Não sirvo para ter alguém

Há 2 anos atrás meu namoro hácabou, até aí tudo bem, com o passar do tempo, eu queria ter alguém, procurei, procurei, é tudo que achei foi pessoas que queria apenas ficar e sair fora, até hoje eu não sei o que realmente querem comigo, sabe eu já cansei de procurar alguém para me fazer feliz, já passei por tanta gente, talvez 2 anos não sejá muito tempo, mas todas que achei, acaba me trocando, não sei se tem algo de errado comigo, mas apartir de hoje só quero saber de quem se importa comigo.

3 Comentários

  • Juh 13 de outubro de 2016

    Relaxa. Não tem nada de errado com você. Nunca perca a esperança. Enquanto você não encontrar o seu amor se preocupe com outras coisas. Aprenda a ser feliz sozinho e se amar para depois amar alguém.

    Resposta
  • Angel 14 de outubro de 2016

    É só para de procurar deixe que alguém te encontre, e vai vivendo a vida, se envolva mas sem cobranças e antes de tudo se valorize, para de se sabotar, aquilo que pensamos e falamos é o que atraímos para nós, mude seu pensamento, aprenda esperar, se tudo fosse fácil que graça teria o sabor de uma conquista, vc serve sim, para alguém muito especial, esperei 8 anos para encontrar alguém especial, e te digo valeu a pena esperar.

    Resposta
  • natalia 15 de outubro de 2016

    Estamos no mesmo barco,acabei de sair de mais um termino de namoro.. é DIFICIL. principalmente nos dias de hoje,onde NAO AMAR virou moda e tratar mal também..devemos ter fé e não desistir na hora certa vem.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *