Problemas Amorosos

Minha namorada terminou por causa de festa de casamento

Minha namorada terminou por causa de festa
Namoro há 8 anos e sempre tive intenção de casar com minha namorada. Hoje com 8 anos de namoro possuo um apartamento, já fizemos curso de noivo e comecei a comprar alguns moveis para mobilhar o apartamento.
Minha namorada trabalha e gasta todo seu dinheiro somente com ela na compra de roupas e coisas para ela.
Ha dois meses ele terminou comigo dizendo que quer um tempo para ficar sozinha, sendo que o motivo maior para ela ter feito esse pedido de tempo esta relacionado à festa de casamento.
O sonho dela é fazer a festa mais linda da cidade o que eu acho certo, mas desde que preparássemos para isso.
Minha namorada não economiza nada, não quer ajudar e não quer que o pai dela ajude em nada na festa de casamento e ainda vira para mim e fala que se eu gostasse dela eu fazia a festa sem reclamar de nada por que é o sonho dela.
Ha um tempo atrás, falei para ela que esta tudo nas mãos dela, que ela decidisse as coisas, eu disse que se ela quisesse casar no civil eu casaria com ela, se fosse só na igrejá eu casaria com ela e a coisa que mais gostaria que acontecesse era que nós juntássemos um dinheiro junto para que pudéssemos realizar o sonho da festa e se fosse do desejo dela que ela terminasse comigo, foi isso que ela fez, se juntássemos uma grana junto hoje nós teríamos uma quantia boa para realizar a festa.
Em nenhum momento eu neguei festa porque acho casamento sem festa muito sem graça, mas eu gostaria de fazer festa tendo condições financeiras para fazer isso, por que o principal para mim era começar a ter família, uma vida de casado sem começar já no aperto.
Quando eu falei com ela que a decisão estava nas mãos dela, ela começava a chorar, por que eu entendi que ela não quer casar no civil, não quer casar só na igrejá e não quer ajudar em nada, com o argumento de que se eu gostasse dela eu fazia tudo para ela sem pedir nada, eu acho que hoje os pais da noiva não tem mais a obrigação de pagar festa de casamento que isso cabe aos noivos fazerem isso mas minha namorada não quer ajudar em nada, não quer que o pai dela ajude com nada com o argumento de que não tem condições disso e se eu não pagar tudo, mas tudo mesmo do jeito que ela sempre sonhou eu não sirvo para casar com ela.
Trabalho desde meus 14 anos tenho 36 anos e ela tem 32 tenho meu apartamento, um carro e uma moto e o dinheiro que esta no banco para terminar o apartamento e estou dividindo tudo com ela enquanto ela estivesse do meu lado, mas hoje não tenho condições de terminar o apartamento e ainda bancar festa com todo luxo que ela quer e não quer ajudar com nada, e hoje com oito anos de namoro ela terminou comigo por causa de festa de casamento.
Alguém pode me ajudar.

11 Comentários

  1. Infelismente, venho comunicar que sua EX- NAMORADA/NOIVA so esta com vc pelo bem que você PODE OFERECER. é triste dizer que amou uma pessoa que so liga para seu dinheiro, posso te dizer que se ela se arrepender e voltar pra vc é porque realmente ela te AMA DE VERDADE. Ela tem que por na cabeça eu um casal – casamento = significa a união de duas pessoas na alegria e na tristeza, como o próprio padre diz. Se ela não voltar…. sabemos que irá sofrer mas comemore pois você tirou um sangue suga de sua vida. Além de tudo é mimada, como casar com alguém nesse nível. Terminar por conta de uma festa é o Ó. Mulher material nível 100%.

    Meu conselho: Tente conversar com a Mula novamente, explicando as coisas que estão te chateando e moldando o pensamento RIDICULO dela. Caso ela não volte ou volte e não mude, há ainda tempo de se livrar desse B.O.

    O SONHO DE CASAR EM UM CASTELO TODOS TEMOS MAS BANCAR JÁ É OUTRA COISA!

    BOA SORTE

  2. A menina que eu gosto já tem namorado e eu estou muito triste pq já é a 8° menina que eu gosto e não consigo conquistar!

  3. Amigo , ela não quer casar com você , ela quer casar com o dinheiro , mesmo vc não sendo rico , ela só quer dinheiro.
    Outra coisa , essa dai é mais uma que não terá responsabilidade nenhuma com a família, no primeiro momento que aparecer um outro cara com dinheiro , ela vai te dar um pé na bunda .
    sinta-se feliz por ela ter terminado com você , pois agora , pode ter certeza , vc com casa própria , carro , moto e uma vida financeira estabilizada , ira conseguir uma mulher de verdade para você rapidinho , uma que realmente queira casar com um cara trabalhador , responsável e honesto.
    Fique feliz , faça seu pé de meia e tenha certeza , o seu futuro esta garantido , já o dela …
    Não de valor a quem não te da valor , seja feliz enquanto é tempo , esqueça essa interesseira , ela deve ficar sozinha mesmo , quando ela se der conta do homem que perdeu será bem tarde.

  4. Meu caro dê graças a Deus que ela terminou com você. Pode ter certeza que ela esta te poupando dos aborrecimentos de um divorcio daqui a algum tempo, pelo que você escreveu ela é o tipo de mulher que se você algum dia vier a passar por uma dificuldade financeira vai e meter o pé na bunda.

  5. Sinto muito dizer mas ela não te ama!
    E esse é o motivo mais estapafúrdio que ela poderia ter dado à você. A partir do momento em que vocês são um casal as responsabilidades são 50 a 50. Ela é mimada, imatura e folgada demais. Se ela quer festa ela que ajude, ela está fazendo isso porque está certa de que como você a ama vai correr atrás dela e pedir para voltar e acatar a decisão dela. Contudo, lembre-se de que se você aceitar isso agora ela o fará sempre!
    Não corra atrás, seja homem e se dê o valor que merece. Pois você está lutando com o perdão da palavra por uma “criancinha mimada e idiota ao quadrado ” , você está se matando de trabalhar e dando o seu melhor por nada. Ou é do jeito certo, ou não é! Se eu estivesse em seu lugar seria firme e seguiria com a minha vida. Juízo!
    Beijo e espero que tudo se resolva da melhor maneira para você! !!!!

  6. Cara, na boa, vc me parece ser uma boa pessoa, e um cara inteligente.
    Pois bem, é chegada a hora de vc, além de inteligente, ser esperto tbm.
    Vc não percebe que ela usa tudo isso como desculpa pra terminar o relacionamento?
    Onde já se viu, achar que vc tem que arcar com tudo, pra provar que a ama?
    Ela tem 32 anos, mas cabeça de 8, me desculpe.
    Procure alguém que lhe valorize e que saiba que uma relação é a soma de duas pessoas.
    Imagino que vc a ame demais, pelo texto que escreveu, mas aprenda a gostar primeiro de vc.

  7. Amigo cada um é cada um
    Porém num relacionamento pensar no outro é.sempre importante.
    No meu caso eu ganho mais que meu namorado . Td que gastamos dividimos
    Se saímos pra comer cada vez um paga. Na época que íamos uma vez.por semana no motel cada vez um pagava. Não pesava pra ninguém
    Me preocupo com ele e ele comigo. Isso é relacionamento.
    Mas quando vejo num casal um dos dois que não liga a mínima se o outro se mata de trabalhar, porque o que importa é satisfazer seu sonho. Isso se chama egocentrismo.
    Mulher q é mulher não casa com homem rico pra ter o que quer…trabalha. e casal que é casal constrói tudo junto.
    Antes desse namorado já fui casada. Junto com meu ex marido construí minha casa. Mobiliamos e escolhemos cada coisa juntos e pagamos conforme podíamos. Na separação eu combinei e estou comprando a casa aos poucos. Mas td sem egoísmo de ambas as partes. Até nessas horas vc vai ver que se relacionar com egoísta da problema.
    Vc.parece amar mto ela. Mas reflita se ela te ama mesmo. E se te ama, o que faz por vc. Pra te ver feliz.
    O meu namorado não pode me dar os mais caros presentes. Mas sempre salienta que quer me ver, me.manda msg, se preocupa, é carinhoso, conversa mto, pede opinião, da opinião, faz companhia e damos risada. Isso pra mim me.basta.

  8. Quer saber?
    Acho que isso foi só um motivo. Ela ja queria terminar e usou essa besteira.
    Pode saber, mulher que ama de verdade não faz isso.
    Quem dera meu namorado fosse como vc!
    Pode procurar, que tem outra coisa por traz desse motivo estúpido, ou ela é mesmo, muito fútil e vazia.

  9. agradeça todos os dias por ela ter terminado antes de vocês casarem. Imagina essa mulher depois de casar, ia te sugar até não poder mais. Você ia viver pra satisfazer as vontades dela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar