Problemas Amorosos

Não esqueço meu ex!

Namorei com um menino há 2 anos atrás, por causa da distância nos separamos, durante 6 meses namoramos.
Depois desses 2 anos, ele veio falar comigo que não me esquecia, que me amava e que queria voltar namorar comigo de novo em junho.
Quando foi agora em setembro, dia 2 começamos a namorar.
Ele brincou comigo, dizendo que queria acabar e que estava se sentindo inseguro pois moramos um pouco longe.
Bloqueei ele, mas ele estava brincando.
Depois fiz várias perguntas achando que ele estava tirando onda de mim dizendo que o término era brincadeira, ele disse que eu não acreditava nele e terminou comigo.
No mesmo dia, um amigo dele que nem conheço direito veio falar comigo qual seria meu nome, como eu estava.
Perguntei se ele teria dado meu número, disse que não. Pedir para voltar com ele, ele disse que iria pensar. Dois atrás, perguntei se já teria decidido e não me respondeu. Ele postou no status do wpp, vídeo romântico. Será que ele ainda gosta de mim? Me sinto muito mal.

2 Comentários

  1. É impressionante como vc não está lendo os sinais, que esse sujeito que vc está emocionalmente ligada, não está te levando a sério. Na realidade vc pensa que está namorando, pois a realidade é outra. Vc está agindo de forma contraditória, pois em um momento o bloqueia e em outro corre atrás se humilhando , quase que implorando para ele voltar para vc. Cadê o seu orgulho próprio e a sua auto-estima? Deixou aonde? Escutar de um homem que ele vai pensar em te atender, quanto ao seu apelo de um retorno ao namoro, é demasiadamente humilhante. vc não acha?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar