Não consigo ficar sem namorada, sou carente!

desabafo de problemas amorosos e de coração

Sempre admirei estas pessoas que são focadas em algo e não tem namorado. são focados nos estudos etc. .eu sou um homem de 33 anos. .não sou rico, nem lindo. sou normal. .! Corpo atlético. etc tento passar uma imagem para as pessoas de pegador. e durão. que não tenho sentimentos. ,mas no fundo sou carente. odeio ficar sozinho, tenho medo da solidão, vivo engatando um relacionamento no outro ,que geralmente não dão certo, .e hoje dia 1/1/2019.estou sozinho sem namorada, sem amigos, que por sinal, estão todos casados. minha ex não que voltar comigo .estou aqui. tentando passar uma imagem de durão. Mas na verdade .meu coração está pulsando solidão, meu deus como sólidao dói. .!😥 .qeria aprender ficar sozinho não consigo. já tentei. .mas sempre engatinhando um namoro atrás do outro! Isto e carência eu sei, só que não admito para ninguém!

13 COMENTÁRIOS

  1. Participe de atividades esportivas, culturais, beneficentes, religiosas _ se é religioso, aprenda a tocar um instrumento, aprenda um idioma. Assim a vida mais prazerosa e a solidão mais produtiva.

  2. Amigo, essas pessoas “focadas” não são mais especiais do que vc. Como elas conseguem? Simplesmente aprenderam a controlar seus “instintos”, cada um à sua maneira. Mas não pense que elas também não sentem falta de ter alguém (ainda que só por tempo passageiro): depende muito de cada pessoa e das experiências que ela teve para, no momento, não ter ninguém! Pelo seu relato,percebe-se que mesmo o fato de vc engatar uma relação atrás de outra, vc tem a consciência de que não está feliz. Tudo é questão de prioridade nas nossas vidas: o que devemos colocar em primeiro, segundo e terceiro lugar? Resposta: o que a pessoa quiser escolher. Não tem como chegar e dizer o que vc deve fazer ou deixar de fazer, pois todos tem um caminho a trilhar nessa vida. Só não alimente a ilusão de que sua felicidade depende de estar ao lado de alguém. Se vc não consegue conviver em paz com a própria companhia, vc com certeza irá depositar todas as expectativas na próxima parceira, e com grandes chances de se frustrar! Aproveite essa fase para se conhecer melhor e gostar mais de vc..

  3. Nossa, você é exatamente igual e mim, mas tenho 31 anos.
    Fica comigo??? Eu também não me sinto feliz estando sozinha e queria alguém que ficasse na minha vida.

  4. Hoje em dia as pessoas estão bastante instáveis nos seus relacionamentos e a grande maioria está como você, engatando um no outro, mas quase sempre buscando algo especial e talvez seja por esse motivo, que algumas pessoas se focam em outras atividades, sejam elas culturais, esportivas ou até profissionais, para preencher o seu vazio. No passado eu era como você, sentia-me péssima quando eu não conseguia viver um relacionamento com algum potencial, mas esse desejo, expectativa e ansiedade foi-se embora depois que me casei. Achei a experiência do casamento tão entediante, sufocante, repleto de rotina, mas após eu ter ficado viúva passei a amar a minha liberdade, que me permite fazer tudo que eu gosto, sem precisar dar satisfação para onde eu vou ou deixo de ir, podendo escolher os meus próprios roteiros de viagens, passeios, amizades, o que eu quero comer, aonde comer e se quero prepara-lo, sem pensar em obrigações com a barriga do parceiro diariamente, sem precisar ser criticada ao deixar o sapato no corredor após um dia cansativo de trabalho, pois adoro ter a opção do que quero fazer e quando fazer, pois já temos obrigações demais na nossa vida. Livrei-me da sensação de controle, monitoramento, cobranças e se estou afins de transar, nada impede que cada um viva no seu espaço. Viver a dois dá trabalho, mas cada qual enxerga suas vantagens.

    • E isso mesmo, sabe o que acharia legal… Um casal que se ama, morarem um ao lado do outro como vizinhos… Cada um teria seu espaço e cá entre nós… Não seria excitante depois de uma briga, fazer ciúmes no seu companheiro armando aquela festa… E no final.. Deixar uma amiga transar fazendo bastante barulho pra ele ouvir pela parede

  5. Seu caso é muito simples, você sofre da falta de amor próprio, assim como muitas pessoas, e quer preencher isso com relacionamentos, mas sinto muito em lhe informar, enquanto você não estiver bem com você, se amar de verdade, se sentir bem com a sua própria companhia, de tal forma que conseguirá ficar feliz estando ou não com alguém NENHUM relacionamento seu dará certo! Esse é o canal! Foque em você, na sua auto estima, no seu amor próprio, dessa forma a sua carência diminuirá bastante. Seja mais simpático e contenha o desespero em querer se relacionar, fluia com a vida, e deixe que ela te surpreenda.

  6. Esse é o preço que se paga por querer tentar passar uma imagem que, na realidade, vc não vive, vc não banca. Enquanto vc não aprender a respeitar a si mesmo e parar de ser carente, vc nunca vai engatar nada sério, pois vc tem que enfrentar a solidão. Só é feliz com alguém quem já é feliz consigo mesmo. E nessa de trocar de parceiras, vc acaba ferindo também outras pessoas.

    • Nossa gata..não precisava falar assim. ! Eu tento..mas sei lá..prático musculação..faço humatay.tento disfarçar..mas parece que fica faltando alguma coisa.. solidão e ruim demais..ter alguém. Pra te falar um bom dia..que te ama,de vez em qnd,como foi seu dia..,sei lá cara..isso faz bem pro ego..de qualquer pessoa..! Né..seu nome e lindo.vc devi ser gata.vamos nos conhecer?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here