Não sei se realmente amo oque fazer

Boa tarde, tenho 32 anos estou noivo a 2 anos e minha noiva engravidou temos uma filha de 3 meses, minha noiva está louca para se casar meu apartamento está pronto mas ainda não se mudamos. E eu estou em um conflito interno porque eu gosto dela mas não a ponto de se casar estou apavorado porque tenho medo de ser infeliz e fazer ela infeliz também Já disse a ela que não estou preparado para casar mas ela não entende, tenho medo de terminar com ela e ficar longe da minha filha. O que faço por favor me dêem suas o piniões

5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Yo
9 years ago

Meu amigo, o fato é que criança precisa crescer sentindo a segurança dos pais. Pense, antes de tudo, como assegurar isso. A relação de vocês pode assumir formas mais conservadoras ou mais livres, contudo, o que importa agora é que vocês dois possam cuidar bem da criança. Um diálogo cuidadoso e franco pode ser o melhor caminho. Boa sorte!

Donuti
9 years ago

Diga a ela o que você realmente sente ué, e sobre a criança. ela não vai tirar de você. Será normal, um dia você fica, um dia ela fica. Ela vai crescer com a consciência tranquila se vocês dois colaborarem, e de qualquer maneira um dia ela vai saber que vocês não estão juntos. É melhor cedo do que tarde. A infelicidade é a pior das coisas.

Caio
9 years ago

Não adianta se casar e viver uma vida de arrependimento. Se um dos dois (no caso você) não quer. Não deixe acontecer. Quanto a criança, vocês podem combinar quanto as visitas e a pensão que deve ser paga (mas não fique só na pensão, seja um pai presente). Existem relacionamentos que dão certo quando os dois estão separados. Com o tempo ela passara a entender. Amor não é fazer tudo o que o outro quer.

Monica
9 years ago

Se você ainda a amasse não tinha essa dúvida quanto ao casamento. Filho não deve ser motivo para casar por que uma hora eles é que vão tomar a bomba da infelicidade do casamento dos pais. Aproveita enquanto é cedo para resolver essa situação e sua filha vai ser sempre acostumada a pais separados. Faca de tudo para que ela sempre tenha o pai presente. Mas isso não precisa ser na mesma casa.