Não consigo puxar nenhum assunto e as coisas não avançam com a garota aqui

Uma garota se interessou em mim, ela mesma veio atrás. Desde então não consigo puxar nenhum assunto, já vi vários vídeos no youtube, fiz uma porrada de pesquisas do youtube, e nada! Quando encontro um assunto muitas vezes é coisa mais superficial. Ela até está perdendo o interesse aos poucos.

1 1 votar
Avaliar Desabafo
6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Naná
14 days ago

É difícil, esse é o tipo de coisa que não se ensina, você tem que encontrar coisas em comum entre vocês dois e assim deixar fluir.
Fale de você, de suas pretensões para o futuro, estudos, trabalho, família,Pergunte a ela quais suas pretensões na vida, saia para tomar um sorvete, enfim, Quando não tiver mais assunto, você beija ela, geralmente isso agrada a todos.
Você nunca vai encontrar ninguém que te dê uma fórmula mágica porque cada pessoa tem um gosto.
Quando eu conheci meu marido, ele falou que tinha acabado de entrar na faculdade de matemática, achei o máximo porque sempre fui ruim nessa matéria, pronto! Nunca faltou conversa e quando elas se limitavam a gente se beijava muito.

Amiga
14 days ago

Bom, segue o que a naná falou, você deve ser muito inexperiente pelo visto tambémm

gabriel
14 days ago

seu vocabulário só vai ampliar e sua imaginação funcionar, se você tiver o habito da leitura. tente lê coisas interessantes, não precisa ser um experte no assunto, mas tenha noção um pouco de cada coisa que nós cerca .procure lê sobre temas voltados a : história, filosofia, poesia, literatura local, astronomia. mas antes disso. procure estudar sobre temas comuns que desperta o seu interesse e o dela. posso te garantir que homens inteligentes despertam o interesse de qualquer garota.

Alexandra
12 days ago

fale sobre o seus sentimentos, fale que perto dela seus pensamentos embaralham, você não consegue raciocionar, diga o quanto ela é especial, o quanto a deseja, diga que precisa beijá-la senao vai enlouquecer,

Someone
11 days ago

Se você não tem assuntos para falar com ela, ou é porque você está realmente sem assuntos interessantes para falar ou tem assuntos mas que não tem coragem de falar com ela sobre isso. Tenha mais confiança e fale dos assuntos que ela mais gosta. Não tem problema em se soltar e vai ser até melhor porque ela vai te conhecer mais ainda.

ana maria
10 days ago

Relacionamentos cibernéticos, sempre são superficiais e se esvaziam com o tempo. Nada como a química do olhar, da pele, para despertar motivação. De nada emendar um assunto no outro e ficar encontrando formas originais para chamar a atenção da garota, se não existe o contacto humano. Procure sair do campo virtual para o real, mobilize os seus esforços para que isso seja factível. É natural que as garotas tenham o receio dos encontros, pois por não motivos sempre gera insegurança, por esse motivo, sugira um local que vocês possam se encontrar que seja confortável, ao mesmo tempo que ofereça uma certa segurança para ela. Uma lanchonete, sempre é uma boa pedida, seguido de um cinema, para vocês terem o que conversar, pois assunto de filmes, sempre são interativos.

Botão Voltar ao topo