Não consigo me relacionar com ninguém!

Tenho 32 anos e até hoje não tive um relacionamento sério. Só consigo ficar de vez em quando, mas não dura muito. Quando eu gosto de uma mulher, eu me apego, mas o recíproco não acontece.

Não sei o que fazer para se tornar mais interessante. Sou atencioso, legal, tenho carro, trabalho, mas não ganho muito. Até mudei o corte do meu cabelo, deixei ele mais moderno. Infelizmente não sou muito bonito, mas eu sempre ando arrumado. Não tenho amigos e nunca tive uma namorada. Me sinto sozinho demais.

O que posso fazer para melhorar minha vida? O que fazer para uma mulher gostar de mim de verdade?

Um Comentário

  • O 3 de julho de 2016

    Acho que toda pessoa que busca em um relacionamento busca a realização de uma ansiedade que possuem. Essa ansiedade sempre é primariamente o instinto sexual, interpretado com a influência cultural como sendo algo quase oposto. Outros níveis de ansiedade parecem ser regidos por emoções e sentimentos. E por ultimo por uma expectativa estética, que nunca é nem muito certa, nem muito definitiva.
    Você só precisa entender que emoções e sentimentos você naturalmente já é capaz de satisfazer no outro, sem se esforçar. E talvez que atributos estéticos possui. E pensar um tipo de pessoa mais propensa a estar mais necessitada dessas satisfações. Você estaria pensando nas preferências dela, e não nas suas.
    E procure conviver nesses círculos sociais mais prováveis de algo dar certo.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *