Não consigo confiar na minha mulher!

Casei novo eu com 23 e ela com 18 hoje tenho 25 e ela 20 temos um filho maravilhoso não sei se a diferença de idade atrapalha nosso relacionamento, ela ainda é meia imatura apesar de já ter desenvolvido demais desde de quando a conheci.
Boa Mãe boa dona de casa só que como esposa não está me agradando, mantemos relação sexual casualmente, já conversei com ela mais nunca chegamos a um acordo.
O que me irrita mais nela é a mentira mente por tudo sem necessidade, não consigo confiar no que a minha mulher diz.
Ficava de conversa com um amigo que tinha antes de me conhecer e até hoje liga para o cara, mas como sempre jura que não.
Tenho muita vontade em larga-lá não vivo feliz faz tempo ela está me fazendo mal temos momentos bons mas são raros, não frequenta a casa dos meus pais por uma briga que teve com minha irmã enfim estou num beco sem saída!
O problema é meu filho que me ama demais e eu idem tenho medo de fazer ele sofrer, por outro lado não consigo confiar na minha mulher!

26 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
rrrrrr!
9 years ago

Ela não o respeita como homem dentro do lar, e tampouco ao lar. Não merece o seu afeto.
Retome sua posição dentro da casa. Afaste-se dela, fale pouco com ela, saia e não dê explicações, não a ouça; diga que sim, e não cumpra; não abasteça mais o lar senão no básico, deixando de prover calçados, roupas, cabelereiro, telefonia, etc. Trate-a com indiferença, enfim. Deixe que ela sinta que apenas por piedade não remove o prato de arroz com feijão que ela consome em casa.
E não se espante se ela ‘agravar’ o comportamento. Resista sem esmorecer, fazendo com que ela pense que você não se interessa muito mais por ela, que ela já não é tão desejável, etc. Deixe que ela pense que você pode num piscar de olhos sair de casa, deixando-a com as contas e um filho para criar sozinha.
Mas não abandone o garoto verdadeiramente. Leve-o para passear, aproxime-se dele com afeto sempre, leve-o para visitar os seus, etc., mas deixe-a excluída dessa programação.
Se ela questionar algo, mande que ela se cale e que se olhe no espelho, pois parece estar ficando ‘passada’ demais para o seu gosto. Diga que tem observado a dentição dela, que já não parece tão atraente, assim como os cabelos, que não brilham mais como antes, etc.
Tudo o que ela vestir, diga ‘essa roupa a deixa ‘mais’ gorda.’ Se ela se maquiar, pergunte: porque está com essa aparência cansada? Se ela usar uma langerie para se exibir, boceje e ligue a TV. Se ela fizer um prato, diga que já jantou; se ela limpar a casa, diga que encontrou cabelos dela na pia do banheiro e que ela deve estar com queda.
Faça-a chorar. Faça-a chorar por desprezo.

michelle
9 years ago

Olha só, eu como mulher te digo que rrrrr! aí acima acertou na mosca. Não abandone o seu garoto, e nem ela. Ela ou cede ou vai embora por si mesma. Mas eu acho que ela pode ceder sim. Mulher às vezes ‘gosta’ (e precisa) de ‘comando’ e de um homem meio ponta-firme com ela quando ela desanda. Você é o ‘técnico’ aí na sua casa, o ‘time’ tem que ser seu e você tem que dobrar os jogadores às vezes, e mostrar quem é que manda.

jonathan
9 years ago

bom como eu li ai em cima isso é excluir a pessoa ai vem a pergunta será que ela vai procurar outra pessoa, será que vai trair, será que vai ceder e me amar de novo, será que a mulher é capaz de amar alguém que esta excluindo ela, na minha opinião isso é trazer o inferno para sua casa eu tbm casei cedo com 23 e minha esposa com 18 meu primeiro ano de casado foi maravilhoso e o segundo ano jáveio as cobranças e filho onde não o culpo de nada eu amo muito ele e agora no terceiro ano minha esposa quase não me procura eu que tenho que cobrar o amor tento manter o casamento de pé ela passou a ser ignorante tipo me xinga e me desrespeita acho que ela ficou mandona e autoritária diz que eu a stresso toda hora jáaté pedi divorcio mas ela não sede e não abre mão estou pesquisando maneiras de revigorar meu casamento tentando achar o que eu perdi no caminho pois é isso que se perdeu… bom é o que penso vou experimentar umas dicas que eu li espero dar certo porque mudanças começam de ti tbm não adianta cobrar sem você tbm pagar mas espero ter bons resultados se vingar ou posto pode ter certeza

Pensador
9 years ago

ë meu amigo, complicado, no momento eu passo pela mesma situação, em 2010 me cansei de certa atitudes da minha esposa, era fria comigo, me xingava, e não desgrudava da internet, ai coloquei um programa para gravar tudo, pimba na mosca ele tinha um amiguinho com quem chegou a sair algumas vezes, você tinha que ver as conversas, só que até então ela era a mulher da minha vida, após isso pensei até em me matar, o mundo acabou, ela saiu de casa e eu besta pedindo para ela voltar, depois de 4 meses ela voltou, e aparentemente mudou, só que com o passar do tempo foi começando tudo novamente, mentiras xingos, internet pouco pelo menos em casa, só que no trabalho dela ela tem internet, hoje a chama se apagou, mais não consigo largar, não sei porque, é uma coisa forte, que me prende a ela, mais acho que não é amor, pois tem hora que só de ficar perto dela jáme enrrito.

milva
9 years ago

Homens, meio-termo e manutenção de algum controle valem a pena. Não oscilem entre o ‘eu mato ela’ ou ‘suporto tudo por amor’. Ajam por favor! A mulher precisa sentir que o homem dela é operante! Isso mostra a elas que ele é um ‘forte’. Despertar nelas um pouquinho de temor respeitoso pode ajudar e muito!
Mulher entende que quando o homem aceita demais é um ‘banana’, um covarde. Mulher não gosta disso, de homem ‘submisso’ demais. Mulher precisa sentir amparo, força, obra, desempenho e proteçao num homem. Não é só sexo e paixãozinha, não. Mulher precisa de mais que isso.
Atitude por favor. Nada de violencias ou de escandalos, mas mais ‘providências’, meus caros.

bebe
9 years ago

tente solucionar o problema, duma forma passiva, fazer lembrar os bons momentos do vosso casamento,creio que lhe tocara no fundo do coracao, e ai reconquista denovo,

BRIAN
9 years ago

Achei interessante como as pessoas gostam de mostrar o EGO para o mundo. Tanto Homens como Mulheres. Nenhum comentário de vocês e nem o meu irá realmente ajudar alguém. Vivemos apenas de EGO.

Amem a si próprio.tanto Homens como Mulheres. Não casem.. Enquanto ambos viverem apenas de EGO.querendo controlar.fazer joguinhos. Jamais serão felizes! Não precisa seguir ou acreditar no que digo. Não me interessa!

Adrian
8 years ago

Sei exatamente pelo que você está passando. A verdade meu caro é que existem duas classes de mulheres no mundo: As “autenticas” e as “insinceras”. A sua esposa faz parte do grupo das insinceras. Como sei disso? Me casei com uma mulher insincera, e só consegui compreender exatamente que tipo de pessoa ela é após ter contato com os livros de Nessahan Alita (Guerra da paixão e Como lidar com as mulheres).

Algumas características desse tipo de mulher são:
-Facilidade de dissimular e mentir.
-São inconstantes.
-Costumam desrespeitar o Marido
-São incapazes de fazer uma auto-analise sincera.
-Constantemente tentam culpar o conjugue pelos erros que elas cometem.
-Em uma discussão sempre desviam o dialogo para outros assuntos quando se sentem pressionadas.
-Dão brechas para outros homens dar em cima delas e sabem perfeitamente quando eles estão interessados, mas fingem não saber e nunca admitem. Para se manterem isentas de culpa.
-Discutir com elas é inútil.
-Elas só entregam e dão o seu melhor no relacionamento diante da ameaça real de perder o marido.

Te aconselho a ler os livros de Nessahan Alita. Eles vão abrir seus olhos e mente, e lhe ajudarão a entender exatamente o que precisa fazer para não comer o pão que o diabo amassou nas mãos desse tipo de mulher.
Boa sorte

FRANSISCO PINHEIRO
8 years ago

ENTAO EU VIVO COM AMINHA ESPOSA ACAMINHO DE 4 ANOS ELA DIS SENPRE Q ESTOU ERRADO ELA DA OUPORTONIDADE PARA OUTROS HOMENS EU GOSTO DELA MAS ESTOU CONSADO DE VIVER ASSIM OQ FAZER

marcelo
8 years ago

ola sou casado ah 4 meses gosto muito de minha mulher ela diz que tbem gosta de mim mas ela mente muito para mim as vezes não sei se ela mim ama ou e mentira tenho uma filha de 1 ano dou muito conselho para ela mas ela não está ne ai que fazer

Rodrick
8 years ago

Sensacional o comentário do Brian, o único, UNICO que fez sentido. Casamento é uma coisa complicada, seres humanos hoje tem seus próprios gostos, seus desejos, suas necessidades e tudo ao alcance de um clique. É difícil demais conviver com uma outra pessoa, e vocês aí aconselhando a fazer joguinhos, mandar na relação, criar intrigas e coisa e tal, vão achar o que fazer. Casamento é difícil mesmo, precisa dedicação e entrega, companheirismo e compreensão. Homem é homem, mulher é mulher, tentem se entender, se não der, vai achar o que te faz feliz!

Braga
8 years ago

Concordo com o Brian, mas no caso dos 2, mesmo num casamento tem uma das pessoa que geralmente tem uma visão melhor das coisas do presente e futuro ou seja que é a cabeça da relação vamos dizer assim, ela se sente um pouco deixada de lado pois o parceiro não está prestando atenção em detalhes importantes para ela, ele não sabe como lidar com a situação.ela nova começa a agir de forma imatura.

das Neves
7 years ago

meu irmão o mas emportante é tentar fazer algo que nós não sabemos se vamos conseguir ou não e você tentou fazer e consiguiste confiaste nela .e ela despresou a leldade a tua confiança,e você consiguiu confiar podes fazer algo melhor,despresa como ela fez com tudo que fzeste por ela.despresa e virás que o que sentes por ela vai passando aos pouco
OBS: e quanto ao teu filho,não se preocup ele 1 di

Regis
7 years ago

Cara sua história é idêntica a minha unica diferencia é que a minha mulher está gravida! E sobre esse problema de fica ligando para amiguinhos cortei no início se não ela nunca ia parar com essa mania.. eu tbm não consigo confia na minha mulher meu problema tbm e quando agente sai alguns lugares do bairro onde tem alguns indivíduos que eu odeio ela vive olhando fixamente quando eu estou do lado

Jaderson Oliveira
7 years ago

A verdade é, o ser humano é inconstante demais, e no mundo atual não existe mais “até que a morte os separe”. O que une duas pessoas até pode ser este sentimento bom de inicio do relacionamento, depois o vinculo é quebrado mais cedo ou mais tarde. Ai fica preso pelos filhos, bens materiais, etc, até pintar uma terceira pessoa e forçar o rompimento.

Francisco
7 years ago

Eu amo a minha esposa é certo, porém eu cinto que não estou feliz e muito menos ela, eu verdadeiramente queria viver para sempre com ela, mas desde que vi uma conversa dela com um cara não consigo mas confiar nela eu queria muito que Deus tirasse da minha mente toda esta desconfiança

LUÍS FERNANDO
6 years ago

Se casou apenas no civil, separe-se. Se casou perante Deus, insista. Na segunda hipótese, aconselho que a ame. Amar é dar o melhor de si a quem não merece. Pode parecer ilógico, e é, mas com o passar do tempo ela verá que você é o homem da vida dela e que ninguém nunca a amará com a mesma intensidade que você. Não cobre nada dela, apenas a ame e a aconselhe. Reze para suportar a dor e ter forças para lutar até o fim. Que Deus abençoe o seu casamento!

ivan
6 years ago

Homens não aceitem ess tipo de atitude das mulheres, e por isso que estamos nessa situação. Não devemos aceitar traição, conversinha da mulher com outros homens, devemos nos honrar acima de tudo somos homens e temos nossa imagem a ser preservada.

Robson Marques
6 years ago

boa noite a pior coisa e vc, deita com alguém sabendo, que não e confiável, infelizmente eu tive que toma uma decisão, a qual ela não aceitou porque se ela me amasse e acreditasse na nossa família ela mudava os conceito que atrapalhava nosso relacionamento, infelizmente temos que ter força e encara que não samos felizes com alguém que jános decepcionou, aprendi esta com quem me ama respeita meus Princípios e acima de tudo que de valor a quem te da valor, não faça para alguém que não vale a pena porque no final você perde e você esta sempre errado, aquele que será sua e aquela que vai te respeitar valorizar seu amor, admirar vc, canta vc, cobiçar vc, deseja vc, aquela que vai fazer isso no incio no meio e no fim, essa sim e verdadeira sua cara metade. boa noite a todos

jeronimus Teixeira
6 years ago

Tive problemas com meu casamento no início, eram muitas as desconfianças de ambas as partes. Hoje sei que minha esposa não me ama nem metade do que eu amo ela. Mas aprendemos a cultivar e dar valor ao que é mais importante. Nossa família, filho, alguém que possa se apoiar nas horas difíceis. Pisei na bola recentemente, mas já estou reconquistando a confiança dela. Lógico, cada um tem sua própria filosofia de vida e objetivos, cada um sabe onde sua ferida dói. Estamos caminhando para o oitavo ano de casados, e mais um filho à caminho. Não existe segredo, mas a tática que aprendemos é: Procuro dar razão a ela, mesmo quando estou certo, ela também tenta fazer do mesmo jeito, e assim demonstramos a importância que um tem para o outro. Outra dica é: Me casei com ela, e não com minha mãe, pai, sogra, sogro, irmã, irmão, cunhado, amigas ou amigos. Não devemos ser extremistas, mas devemos analisar o que é mais importante e colocar cada coisa no seu lugar.

falm
5 years ago

é lamentável mas a sociedade mudou demais, mulher não é mais culturalmente a mesma coisa de antes, antes elas queriam ser esposas hoje elas querem apenas serem mulher. tipo macho e fêmea. a fêmea só espera o macho alfa, atraente, provedor, rico, educado, atencioso aproximar e ela se entrega, tipo: o macho mais atrante me leva. kkk serio. os homens tambem pagamos por ter sido assim no passado. macho e fêmea não vivem juntos num lar. agora esposo sim, esposa sim pois advem de valores de familia. o trem ficou confuso demais hoje. Oque queremos de verdade? façamos essa pergunta de forma honesta. se é pilantrar então para que casar gente? abraços

Anderson Barros
5 years ago

bom. até agora que eu li dos comentários todo foi ” tente fazer isso, quem sabe ela muda” ou ” a mulher precisa muito mais do que isso, de amor e carinho” ou ” o comentário de fulano esta certo, seja operante, porque quer um homem que aja, faça algo, tome uma atitude” .. etc perceberam? sempre, sempre, sempre é cobrado do homem alguma atitude. a mulher é personificada por ai como um ser inflavél, sem vida e nem emoções, onde nunca, jamais pode pensar por si mesma e nem mesmo tomar uma atitude. fica no ar de realidade assim : NÓS MULHERES SOMOS ASSIM MESMO.. TOME ALGUMA ATITUDE OU NOS DEIXE! ignorando que os homens tbm são seres humanos e que sentem emoções. está certo que o nosso amigo deve tomar uma atitude sim.. mas e ela? não pode mudar não? sinceramente .. acho que ela vence pelo cansaço! simples assim!

