Não me sinto atraída pelo meu marido

Namorava há quase dois anos quando engravidei, fomos morar juntos. Desde então não compro uma calcinha para mim, todo o dinheiro vai para as despesas de casa, ele ficou desempregado e agora toma conta do nosso filho, não tenho com quem deixar e a creche o horário não bate. Tenho que ficar cobrando ele para fazer as coisas de casa. Fora a mãe dele que é um inferno na minha vida, adora me alfinetar e vangloriar o filho, já mandei ela leva-lo porque dele não dependo de 1 centavo. Com esses desgastes e a situação financeira cada dia mais difícil, não sinto tesão mais por ele, se ele encosta em mim no sofá, disfarço até desencostar. Penso muito no meu filho e, por isso estou com ele ainda.

8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ana
6 years ago

Casamento é isso aí, um ajudando o outro, quando uma das partes está momentaneamente passando por algum problema. Se ele está desempregado neste momento, ao modo dele, está sim dando uma força dentro de casa, apenas lembrando que existem homens que não mexem uma palha, por achar que a mulher tem que ser o seu burro de carga, tendo que levar a casa nas costas e ainda garantir com seu trabalho externo a manutenção das contas. Hj a situação do desemprego está péssima, pois nas gestão política anterior, centenas de milhares de empresas fecharam as portas e o reflexo está aí, mais de 15 milhões de desempregados, inclusive seu marido. Você disse que o horário da creche, não está permitindo deixar a criança lá, mas se você quer que seu marido trabalhe fora, no mínimo terá que encontrar uma outra creche, mesmo que seja próximo ao local que você ou ele trabalha, para deixar a sua filha. Na realidade, com duas fontes de renda, a sua e a do seu marido, ajudará bastante no orçamento doméstico e até mesmo ter a oportunidade de melhorar a sua qualidade de vida. Pare de pesar em cima do seu marido, pois é bem provável que ele esteja super desconfortável, com a situação que ele está vivendo, pois a falta de grana abala mesmo o casamento.

6 years ago

Eu concordo com o que a Ana falou acima e recomendaria que você desse um jeito na sogra. Ninguém tem direito de intrometer na vida do casal.

nayara
6 years ago

Ele não tem culpa de estar desempregado e deve estar com ego bem murcho.
Se não o quer mais separe não fique humilhando.
ele não tem culpa da mãe que tem.

eu
6 years ago

Casamento é isso: você não se casa somente com a pessoa. Casa-se com a “família” do outro sim. Vem tudo no pacote, não tem jeito! O recomendado mesmo é namorar bastante e ver se deseja conviver com a respectiva família no futuro para ter a certeza se vai dar problema ou não. O problema é que a maioria das pessoas não dá importância a isso (acha besteira) e quando se casa, descobre que a sogra é uma coral! O jeito é saber conviver ou então se separar..

Caio
6 years ago

Olha anjo, antes de mais nada você tem que amar a si mesma, se não está bom, nada justifica você ficar com alguém e ser infeliz

Luísa
6 years ago

Essa de continuar casada por causa de filho é desculpa de gente que tem medo de mudar, pai não deixa de ser pai porque separou da esposa, se ele deixar de se importar com o filho porque vocês se separaram é porque ele é um pai ruim, não tem nada a ver com o casamento acabar.
Homem desempregado é broxante mesmo, por mais que nós mulheres não queremos perder o interesse em homem desempregado a gente acaba perdendo sem querer, principalmente se tiver que sustentar o macho.
Manda ele ir morar com a mãe dele.

mimi
6 years ago

Se você não gosta mais dele, não tem porque ficar junto. Mas a verdade que problemas financeiros sempre prejudicam o casamento, ainda mais se a pessoa desempregada não faz nada para tentar melhorar.