Não esqueço minha ex

Bom, eu tenho 19 anos, e acabei de sair de um relacionamento de 4 anos. Foi minha primeira namorada, e minha melhor amiga. Tudo que fiz com ela foi único. No começo do nosso relacionamento era tão perfeito, nós sempre ficávamos juntos, a gente ficava se pegando em qualquer lugar que desse vontade. . coisas de adolescente com hormônios a flor da pele. Porém depois de um tempo, mais ou menos de dois anos para cá, aconteceram coisas ruina, como a morte de um familiar dela e ela descobriu que tem depressão. Nosso relacionamento foi entrando na rotina, mas ainda assim tínhamos planos de casar e construir uma vida juntos. Mas em meio a algumas brigas que tivemos por coisas “bobas”, no começo desse ano ela pediu um tempo para pensar em nós. Ficamos uma semana apenas afastados, e depois voltamos. Mas descobri que durante esse tempo ela ficou com outro cara, foi para a casa dele e fez coisas com ele. . mas mesmo assim eu deixei isso de lado, disse para ela que iríamos esquecer isso e vivermos felizes. Mas neste mês ela pediu um tempo de novo, disse que eu não mudei meu jeito, que eu não dava carinho para ela e tratava como amiga e não como namorada, e disse também que estava se sentindo muito dependente de mim, ela queria pensar e se descobrir. Eu aceitei, peguei minhas coisas e vim para minha casa novamente, mas descobri que no mesmo dia ela arrumou outro cara e no dia seguinte já doi visitá-lo também para fazer com ele. . eu estou arrasado, e não posso viver desse jeito. Eu quero muito voltar, mas ela não quer nem falar comigo, e eu também tenho medo de voltarmos e depois de alguns meses ela fazer isso novamente. Eu tentava ser o melhor possível para ela, e ela também me fazia muito feliz, eu não consigo esquecer, eu não consigo fazer nada. Se eu fico um segundo sem ocupar minha mente eu penso nela e fico triste. Eu só quero poder esquecer e encontrar alguém para viver feliz comigo.

Etiquetas
como esquecer não consigo esquecer pediu um tempo
0 0 votar
Avaliar Desabafo
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Angel
3 years ago

Sua namorada não presta é bem vagabunda de nível bem baixo, meu caro ela não te ama, o que ela quer é sair ficando com todos, esse tipo de mulher não dá valor em homem de verdade, esquece ela, sua vida será bem melhor, imagine você casado e sendo corno com outros homens na sua cama, alias corno você já é, acredito que quando damos um tempo é para pessoa pensar ficar um pouco mais na dela e não sair por ai abrindo as perna para geral, ela não termina definitivamente com vc, pois sabe que é o único que dá valor a ela.
Termine definitivamente, pegue sua dignidade e siga seu caminho sem olhar para atrás, esqueça essa prostituta, arrume uma mulher que valorize o que você é de verdade.

kayn gabriell
3 years ago

sabe já passei por algo parecido se você conhecer outra pessoa que te tratem bem vai conseguir esquecer

Sei
3 years ago

Para de ser trouxa a onde já se viu homem sofrer por mulher, infelizmente a sua namorada é uma da pior espécie, não tem coragem de terminar porque quwr sentar na Lima de outro e fica pedindo tempo. Você é um otário que merece sofrer, a onde já se viu aceitar ela depois daquilo? Devia te terminado de primeira acorda você é jovem tem várias mulheres com que pode se relacionar. Rezo para nunca encontrar uma namorada como a sua, e espero que a próxima seja diferente boa sorte.

chiva
3 years ago

Oie! Cadê a sua auto estima? Você não percebe que essa garota está o tempo todo arrumando desculpinhas, para sair fora de qualquer vínculo que envolva compromisso, pois ela quer mesmo dar os seus pulinhos fora, ficar com pessoas diferentes. É impensável, até mesmo você ter algum dia pensado em se casar com uma mulher desse perfil, pois ao meu ver isso te obrigaria em aumentar o telhado da sua casa, para caber os chifres. Acorda para a realidade, pois você não está enxergando a pessoa a qual está depositando expectativas e ainda não entendeu que ela quer espaços, para poder curtir a sua liberdade e ficar com quem bem entender. Daqui algum tempo, quando esse sentimento de deslumbramento por essa mulher acabar, você irá reler o seu próprio relato e dizer: como posso ter sido tão cego e manipulado.

Botão Voltar ao topo