Não consigo esquecer meu ex namorado

Não sei o que fazer mais, estou completamente perdida, não consigo esquecer o meu ex namorado! Penso no meu ex namorado a toda a hora, sonho com ele, passo o dia no trabalho a pensar nele. Não sei mais o que fazer, já tentei ocupar o meu tempo, ir sair com as minhas amigas e conhecer outros homens mas não estou a conseguir esquecer meu ex!

9 Comentários

  • Rozame 22 de outubro de 2012

    Sou viúva e depois me envolvi com uma pessoa muito especial. No início demonstrava grande carinho por mim e minha filha. Tenho um filho dele que hj, percebo que não há mais o carinho. Estamos separados, eu quero voltar e ele diz que não. Diz que sou imatura ainda, porque sempre quero estar junto. Não acho que ele goste de mim, nem dos meus filhos. Já vi eles com outras mulheres, tirei ele de dentro de um local inadequado para homens casados. E isso já faz quase um ano. Não consigo me desligar dele. Já coloquei na cabeça que ele não gosta de nós, ms não adianta. Me ajudemmmmmmmmmm!!

    Resposta
  • rute 4 de dezembro de 2012

    Querida, lembre-se do grau de importância que ele dedica a você, à sua filha e ao próprio filho que ele gerou em você! Lembre-se do quanto um homem assim desaponta uma mulher, do quanto ele a deixou ‘falando sozinha’, e aos seus filhos, para sair aí a flanar feito um adolescente abobalhado, imerso em si mesmo e ausente das responsabilidades de um homem com H maiusculo.
    Não, você não é imatura por achar adequado e desejável a presença do parceiro efetivamente junto de vocês. A tradução desse discurso patético dele, como bem sabe, é que ele não quer as responsabilidades dos deveres, inclusive afetivos, de um homem verdadeiramente compromissado com uma família.
    Ou seja, homem ‘da cintura para baixo’, apenas??
    Bem, afirmo que ‘macho’ até cachorro ou boi o são, mas homem mesmo, e inteiro… bem, exige-se mais para isso.
    Então, ele sim é imaturo. Pois há homens feitos de 30 anos, e moleques de 60, como bem sabe. E esse é tão imaturo que manipula as palavras como um garoto o faria, tentando ‘uma inversão’ e esperando que alguém acredite, dizendo que você é que exige demais…
    Sim, creio que sim. Seria exigir demais de um moleque que se portasse como homem.
    Olha, ele não engana com isso nem mesmo a uma inocente lesma de salada, para ser franca.
    Bem, o resumo é que um homem assim jamais poderá ser seu companheiro de verdade. Ele não consegue, infelizmente. É ‘aleijado’ nisso.
    Deixe de pensar nesse amorfo deprimente como possibilidade para você. Ele somente ‘escurece’ tudo em volta. Ele é nefasto, na verdade.

    Achegue-se ao seus filhos, que devem estar carentes de afeto e da sua presença. Leve-os ao cinema, assistam TV, caminhem num parque, saiam para um refirgerante e um sorvete. E alegre-se com eles! Vai se surpreender se prestar atenção no que eles dizem e pensam, e vai muito se orgulhar! Pois você os gerou, querida, e são além de tudo grandes presentes de Deus na sua vida!

    Resposta
  • Beatriz 10 de dezembro de 2012

    entao o meu caso é que eu namorei 2 anos e 7 meses e tipo eu amo ele e ele coreu atrais de mim mais eu nao dei valor e agora eu perdi ele para sempre porque ele caso com outra mais estou sofrendo muiito ate fiz uma tatto com o nome dele…so sei que preciso de ajuda porfavor estou desesperada….alguem poderia me ajudar porfavor

    Resposta
  • s 10 de fevereiro de 2013

    Batriz,
    Como sabe, homem costuma ‘correr léguas’ de casamento, mas se ele se casou, é realmente por desejar a mulher por esposa dele e por companheira dele.
    Você está com uma fixação nesse homem agora. O que era afeto, parace ter se mudado para uma obsessão.
    Se continuar a perder tempo nisso, acabará perdendo a chance de encontrar um novo amor. Pois estará cegada e não o verá passar aí mesmo, pertinho de você, o homem que a amará.
    Talvez pudesse fazer algumas coisas por agora. Visitar o seu médico de confiança, relatar a ele tudo o que vem sentindo e pedir a ajuda dele, bem como a indicação de uma terapêuta para lidar com as suas emoções de agora. E uma outra coisa que poderia pedir ao seu médico, seria a indicação de um profissional para remover essa tatuagem. Sua vida segue, encontrará um novo homem e talvez ele não aprecie, especialmente em momentos de intimidade, ‘ler’ um nome masculino no seu corpo, o nome de outro homem.

    Resposta
    • anonimo 19 de janeiro de 2018

      obrigada S sua resposta me ajudou no meu caso que é bem parecido.

  • s 9 de agosto de 2013

    Rozame,

    Quando ele disse que você não “estava madura”, a tradução disso talvez fosse: não quero pegação de pé.
    Ora, há mulheres que de fato insistem demais com inseguranças e ciúmes, colocando no homem uma sensação de estar sendo sufocado.
    Pode ser que um pouco tenha sido o seu caso.
    Mas… reconheça que, caso tenha sido isso, o homem de fato não é flor que se cheire… Você mesma já o apanhou em locais aonde ele não deveria estar.
    E não deveria mesmo! E não venha o homem dizer “é que a minha mulher é a culpada, ela é assim e é assado, fala isso e fala aquilo…”
    Não. Ele foi com as próprias pernas àquele local e porque quis, pois aposto que ninguém o obrigou e dificilmente alguém obriga um homem a entrar onde ele não queira, concorda?
    Ele quer é domá-la, fazendo-a sofrer com a ausência dele, para que você aceite que ele seja “livrinho0-da-silva” para as farrinhas.
    Ah, pois é assim? Que seja!
    A sua dor pode ser importante, mas não vai mata-la e você pode muito bem suportar ficam sem esse homem. Você não é criança, que eu sei.
    E então parece que reside aí o segredo da sua liberdade de precisar ceder para “ter esse homem ao seu lado” e para parar de sofrer: reconhecer que pode viver sem ele.
    E de fato pode.
    Até porque convenhamos. Homem algum vale esse preço.

    Resposta
  • thaynara martins de paiva 3 de novembro de 2013

    eu terminei com meu namorado pq ja tava cansada era sempre as mesma coisa a mesma rotina um namoro de 2 anos e 3 mes ai passo uns 9 meses ele começo a corre atraz de mim só que eu tizorava ele ai ele canso e hoje quem corre atraz dele sou eu só que estou sofrendo muito agente teve uma filha ela tem trez meses so queeu amo ele e eu sei que ele me ma ama tanbem so que agora ele nao que volta comigo ja vai faze 2 anos que estamos separados nao sei mais o que fazer me ajuda??

    Resposta
  • Grazielle 8 de fevereiro de 2014

    Eu tenho um namorado + ele n liga pra mim, eu estou esperando um filho dele e ele n ta nem ai. Ele me trai, menti pra mim, me engana, n sai comigo.me ajude o q devo fazer?

    Resposta
    • Refrigerana 6 de dezembro de 2015

      Manda ele se lascar e pede pensão esse cara é um monstro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *