Não posso mais enganar ele, fingir que amo, quando não amo

Tenho 19 anos não me acho bonita, mas sempre tive bastante homens, ao meu redor quando batia carência eu sabia quem procurar.
Já sofri tanto por amor, que comecei a pegar e depois não querer o mesmo de novo.
Até que encontrei alguém que tem 24 anos, decidi tentar algo serio, ele me machucou algumas vezes bobeiras no decorrer do relacionamento mas eu perdoava, eu queria tentar.
Fiquei 8 meses com ele em um relacionamento serio, mas no decorrer de 8 meses nunca consegui me entregar nunca consegue amar totalmente. Então decide por um fim em nossa relação, ele correu, chorou e me pediu para voltar me enchia de mensagens, ligação, sempre corria atrás de mim.
Mas não posso mais enganar ele, fingir que amo, quando não amo. Mas tenho medo de nunca encontrar alguém que me ame como ele.
Mas o que vou fazer sendo que esquece o que era amor faz um tempo ? não sei amar, só sei pegar e não querer mas a pessoa. Não quero machucar mais ele como já machuquei, quero que ele seja feliz.
Mas as vezes bate arrependimento mas já tentei de todo jeito não consigo me entregar de corpo e alma para ninguém faz um tempo, o que fazer ?

3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Efêmera
7 years ago

Primeiro você tem que se curar. Você está traumatizada por conta de acontecimentos passados! Na sua mente há um complexo no qual você tem que se livrar para depois se envolver com alguém! Pois não é justo com ninguém você deixar a pessoa se envolver e você mesma não conseguir fazer a mesma coisa! Espero ter ajudado!

Diogo
7 years ago

Complexo.. Eu me envolvo no início. Aposto tudo, descobrir como é a pessoa, as formas de sexo mais gostosas, o comportamento junto aos amigos. O tempo passa, e por mais boa que seja a pessoa, eu acabo deixando de amá-la. Acho que existe algum bloqueio na minha auto-estima, como se não acreditasse mais que o amor seja possível, pois já me feri várias vezes e por isto, vivo apenas a paixão que é perecível.