Não sinto mais vontade de ficar com ele, ele me beija e eu não sinto nada

Bem. Namoro há 3 anos e aproximadamente 1 ano moro com meus sogros até poder morar só com meu noivo. Embora meus sogros serem como pais para mim, não me sinto a vontade mais morando aqui. Sinto muita falta do meu estado, dos meus pais principalmente. Estou me sentindo deprimida, solitária, presa, não saio de casa para nada. Estou desempregada ainda para piorar. Não tenho mais nenhuma amizade e sinto falta disso, de conversar com alguém diferente, de sair para qualquer lugar e passar horas rindo de coisas idiotas. Amo meu noivo, ele é perfeito e um ótimo amigo também, mas tem coisa que não sinto a vontade para falar com ele. Sei lá, estou vendo meu relacionamento em ruínas, mal vejo ele como namorado mais, não sinto mais vontade de ficar com ele, ele me beija e eu não sinto nada, não tenho paciência com as brincadeiras, vivo estressada. Quero voltar a morar no meu estado, perto dos meus pais, mas também não quero ficar longe do meu noivo, mesmo não sentindo atração por ele mais.

3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ana
6 years ago

Um pouco contraditório o seu relato. Como você pode afirmar fielmente que ama seu noivo, se não tem paciência com ele, não tem mais atração, irrita-se com facilidade pelas brincadeiras dele, você vive mais no passado, sentindo falta do local em que residia, do que a sua situação presente. Pelo que me parece você está é acostumada com a presença dele. O que você tem feito exatamente para mudar a sua realidade e ter um novo objetivo de vida, em que inclua seu noivo? É óbvio que você se sente um pouco solitária, pois está vivendo em uma total dependência dele, sem vida social, sem emprego, enfim, como você quer construir novas relações se está nessa redoma, que você mesma criou? O primeiro passo é correr atrás de um emprego, para você interagir com outros ambientes e pessoas, pois sem isso a sua vida será o mais do mesmo. A sua perda de atração, na realidade é porque você está bem lá no fundo culpando o seu noivo pela vida infeliz que você leva, portanto, repudiá-lo se tornou a sua auto defesa. Isso ao meu ver é extremamente INJUSTO, pois você também é a responsável em construir uma nova realidade para os seus dias. Lembre-se ele NÃO é o seu pai, mas sim seu noivo, portanto, comece a procurar encontrar caminhos para sair dessa rotina, algo que dê um significado diferente para você mesma, para retirar esse sentimento de vazio. Trabalhe, faça cursos, frequente meios sociais, faça novas amizades, não espere as coisas acontecerem para vc, vá atrás, motive-se, não se acomode apenas na relação, sendo a sombra do seu noivo, trilhando os seus caminhos apenas pelas pegadas dele. Isso é um enorme erro.

Carla AV
4 years ago

Eu morava namoro a 1 ano e estou morando junto com eles 7 meses, porém com meus sogros, antes sentia muito ciúmes, chorava quando ele saia era muito inseguro .mas da ir ele comecei a confiar mais, ele parecia não ligar mais para as minhas atitudes de amor .tava nem air e com isso meu amor foi esfriando sei lá não sinto como antes aquele frio na barriga .. eu não saiu aqui, ele também não me leva para sair ..tudo para ele tabom .. estou em local que não tem ninguém da minha família e nem amigos tenho aqui .. quero desistir