Não consigo me libertar

Meu coração dói porque eu amo alguém que não posso! Porque isso acontece ? As pessoas falam que o amor verdadeiro não machuca, se o amor é verdadeiro porque continua magoando, continua me fazendo chorar Se isso acontece é porque não é verdadeiro ?
Eu não queria mais sentir, mas o problema é que quanto mais eu tento esquecer ou me desligar por mais que eu passe muito tempo bem sempre volto ao mesmo lugar: pensando como nós éramos e o que já aconteceu entre nós.
Porque dói ? Porque dói não estar perto? Pq doi não conversar ?
Porque eu não consigo mudar ?

Porque não consigo deixar ele ir ?
Porque não consigo me deixar ir ?
Eu não consigo excluir nossas conversas, eu continuo olhando nossas fotos e vídeos mesmo que prometa a mim mesma que não farei novamente.
Sempre tento vê-lo, sempre arrumo uma desculpa para estar perto ou saber notícias. E era assim com nós dois porque existem muitas coisas que nos impedem de estar juntos.
Sempre olho o perfil do WhatsApp para ver a última visualização E quando ele está on-line parece que é como se estivesse olhando para mim, como se eu sentisse estar mais perto imaginando que talvez ele possa estar fazendo o mesmo na minha aba. Será que sou tão louca assim ?
Será que esse amor existe ou talvez eu esteja passando dos limites ?
Isso doi tanto que não posso falar para mais ninguém
Todos pensam que já superei por estar sempre sorrindo
Mas a verdade é que meu coração continua mal .

Um Comentário

  • Miss J 19 de fevereiro de 2016

    Eu acho que vc está passando dos limites. Se o relacionamento é impossível, o melhor a fazer é lutar para se afastar e virar essa página. Só vc pode se ajudar. Cuidado com as fantasias e ilusões, talvez o seu amado não esteja na mesma sintonia, como pensa.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *