Não quero que minha enteada vá morar comigo quando casar

Eu não quero que minha enteada vá morar comigo e com meu marido quando nos casarmos. Está previsto que nos casemos em Nov/2017 e para mim 2016 será um ano de decidir se é isso mesmo que quero para minha vida.
Namoro e estou noiva dele há 03 anos e nunca convivemos com a filha dele. Acreditem só a vi umas 4 vezes. Porque? Porque a mãe dele o priva de qualquer contacto com ele. Para mim foi muito cómoda já que temia que ela acabasse nos afastando. Não é que eu a odeie. Só quero preservar o meu espaço, minha intimidade e a fase de recém casados. Ele agora está decidido a brigar pela guarda compartilhada. Mas isso não me alegra nenhum pouco. O que faço? Estou confusa, com medo, insegura e com mil pensamentos.

2 Comentários

  • L 31 de dezembro de 2015

    Está sendo um pouco de egoísmo da sua parte, não acha? A menina é chata? Incômoda?
    Eu imagino que você queira curtir sua vida de casada, ter seu espaço, curtir seu marido e acho isso super válido, eu no seu lugar, gostaria de ter o mesmo. Mas imagina, minha mãe me teve antes do casamento, e só depois casou com meu pai. Infelizmente, eu “atrapalhei” a vida de casal deles, mas eles iriam simplesmente me deixar de escanteio para curtir a vidona de casados? Não!
    Não é bem assim que funciona. Ele provavelmente ama a filha dele, e não deve ter tido muito tempo para ela, já que a sua ex-esposa o privou disso.
    Se você o ama mesmo, deve respeitar, ao menos, o tempo que ele possa a ter com a filha. Vocês ficarão casados por muito tempo ainda ( ou não ), da pra curtir a vida de casado por muuito tempo. Mas é a filha dele, não da pra comparar. Pelo menos, ele é um cara que esta atras da filha e se importa. Voce gostaria de estar com um homem que ta pouco se fodendo pra própria filha?
    Pense nisso, e talvez essa sua agonia da menina morar com vocês, passe.
    E desculpe se pareci um pouco grossa, não foi minha intenção.

    Resposta
  • ELIANE 4 de setembro de 2017

    ele vai brigar pela guarda, por que tem vc para ajudar a cuidar da filha dele.. ento para ele comodo…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *