Anúncios

Não consigo esquecer um ex

3

Bom pessoal, sou nova, tenho 23 anos e vou tentar resumir o que se passa comigo. Há quatro anos atrás tive um envolvimento com um cara de apenas alguns meses, mas fui e sou apaixonada por ele. Nós terminamos com uma briga feia e ficamos afastados por todos esses anos, ele chegou a me enviar uma mensagem em 2015 mas eu ignorei por ainda estar com raiva, o fato é que eu nunca deixei de pensar nele e por isso fracassei em todos os meus relacionamentos seguintes. Ano passado eu resolvi levantar a bandeira branca e entrei em contacto com ele, ele quis sair comigo mas eu já estava conhecendo o meu atual namorado, um cara sossegado, dedicado, e que ao contrário dele leva as coisas a sério, então dei uma chance para o meu namorado e tentei esquecer o outro, mais uma vez sem sucesso. O tempo passou, e já fazem nove meses que estou namorando, acontece que mês passado eu fui em uma balada que eu e ele frequentamos e encontrei o próprio lá, quando eu vi ele senti tudo o que senti quando o vi pela primeira vez, falei para o meu namorado que ele era um amigo de anos e fui falar com ele, nos abraçamos e tudo ao redor sumiu, mas não conseguimos conversar. Chegando em casa eu mandei uma mensagem para ele no Facebook, falando que eu esperava poder conversar com ele em uma outra hora com mais calma, e que sentia saudades. Imediatamente ele me respondeu dizendo que também tinha saudades e para marcarmos de nos ver. Passei meu número para ele e conversamos, relembramos momentos nossos do passado e eu estava decidida a sair com ele. Alguns dias depois dessa nossa conversa, sem nada marcado ainda, ele me chamou novamente me convidando para ir ao motel, foi ai que veio o peso na consciência e eu acabei contando tudo para o meu namorado! Ele ficou super chateado, quase terminamos, mas eu disse que estava arrependida e prometi que não faria nada, e ele me perdoou. Bloqueei o ex dos meus contatos e desde então ficou tudo por isso mesmo, tirando o fato de que eu não consigo mais dormir por conta disso. Gosto do meu namorado, temos uma relação boa, sei que ele é maravilhoso para mim, mas amo o outro. E digo que é amor, porque se não for, então eu não sei mais o que é. Esse sentimento não muda, pior, ele só cresce dentro de mim e eu não sei mais o que fazer. O meu maior desejo é o de me encontrar com ele e poder botar para fora tudo o que eu tenho engasgado nesses quatro anos, mas não quero magoar o meu namorado. Só estou esgotada de me sentir assim, quantos anos mais? Não passa nunca, durmo e acordo pensando nele, sonho com ele. Vejo ele se relacionando com outras mulheres e já não sinto mais ciúmes, só sinto tristeza. Conclusão: queria esquece-lo mas não consigo.

Anúncios

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

3 Comentários

  1. Ellen Diz

    Na verdade vc quer esquece ló mais não quer, o que sente por ele é uma forte atração, menos amor, procure ver a definição certa de amor e vai concluir que é uma intensa paixão, pergunte para sim onde isso vai te levar? Não deu certo antes será que vai dar certo agora? Seu namorado merece uma pessoa confusa como vc? O ex sente o mesmo por vc?
    Vejo que só vc está correndo atrás do ex, ele te responde e diz que tem saudades, claro que tem afinal vc é mais uma que ele pode transar, se te amasse teria movido a terra para ficar com vc. Aprenda uma coisa antes de entrar em um relacionamento certifique que seu coração esteja vazio e disposto a viver esse novo relacionamento, essa nova pessoa não merece viver um relacionamento pela metade com alguém confusa com um pé no passado.

    0
  2. Anne Diz

    Ninguém é obrigado a amar, e nem é justo amar por dois. Se não for amor, que seja paixão, desejo, amizade ou apenas vontade. Quando não existe uma troca, não existe nada.
    Aquele que não se valoriza e que não engrandece a própria presença jamais será enobrecido aos olhos dos outros.Ou os dois se amam e querem estar juntos, ou que fiquem cada um no seu canto.
    Quando o Amor começa a ser pedido, cobrado, mendigado, o mais honesto a fazer é deixar partir…Isso se chama amor próprio.

    0
  3. fulano Diz

    você precisa desapegar, com a situação do jeito que está seu relacionamento não vai dar certo, então porque ficar segurando? se você não esquece seu ex, e ele quer voltar para você, porque ainda mantem esse relacionamento? você não quer arriscar, na realidade queria estar com seu ex, mas tem medo de se decepcionar dele com seu ex, ou ser um fogo de palha, ou não dar certo no final por qualquer outro motivo e no final você jogou seu relacionamento atual fora. Mas atualmente seu namorado vive a sombra do seu ex, ele é apenas o resto já que não tem garantia de algo melhor, esse tipo de relacionamento não é bom para você e nem para ele. E no final das contas você vai acabar machucando seu namorado atual, porque do jeito que está você vai trair ele, e se não trair, vai viver com isso e vai se tornar mais infeliz a cada dia, a aquele “e se” vai de corroer a cada dia tornando cada vez mais difícil seu relacionamento.
    É melhor terminar enquanto as coisas estão boas, conversa com seu namorado e termina numa boa, e arrisca! se você não quiser arriscar nada, no final você vai perder os dois! porque com os dois não dá para ficar

    0