa.
    Moça, seja mais dona de você mesma ou não se meta com rapazes, pois pode se estrepar bastante, ok? É que namoro não é coisa para gente sem opinião.

  3. E,
    Com a sua licença, lixo você vai se sentir cada vez mais se continuar a dar trela para rapazes ‘intensos como esse aí’… Intensa aí é a vontade do rapaz de abusar bastante de você, pelo jeito.
    Saiba de uma regra de Ouro para relacionamentos: quando um homem de fato gosta de verdade da garota, ele a respeita e não tem nada dessas ‘intensidades’ aí não.
    Portanto, garota, mande esse safado pastar. O tal do ‘intenso’ aí, a unica coisa que pode é estrepar bastante a sua vida.

  4. O cara está a fim de se esbaldar em você. Lembre-se que você não é fruta de feira que qualquer um pode apertar. Assim, não fique “em choque” nessas ocasiões, mas imponha limites com firmeza. Isso vale para qualquer situação parecida e para qualquer homem.
    E esse cara aí, mandeque vá pipocar nos quintos dos infernos que é lucro certo pra você. Rejeite vê-lo de novo ou conversar. E se ele insistir, diga que vai falar com os seus pais. Garanto que ele some rapidinho!

  5. Estou namorando quase 3 anos e eu com o meu namorado nao estou me sentindo bem ele quer as coisas eu nao quero nao sei oque esta acontecendo so sei que ele parece que ta me irritando e nao esta mais como antes preciso de ajuda ..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar