Não quero namorar ele

Gente, há um mês atrás eu conheci um menino em um app de namoro achei ele interessante e mandei msg. A gente saiu uma única vez e não rolou nada. Eu percebi que ele esta criando muito expectativa acerca de mim, ele manda mensagem todo dia e avisa até quando vai sair para alguma lugar e, eu não faço nada disso para ele. Me parece que ele esta muito apegado a mim tanto que falou para uma amiga que estamos juntos sendo que não estamos. Eu apenas disse a ele que iamos tentar ver se rolava algo. Ele pontos negativos que não me agradam, como beber e fumar demais. Não consigo me ver namorando alguém com esses vícios e fora que ele tem depressão e ansiedade, e é aí que esta o problema: não quero tentar mais nada com ele por conta desses problemas. Somos muito diferente um do outro. Não sei como falar isso para ele porque tenho medo de como ele vai reagir a isso. Me ajudem a arrumar uma forma de dizer isso a ele.

0 0 votos
Avaliar Desabafo
12 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
andre
1 month ago

acho que nessa hora a verdade dói, mas não tem remedio melhor, ou fique como vilã na historia.
converse com ele e fale que vocês tem muitas diferencas e que no momento não esta querendo relacionamentos, apenas rolos casuais etc.
Ele vai ficar meio triste, mas supera e esquece vc.
Ou de uma de medrosa, saia fora e não responda mais ele, é o que a maioria das mulheres faz mesmo.
Pelo menos a maioria sabe que existe muitas coisas envolvidas como cheiro, jeito da pessoa, estilo de vida e objetivos, para que de certo um relacionamento, garanto que ele fica triste, mas a verdade seria o melhor caminho

Luann
1 month ago

Comece a ficar fria e dar gelos nele. Ele começará a ficar desesperado e irá te colocar na parede. Quando esse momento chegar, fale assim “o problema não é você, sou eu”. Simples! 90% das garotas brasileiras terminam assim.

Fernando
1 month ago

Eu tive uma namorada que ficamos 8 meses juntos, a principio eu queria algo, mas logo no inicio ela disse, quer vida melhor que de solteiro.. sendo assim entendi que ela só queria passar o tempo e passei a dar menos atenção, quando eu fazia transmissão e só sobrava as feias, eu procurava ela.. e o tempo foi passando, ela passou a gostar de mim, se apaixonou, amou, dei tchau para ela.. e ela está com outra pessoa hoje e vive me procurando querendo dar um perdido no rapaz.. mas coitado ele está apaixonado por ela.. o que não quero e desejo para mim não quero para os outros.. nos dias de hoje tem pessoas em busca de amor e outras em busca de carne.

Stefano
1 month ago

Oi, eu acho melhor você se afastar desse cara, se você ficar pode ser pior porque pelo que eu vejo ele é muito emocionado além de ter vários vícios e problemas emocionais, então o que eu te aconselho a fazer é conversar com ele e expor que você não quer nada com ele. Essa é só minha opinião, mas sla.

Cardial
1 month ago

Cai fora enquanto é tempo. Nem começaram o relacionamento e ele já está assim, imagina se tiver algo?!

Lula Molusco
1 month ago

Olha, ele deve ser assim com qualquer uma que ele começa a se relacionar no app. Eu também era assim hahahaha.
É melhor mandar a real logo, do que ficar nessa enrolação.
Chega e fala: olha, acho que não vai dar certo, bla bla bla, ai ele vai se tocar.
Assim como aconteceu comigo algumas vezes, ele vai ficar chateado no inicio, mas uma semana depois ele já vai esta de conversa com outra.
É melhor nem começar algo, porque depois vai ser mais difícil ainda terminar.

Observador
1 month ago

Muitas vezes as pessoas “fantasiam” e nem precisam ser jovens! No meu caso, seria relação de dois cis em relação homo. Mesmo ele já tendo a época 33 anos e até tendo sido casado, o pai dele nos viu no ônibus e depois disse a ele, que me achou “animado” com ele, sem emitir opinião da nova relação que o filho estivesse começando. Porém acabei com esse status de “namoradinho” quando disse a ele que por eu ser órfão e solteiro, passava o dia das mães com uma das cunhadas, onde o “choque de realidade” dele vir a conhecer meus familiares, fez ele retornar ao “armário” :)

Isabela
1 month ago

Fala logo e pronto. Acho que você errou também em dizer que iam tentar ver se rolava algo, se não quer porque disse isso? Isso deve ter criado expectativas nele.

ana julia
1 month ago

Não vejo motivos para tanta preocupação, pois se entre vocês não rolou nada além de um encontro que aliás não te motivou, na minha opinião o que está faltando da sua parte é ser direta e transparente para esse homem. Quando ele começar a evoluir a conversa no sentido de te incluir na vida dele, nesse momento já se posicione dizendo que como amigo poderão estar conectados, mas que da sua parte não tem interesse por um relacionamento, que não o enxerga dessa maneira. Se ele continuar a insistir, talvez seja melhor você se afastar, pois qualquer tipo de abertura que você ofereça ele poderá confundir as bolas. Tem homens que são mais lerdos para entender como as mulheres funcionam.

sincero
1 month ago

METE O PÉ o quanto antes. bebida e remédio para depressão = Bomba relógio.

Franco
27 days ago

Seja honesta com ele sem ser maldosa. Fale que você q não está preparada para ter um relacionamento, que vc está numa outra vibe e que não quer magoá-lo. Melhor doer nele agora que ainda não tem um envolvimento mais íntimo que depois que criou laços. Melhor a dor da verdade que a dor da mentira porque vc só estaria adiando e piorando essa possível reação. Não brinque com os sentimentos de niguem porque vc será responsabilizada pelas leis da vida que costuma cobrar com juros.

Larissa
17 days ago

Fala assim: ” Eu até que gostei da tua companhia, mas o seu vício em cigarro me tira parte da atração que eu poderia sentir por vc. Desculpe, mas não sinto nada. Pelo menos tivemos algumas alegrias juntos.”