Não quero mais amar meu marido, ele me faz sofrer

Tenho um marido, amo ele de mais, mais ele me humilha de certa forma, a casa Q nos moramos e como se não fosse minha também, me sinto só u a empregada e usando falo Q ele é meu marido ele fala Q não tem nenhuma aliança então ele não é casado comigo, estou grávida e ele disse Q forço uma situação Q ele não quer, que eu quero dar o golpe da barriga, sendo que ele é pobre e eu larguei uma vida confortável para viver do lado dele, ele fala que sou feia, mais morre de ciúmes se alguém chega perto, não deixa eu trabalhar porq fala Q eu sou muto simpática, me põe em situações Q tenho que ser educada sem querer e depois fica me humilhando, queria botar um fim nisso, mais não sei o que acontece comigo e eu não consigo, ele me humilha na frente dos filhos dele e dos meus, ninguém me respeita mais.

7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Jéssica
8 years ago

Larga esse homem. Não e porque você estar grávida e tem filhos que a vida acabou. Ele te maltrata e humilha porque você fica vivendo submissão a ele. Quando você roda a baiana e colocar o amor de lado ele vai saber te respeitar e tratar melhor. E saber que você não e um objeto e sim a mulher dele.

adilza
8 years ago

voce jáperdeu a diginidade.pq ele tirou isto de vc..comece a fazer terapia

Camila
8 years ago

Olha eu e meu marido estavamos juntos há 5 anos, 5 anos de lagrimas escondidas. Com 2 meses de namoro engravidei da minha filha, ele não aceitava comprou remédio para abortar mas não tomei, eu estava trabalhando em uma empresa de quimicas, um dia eu acordei e pensei na burrada que eu estava fazendo em aceitar uma pessoa assim do meu lado, peguei na minha barriga e falei com minha filha, ela ainda era muito pequena, falei que não ia nunca deixar ninguém fazer mal a ela, e pedi a conta na empresa por ser arriscado por causa das quimicas, e a noite ele chegou do trabalho e falei que ia ter o bebê ele querendo ou não, ele ficou exatamente 1 semana me criticando falando que não aceitava essa decisão minha eu insisti até que ele com o tempo resolveu ficar comigo e pegou amor na barriga, hoje ele ama ela, é tudo na vida dele. Minha filha hoje esta com 3 anos, quando ela completou 2 anos engravidei novamente, ele aceitou amou a surpresa, foi uma gravidez feliz até meu 3 mes, descobri que estava esperando gemeos mas era de muito risco, e ai foi uma gravidez com brigas de risco lagrimas tristezas, até que quando completei 28 semanas o médico falou que eu precisava de uma cesaria de emergencia meus bebes estavam em sofrimento dentro de mim, fui para o hospital, tive meus bebes 2 meninos, foram 2 meses de rotina na uti para casa todos od dias, e minha filha ficava com minha mãe, até que um dia chego na uti para visitalos e um não estava mais lá, fiquei desesperada começei a chorar muito sem controle, a médca veio e me disse que ele estava com uma infecção grave e era preciso ir para um hospital maior para fazer cirurgia, ali começou minha vida a desmoronar, ai eram 2 utis para visitar todos os dias, mas infelizmente meu bebe não resistiu a tantas e tantas cirurgias. Mas DEUS me deu forças, eu tinha outra uti no dia seguinte para ir e minha filha em casa me esperando, aguentei tudo isso, agora os dois estão bem, mas de tanto sofrer meu relacionamento desgastou, agora aqui estou eu sozinha com 2 filhos para criar, enquanto ele esta lá solteiro curtindo a vida. estou passando uns dias na minha mãe, por não aguentar ficar em minha casa, apesar de tanto sofrimento ainda tenho sentimentos por ele, mas ele não se importa com isso mais. agora vida que segue. mas não sei até quando vou aguentar tantas humilhações. Tudo tem limite, o meu jáfoi faz tempo. Beijos desculpa pelo texto. aqui encontrei uma forma de desabafar.

Bela
8 years ago

Minha Querida tem pessoas que precisam humilhar as outras para se sentirem melhor, na verdade são uns perdedores e querem fazer as outras no caso você se sentir assim um lixo. Eu dava uma boa lição nele pegava meus filhos, minhas coisas e dava linha, ia passar um tempo na casa da sua mãe ou algum parente.

michele
8 years ago

ola.Encontrei a sua pagina e amei, vejo que responde.Estou passando uma situação delicada,Tenho 31 anos e ele 36 anos.fomos enrolados 6 anos entre ida e voltas na verdade ele nunca foi fiel a mim.Sou uma mulher de carater.Vai fazer 1 ano que resolvemos nos juntar, Enfim quando o conheci estava separado com 1 filho, qundo foi ano passado ele engravidou a mesma, mas negava que não era dele, dai terminei perdoando. A BB nasceu fizeram o dna. e deu positivo. Ele vivia a vida de solteirão depois que separou com uma e outra, mas sempre diz me amar e sempre perdoava, só sei que qundo ele me assumiu a mãe dos filhos resolveu ir embora para outro estado. Vieram de ferias mas sofro de mais, sempre os filhos em primeiro lugar e ela e daquelas que não desiste dele tão facil. ele só dia que não ama ela e que não vive com ela que não era para se procupar. me dou super bem com filho dele hje ele tem 9 anos.Quando foi agora no natal ele falou que ia passar o natal com os filhos na casa dos pais dele com ela também presente, e que meia noite viria para casa para sairmos, armei um barraco me sentir um lixo, segunda opção. passei o dia chorando, qundo foi umas 7 horas ele chega falando vamos l para casa do meu pai, eu aminizar as confusões aceitei, sendo que não quis mais ir, hoje a bebé tem 8 meses.passamos o natal la udo de bom, mas com o coração amargurado. no dia seguinte ela resolver para casa dos pais dele todos gostam das crianças fazem questão mesmo por eles, dai chega que tenho que sair da casa deles, viemos juntos para nossa casa. mas combinamos que ele ia passar um tempo dando atenção para as crianças mais que voltava, terminou dormindo por la. não dormi nada de tanto ódio, desprezo e falta de compromisso. para ele tudo isso é normal. Só sabe eu o qunto sofro e choro.Na verdade nem eu mesmo sei o que sinto por ele mais, não sei se é competição para não deixar ele livre para ela. Só sei que ele é quem esta se dando muito com tudo isso. ele apronta. apronta.. deixa passar minha magoa e aparece como se nada estivesse acontecendo, esta tipo um vicio.tenho muita vontade de deixa-lo. tenho medo de não encontr-lo outro, deixei tudo por ele, oportunidade de trabalho, familia, amigos, ganhei em troca angustia, depressão e isolamento; hoje não tenho com quem nem desabafar.. grata.

Super Sincera
7 years ago

Usa o cérebro para ver se resolve.