Não quero perde-la, doi muito

Bom gente, a um tempo atrás, estava namorando uma garota muito linda, inteligente, charmosa e tudo de bom, ela é linda demais, a mais linda com quem fiquei ate hoje, eu conheci ela numa festa em junho de 2013, naquela ocasião só queria amizade, claro que eu vi que ela era linda, mas naquele momento, só amizade.
Com o passar do tempo, fui conhecendo ela cada vez mais, fomos nos tornando bons amigos, não sentia atração por ela, com o passar dessa amizade, fomos ficando cada vez mais próximo, eu trabalho e ela sempre me acompanhava no serviço, ia em todos os lugares comigo, me fazia ir com ela ate a casa dela, na escola dela, enfim, qualquer lugar que ela ia eu estava junto, acompanhado.
Um certo dia, ela disse que estava gostando de um garoto, me falava as características dele, e eu percebi que esse tal garoto era exatamente como eu, ou seja, era eu, eu falei com ela se esse garoto que ela tanto falava era eu, e ela disse: SIM
Eu fiquei muito feliz, porque eu estava com uma pessoa linda, muito bacana, amiga de todos e não demorou muito para que eu me apaixonasse por ela, comecei amar ela um tanto, dava presentes, a gente conversava ate umas 4 horas de manha no telefone, fazíamos planos, de casarmos, termos nossos filhos, havíamos escolhido ate os nomes, ela falava como iria dormir comigo, me deixava com desejo por ela, ela é religiosa e tem um receio em questões a “ficar” e queria um namoro apenas com caricias, mas sem esquentar muito as coisas, aceitei porque a amava muito, mas um dia ela me chamou para ir na casa dela, eu fui e ficamos de uma forma muito intensa, com caricias no corpo e tudo mais, sai de lá muito feliz porque, naquele momento, sentia que nunca nem ninguém iria me separar do meu amor Puro engano.
No dia seguinte ela me ligou e falava que precisava de um tempo, fiquei muito mal, perguntei se tinha feito algo que a magoou e ela disse que não e que era apenas para refletir sobre nós, e que iríamos ficar juntos para sempre. Eu fiquei mal, mas essas palavras dela me consolaram, insisti nesse tempo, investi nela, mas nada surtia efeito, parecia uma pedra, mas sempre nesse tempo ela falava que me amava.
No natal de 2013, ela falou que Deus havia dado uma resposta para ela sobre nós dois, eu, acreditando que era um sim, ela disse que a resposta era um não, foi o pior natal da minha vida, chorei muito, mas ela me consolava falando que eu iria ter alguém melhor que ela, mas a única que eu queria era ela.
Mas no inicio de janeiro, ela me disse que voltaria com o ex namorado dela, nunca esperava essa atitude dela, fiquei arrasado porque eu ainda a amo, e muito, investi nela, mas ela falava não, não e não. Fico mal ate hoje, choro muito, fico arrasado, eu não gostava dela, ela fez eu gostar dela e me largou para correr para os braços de outro, eu imagino os dois juntos e desabo, eu gosto demais dela, não sei o que eu faço, quando lembro dos sonhos, choro muito, queria ter ela de volta

2 Comentários

  1. pocha cara acho que ela invetou essa de dar um tempo para conversar com o ex dela mas cara isso jáaconteceu comigo e olha como eu acabei casado 2 filhos cara eu sei que isso e difícil mais bola para frente até hoje não esqueço do meu primeiro amor

  2. Perder uma pessoa doi muito, mas com isso você cresce e aprende muito na vida, siga em frente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar