Não amo meu marido, só me casei para dar uma vida melhor para o meu filho!

Eu fui casada por três anos com o pai do meu filho, um sujeito grosseiro, mal educado, não gostava de trabalhar, não pagava o aluguel e passávamos muitas humilhações! Eu mesma trabalhava muito, pois de dependesse dele estava perdida! Quando me separei, a relação com meu filho ficou melhor, pois não havia mais o inferno das brigas, mas ainda era muito difícil de me manter, pagar aluguel etc! Eu recebia todo dia 30 e dia 1 não tinha mais nada!
Aí conheci um homem, com um comércio próspero, começamos a namorar, ele gostou de mim e chamou eu e meu filho para vivermos no apto dele! Estamos vivendo num ap de 4 quartos, num lindo condomínio, ele dá tudo para mim e trata meu filho como se fosse filho dele! Porém eu tenho 29 anos, e ele já tem 58 anos, não é um homem bonito, não é atraente, na cama não me satisfaz, gosto de dele como pessoa, companhia, mas detesto esse homem me tocando, faço sexo com ele contra minha vontade, e o pior que ele tem um fogo todos os dias! Não estou feliz no meu casamento, apesar dele fazer de tudo por mim e para o meu filho! Pior que tem cada cara interessante que me paquera, mas sei que se fizer algo errado, ele me expulsa daqui e volto para minha vida miserável e meu filho vai sofrer! Portanto vou suportar, fechar e olhos e fingir que gosto dessa relação infeliz – é o sacrifício que vou Fazer pela felicidade e bem estar do meu filho!

19 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Gogo
2 months ago

Todo castigo para um homem que assume uma mãe solteira é merecido.

Bruno
2 months ago

Infelizmente maioria das mulheres hoje fazem isso. Engravidam de um qualquer, separa e vira mãe solteira. Ai sai em busca de um teto não de amor. Ela sabe que vai ser difícil homem querer ficar com msol (mãe solteira) pois homem nenhum vai querer bancar filho de outro, aturar adolescente na sua casa que você não pode falar nada nem chamar atenção. Ai aparece os desavisados, já mais de idade e são as vitimas perfeitas das msol. Resumindo: você fez besteira em engravidar de um qualquer e agora, faz besteira de novo ficando com quem não gosta. Não sossega o fogo na periquita porque logo você ja se envolve com.outos pelo que falou. Não mede consequências é egoísta. Aprenda a lidar com seus erros sem envolver outras pessoas sem machucar sentimento dos outros Se separe, seja honesta e não use homem como muleta para seus problemas. Sinto pelas palavras duras mas na hr de escolher um cara procuram um zé droguinha e depois querem o bom moço. As pessoas têm de arcar com as consequências de seus atos.

Observador
2 months ago

Sei, o conforto você atura pelo seu filho! No mais, já há estudo que atração é um “combo” e nesse quesito, um homem que tem “pique” aos 58 anos e bem sucedido, “foge do estereótipo”: “sedentário na cadeira do papai”! Valorize quem chegou a ti: raro a “vida” trazer sorte para quem aprecia ter momentos de adrenalina com quem ainda não deixou o videogame!

Luann
2 months ago

Sai fora sua sanguessuga. Por que você não vai estudar e arrumar um trabalho em vez de culpar os caras da sua vida? Trabalhar que é bom nada né?

Martha
2 months ago

No meu entendimento como você se sentiu explorada no seu antigo relacionamento, agora quer fazer o mesmo com esse homem com a qual está relacionada, transferindo para ele todo o BO, enteado+pastinhas de contas e foi ligeira em escolher o sujeito não pelas afinidades mas pelas facilidades que ele poderia te oferecer. Não sei quem é pior, o seu antigo parceiro ou vc, pois a meu ver você está abusando da boa fé de um homem, que demonstrou ter caráter, mas que já está a um passo de tomar um chifre, uma vez que você já deixou bem claro que está bem atenta as abordagens de outros machos. A meu ver se você tomou a decisão de ter um filho, não evitou a gravidez mesmo havendo mais de uma dúzia de métodos seguros, você tem que encontrar as próprias soluções pela força do seu trabalho, exigir na justiça que o pai biológico assuma a parte dele, pois desemprego não invalida a exigência de ter que pagar pensão, ou seja. alguma coisa ele vai ter que dar, nem que tenha que limpar vidro de carro no semáforo. Vá se reorganizando para sair da vida desse homem com a qual você está morando e busque uma solução pela sua autonomia, nem que tenha que arrumar mais uma fonte de renda.

Flor
2 months ago

Já pensou em ir estudar, trabalhar e assumir sua responsabilidade junto com seu ex para dar uma vida decente para seu filho?

Me desculpa eu tenho dó só do homem que casou com você e ofereceu uma vida de princesa para uma que não merecia.

Quer homem bonitão? Arrume emprego, separe, pague suas contas e saia da ilusão para ver quantos vão te querer quando não tiver dinheiro para ter tempo para cuidar de você e bancar seus luxos como academia, cabelereiro, manicure, roupas bonitas, comida saúdavel, faxineira e etc.

Vai em frente, saia dessa situação e pare de se fazer coitada.

Cretáceo
2 months ago

Vc engana um cara que só quer seu bem,que se preocupa com você apenas por dinheiro sabe o quão vergonhoso é ouvir isso se não está feliz saia caramba dinheiro não comprar felicidade o que adianta ter grana e ser triste para de se aproveitar desse homen e segue sua vida você não percebe que está infeliz cara sua atitude é péssima eu sinto pena desse homem por ter se relacionado com vc

Tata
2 months ago

Se você nao gosta do homem e já pensou até em trai-lo, é melhor se separa.
Varios homems te paguerar é uma coisa, te assumir é outra bem diferente.

Comentarista
2 months ago

A prostituição e suas faces.

Lucas
2 months ago

“um sujeito grosseiro, mal educado, não gostava de trabalhar, não pagava o aluguel”, e com todas essas qualidades você resolveu ter um filho com ele, BOA!
E outra coisa, “um homem rico, que dá tudo para você e trata seu filho como se fosse dele” você não vai achar não, tenha certeza disso

Ana Catarina
2 months ago

Aproveita esse tempo que você está com ele, ache uma coisa que você goste de trabalhar e invista nisso, invista no seu futuro estudando e etc. Quanto a atração sexual, talvez seja bom você procurar ajuda piscicologica, as vezes esse nojo está só na sua cabeça, leia contos eróticos isso pode ajudar, imagine vocês dois, pense em como ele te ama e cuida de você e do seu filho. Eu sou casada com um homem lindo e bem dotado, mas odeio ir para cama com ele, sabe pq? Me trata mal, não trabalha, e se eu não levantar da cama para correr atrás ele deixa eu e nosso filho de dois anos passar falta das coisas, isso me brocha nele, portanto aproveite seu maridão amiga. Boa sorte!

ㅤ alguém
2 months ago

Você age assim por puro interesse! Aposto que foi você que criou situação para se aproximar desse cara. Muito triste isso! Infelizmente muitas mulheres fazem isso(buscam um homem por puro interesse). Um cara trabalhador não querem, só querem se for médico, advogado, engenheiro ou empresário. Por isso que tem tanta mulher sozinha feia e cercada de gatos.

Juca
2 months ago

A criança não tem culpa da situação. Mas você tinha que tomar um pé na bunda e voltar para sua vidinha. E esses velhos achando que estão abafando só se ferram com figuras como você.

Sincero
2 months ago

O nome disso e prostituição, a diferença e que você não esta nas ruas ou dentro de uma boate.

MilitaryGirl
1 month ago

(eu5|Z*!) Olá, eu da Ucrânia, estou procurando opções de realocação, se você quiser me ajudar, aqui minhas fotos e vídeos: >>>ujeb.se/7LUqxi

Rafael
1 month ago

Que bom ver vocÊ aqui!

AS pessoas gostam muito de julgar de mandar você trabalhar, mas sóq quem já passou certa dificuldade sabe ocmo é, como não se trata só de você e sim do seu filho você fez o que achou melhor, o que pesa somente é a questão do contacto físico nas relaçoes sexuais, pois você como mulher sente falta de algo a mais, ou alguém mais novo, seja sábia, se puder mantenha o casamento atual, mas saiba encontrar alguém para te satisfzer, tenha cuidado e eu e mais algumas pessoas ficamos felizes em saber que seu filho e você esta bem sem se preocupar com as coisas de casa, felicidades

toia
1 month ago

eu te aconselho a fazer um plano de vida, começar a procurar um bom emprego ou ter uma economia, para poder ser independente dele. Viver uma vida que você não quer é horrivel. Ficar na miséria tambémm. Então planeje a sua vida para que consiga se livrar das coisas que não lhe agradam. Você já suportou coisa de mais.

Fenix
1 month ago

Já pensou em estudar e trabalhar para não precisar depender dele?
Essa mulherada é engraçada: quer um cara rico, que as trate bem, jovem e que seja bonito. Está querendo demais né? Entendo que quer dar uma vida melhor para seu filho, mas então vá você atrás dessa vida melhor. Trabalhe!

Sobrevivente
24 days ago

Você é a típica modernize feminista sem vergonha, que só quer sugar o dinheiro, os bens, o padrão de vida e a boa vontade de um idiota que depende de mulher para ser feliz.