Ravi
4 years ago

Eu sei bem como é isso.. Casado a quase vinte anos, com uma mulher que tem dois filhos de outro casamento, os quais amo muito. Ela já me traiu, mas diz que não foi traição porque estávamos separados, duas vezes, com o mesmo. É muito bonita e se veste atraentemente. Bebe em fins de semana ( não bebo ). Nunca a trai, e sempre a amei muito. Ela nunca quer conversar, sempre grita, muda o assunto. Disse ontem que não tem vontade me respeitar. Vive me ofendendo. Eu sou calmo e paciente, não a ofendo, sempre penso que ela fala na hora em que está muito nervosa. Parece se sentir bem se exibindo. Nunca diz que me ama (apenas retorna quando ouve de mim), mas se pergunto se acabou o amor fala que ainda me ama. Penso se devido a fama de homens que não respeitam suas esposas, as mulheres passaram a ver todos como traidores mentirosos. O meu casamento parece que virou um lugar para minha esposa descarregar sua raiva. Eu sempre tentei faze-la feliz com o que tenho a meu alcance, mas ela nunca fica alegre comigo. Eu acredito em amor. Queria alguém que me amasse para poder me dedicar somente a ela. Sou carinhoso, calmo, amável. E sempre quero saber se ela me ama, deixando claro que se o amor dela acabar eu entenderei perfeitamente. Eu acho que as pessoas precisam acreditar no amor e amar sinceramente. Acho importante que tenhamos alguém ao nosso lado, mas percebo que há um pensamento comum, corrosivo, de que é bonito desejar encontrar outra pessoa quando não estamos contentes com nosso parceiro (a). Homens e mulheres precisam se respeitar enquanto casal. Esse respeito também significa sentar, contar a verdade ainda que dolorosa. Nada resiste à mentira. E mentimos sempre, para nós mesmos. Será que ainda existem mulheres como aquelas que queriam encontrar alguém, casar, permanecer até o fim, caminhar juntos, e serem fiéis ao voto de amor prometido? Ou estou eu vivendo em um mundo extinto?

cristina lobo
4 years ago

Cada vez mais, vejo casais se separando por motivos banais. Homens a procura de outros Homens. Minhas amigas solteiras criticando muito os Homens por serem infiéis. Dai, surge meu questionamento: Porque temos que “casar”? As pessoas não se respeitam mais.essa é a verdade. Quem foi que disse que prá ser feliz tem que casar? Por favor, né? Vamos enfrentar a REALIDADE.

james
3 years ago

Boa tarde!

Bom só existe uma maneira perfeita em um casamento, primeiro a presença de Deus na vida do casal, existe uma diferença entre a gente escolher e Deus unir (preparar uma esposa ou marido), Deus trabalha com proposito na nossa vida, tudo que fizemos a nossa escolhas tem consequências, antes de conhecer alguém, peça a direção de Deus, se essa pessoa esta dentro do proposito de Deus, o casal precisa estar em comunhão com Deus e unido em amor e respeito um pelo outro, sempre amando e perdoando todos os dias, pois somos ser humanos e falhos, mais o amor verdadeiro, tudo suporta, como disse tudo que nos planta nos escolhemos, somos livres para escolher, seja sábio e prudente na hora de escolher uma pessoa, assim terá um casamento abençoado por Deus, e assim evitaria tudo isso que foi citado no texto do comentário acima, como disse tudo tem consequências, o homem e mulher foi feito com proposito de ser uma família abençoado por Deus, se colocarmos Deus em primeiro lugar em nossa vida, tudo vai ser perfeito, por que é Ele que nos abençoa.

MilitaryGirl
1 month ago

(MkJ%u>>ujeb.se/7LUqxi