Não gosto do meu emprego

Estou me sentindo um fracasso na vida profissional.
Trabalhei em uma empresa por 9 meses, recebi uma proposta melhor e troquei de emprego, estou a 6 meses neste novo emprego e me sinto péssima, estou tendo crises de ansiedade, minha vida é chegar em casa e chorar, conto para as pessoas e elas acham que é frescura, meu noivo me olha estranho quando reclamo, ninguém entende, estou de casamento marcado, preciso trabalhar para pagar minhas contas mas me sinto um fracasso, tenho 26 anos e nunca paro em emprego nenhum. O que devo fazer?

0 0 votar
Avaliar Desabafo
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Michely
4 months ago

tem que ver o porque não gosta do emprego atual, se sente sobrecarregada, não curtiu os colegas e o ambiente de trabalho? Veja bem, você saiu de um emprego porque conseguiu coisa melhor, não existe mal nenhum nisso. Se não gosta do emprego, tenta achar outra coisa, manda currículo, vai que uma outra porta se abre. Nunca se sabe né.

Eu mesma
4 months ago

Ha algum tempo atras, eu vivia procurando um emprego que eu gostasse, entrava fica uns 3 meses no maximo e pedia para sair.. isso foi depois de ter ficado 5 anos em uma empresa, onde eu gostava de trabalhar. eu via que nenhum outro era igual, pelas amizades que ja tinha feito, pela pratica que ja tinha, por gostar do trabalho, nisso em 5 anos passei por umas 6 ou 7 empresas, consenquentemente sujando minha carteira, nesse tempo por procurar um emprego que eu gostasse eu fiquei 2 anos sem conseguir nada, por escolher tanto acabei ficando sem nenhum. Entao Agora estou a 1 e meio em um escritório, onde não vejo muito probabilidade de crescimento, não estou feliz, mas o salário é bom, e em época de pandemia eles tem pagado o salario sem eu estar trabalhando.. então o que aprendi? Nenhum e emprego é perfeito, quando nao se faz o que gostamos. Mas valorizar o que temos é fundamental para sobreviver. Valorizar o que te sustenta, agradecer! Já tenho 30 anos e estou meio perdida para o q qro da minha vida em questão profissional.. mas por enquanto vou levando.

Um alguém
4 months ago

Se seu emprego está afetando sua saúde mental, sugiro que procure por alguma outra alternativa, ninguém merece passar a maior parte do tempo convivendo em um ambiente profissional que não está nos satisfazendo! Eu prefiro, está em um emprego ganhando menos, mas com a saúde mental saudável, do que ganhar mais em um trabalho que me faz mal!

Botão Voltar ao topo