Não me sinto valorizada pelo meu marido

Meu marido está desempregado, não ajuda na casa, não busca emprego e para variar não me trata bem isso faz com que eu não me sinta valorizada pelo meu marido. Ele passa o dia nos copos com os amigos e espera que quando eu chego a casa do trabalho ainda lhe faça o jantar. Percebo que ele esteja numa fase pior e precise de apoio, mas ele nunca me elogia, nunca há um “Nossa você está mesmo bonita” nem nada parecido, sinto-me totalmente desvalorizada e basicamente um banco para ele. Já tentei mostrar-lhe que não me sinto valorizada e ele por uns dias muda as coisas mas pouco depois volta ao original, é muito ruim. Estou a pensar sair de casa e voltar para casa dos meus pais a ver se quando lhe faltar o dinheiro e a minha ajuda ele me valoriza mais que acham?

6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Mana
7 years ago

Tem homem que só da valor depois que perde! Se eu fosse você dava um susto nele e ia passar um tempo na casa de teus pais, você já conversou, tentou, e a pessoa não faz nada para mudar.. talvez fazendo isso ele perceba o quanto ele esta errado, e perceba a mulher que tem do lado dele e te valorize de verdade e não só para te agradar por um tempo!

Ana
7 years ago

Manda esse arrombado machista ir pastar

pimenta santa
6 years ago

Se divorcie e seja feliz ☺ seu marido é um encosto..

Mai
5 years ago

O que te prende a essa pessoa? Se fosse dependente dele financeiramente eu até entenderia, mas você não è amiga da um basta nessa situação eu sei que não è fácil vivo uma situação parecida mas estou me libertando dessa dependência emocional que só faz nos destruir aos poucos .

Dessa
4 years ago

Não jogue sua juventude fora. Eu esperei por 19 anos que meu marido me valorizasse. Ele sempre prometeu que iria mudar, pedindo sempre mais uma chance quando eu queria romper. E nada mudou. Hoje tenho uma série de problemas de saúde, incluindo uma depressão severa.
Ele está de boa com a vida. E tudo estava em minhas mãos. Hoje em dia.não tenho mais esperança de nada. Nem de ser feliz. Tenho 42 anos.E não tenho mais forças para nada.
Reaja enquanto é tempo.