Não consigo tirar colega de trabalho da cabeça

Sou casado a 3 anos, e estou com minha esposa a 6. Eu a amo bastante, e sempre me esforço muito para fazer ela feliz.
Nosso relacionamento começou complicado, mas hoje está bem.
Porém, um ano atrás, eu trabalhava em uma empresa a 5 anos, e entrou uma novata, muito linda, morena, corpuda, divertida e simpática.
Ela se diz lésbica, mas depois de conversar com ela fiquei sabendo que ela ficava com mulheres por ter tido uma relação muito ruim por muito tempo sendo muito nova com um homem. Desde então, começamos a conversar e nos aproximar.
Em um domingo, fui visitar meus pais e estava bebendo e meio chateado com minha esposa foi quando quis falar com ela, porque ela sempre foi uma amiga muito boa (só a via como amiga até então), e ela disse que gostava de mim, e sabíamos que era errado.
Nos encontramos no outro dia para esclarecer as coisa, e chegamos ao acordo de que não poderia acontecer nada em respeito ao meu casamento de ambas as partes.
Mas era muito difícil resistir a tentação trabalhando juntos diariamente e fomos nos aproximando mais e mais, trocando mensagens cada vez mais picantes e chegando ao ponto de ficarmos nos acariciando sempre que ninguém estava olhando
ficava excitado só de pensar nela, e ela a mesma coisa.
Ela investia tentando me beijar e me alisando, até que não resisti e tive que sair do meu emprego.
cortei contacto com ela porque achamos que seria melhor assim, pois ela não estava bem com essa situação também mas sempre que posso volto no meu antigo emprego para saciar a saudade, e ela diz ainda não ter me superado, que ainda gosta de mim.
Não digo nada para ela que gosto dela ainda por não ser certo, já que nunca ficaremos juntos.
Mas sonho com ela todos os dias, acordo pensando nela, e vou dormir pensando nela, não consigo tirar ela da cabeça e já faz 10 meses que isso aconteceu.
10 meses depois ainda sinto falta e vontade de ficar com ela.
Eu também não te superei.

Etiquetas
colega de trabalho
0 0 votar
Avaliar Desabafo
6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Observador
3 months ago

Sempre quando alguém nos causa essa fixação exige cautela: são pessoas no minimo manipuladoras. Não acredito que uma decepção amorosa faça mudança na atração sexual que se tenha até ao ponto de relacionar-se com o mesmo sexo! O Lesbianismo tem uma peculiaridade de poder estar somada ao instinto maternal e sem qualquer neura ela transa com o homem que amigo ou não ela deseja que seja o pai do filho. Vc é o tipo ideal: casado não irá fazer pressão em formar familia. E não se iluda se ela te quisesse como namorado ou amante já teria havido várias transas!

Pablo
3 months ago

Cai fora rapaz, mulheres que se torna “lésbica” por causa de homem ruim não presta, geralmente elas são manipuladora, narcizista e ciumenta. Cuida cara, tu vai acabar trocando o certo pelo duvidoso. Pelo jeito (Não tenho certeza) você convive bem com sua esposa.

Gabriel
3 months ago

É algo com barreiras e dificuldades e por isso só acontece em pensamentos repetitivos,o que te causa uma necessidade desesperada de ter ela, o proibido excita, é difícil, é que nem uma recompensa complicada, mas na maioria das vezes que a recompensa é pega já está conquistada e perde a graça até aparecer outra, caso se relacionarem ela é um ser humano, como tu, com manias e sujeito a falhas, daí acaba o brilho se torna algo comum e tu vai querer outra recompensa complicada. Ah se tu é casado e ela te quer e se ela tenta te beijar saiba que um dia tu pode ser o marido e ela fazer com outro, tua mulher tem essa mania de querer agarrar colegas de serviço ou amigos? se ela não tem valoriza ela, quando tua aventura se tu ficar com essa colega perder a graça o erro já está feito, tenha caráter com tua esposa também, traição é a coisa mais baixa que alguém pode fazer!!

Michely
3 months ago

do jeito que você alimenta esse desejo vai acabar traindo sua esposa. Amigo, cuida do seu casamento e da sua esposa. Essa mulher não é boa coisa, ela te atiçou, perceba a manipulação dela e caia fora, você a procurou para ser um ombro amigo e ela já jogou que gostava de você mas que era errado (se fez de boa moça e causou em você um desejo pelo proibido) e vc, um homem tonto, caiu na história igual um patinho. Se liga.

Ana Júlia
3 months ago

Vc está sendo colocado em uma grande prova de vida. Vc está embriagado de tesão, mas não está percebendo que tipo de mulher é essa que está te seduzindo e manipulando. Começando que ela não é lésbica, mas sim uma bissexual, portanto, já começou analisá-la de forma errada. Outro detalhe, ela sabendo que você é casado, deveria saber se fazer respeitar, ainda mais tendo convivido no mesmo ambiente profissional, portanto, o que se percebe que é ela curte uma vida sem regras ou limites quando o assunto envolve satisfazer suas vontades. Vc tem tanto a perder, enquanto ela nada, pois como mulher solteira qualquer pessoa que surgir na sua vida poderá ser substituível. Pense muito bem, se vale a penas estragar seu casamento, pois você poderá lá na frente se arrepender e perder uma boa esposa, por causa de uma transa.

Gabriel
3 months ago

Se você pensa nela todo dia nos últimos 10 meses, você está traindo sua esposa há 10 meses, encare oa fatos como eles são.
Cumplicidade de casal, deve se limitar ao casal, abrir suas frustrações para outras pessoas, sempre acaba nisso.

Sua traição começou quando ao invés de procurar a sua esposa e acertar as coisas, você foi atrás de uma mulher a qual já se sentia atraído.

Ela é bissexual e dissimulada.
Você é um otário e traíra.

Botão Voltar ao topo