Namoro um cara mais sinto atração por mulheres

Namoro um cara mais sinto atração por mulheres, sempre namorei homens mais já fiquei com mulheres e atualmente estou noiva mais me sentindo muito atraída por uma menina que vejo frequentemente na rua, já estudamos juntas mais nunca nos falamos. A gente se encontra por a caso sempre, e sempre tem aquela troca de olhar mais eu nunca falei nada para ela, nem ela para mim ..

Ler
5 anos jogados fora

4 Comentários

  1. se você se sentiu atraída por outra pessoa já é indicio de que você não ama o seu namorado. Nesse ponto acho que você precisaria definir isso. porque não dá para ficar com os dois, isso tem nome e você sabe qual é.

  2. Minha querida seja feliz você sentir atração por parceira do mesmo gênero não quer dizer que você deve ser julgado por isso você é livre e sua sexualidade e seu prazer divirta-se, só um conselho não tente enganar seu noivo não fale a verdade para ele sobre seus sentimentos converse porque só o diálogo vocês vão se resolver, vai doer muito para ele mas ele vai entender e se ele te amar mesmo ele vai entender se não vocês vão ser feliz sem culpa é sem recentimento.

  3. Atração é normal você sentir, agora cabe você fugir da tentação, pois o mundo e assim, agora se você ama seu namorado e qr realmente construir uma vida ao lado dele, fuja da tentação, agora se não ama ele vai procurar o que realmente gosta, ser lesbica e normal, agora ser bi e nojento, sou lesbica e detesto homem para me relacionar, namoro a 2 anos e meio amo minha mulher, mais sempre aparece umas tentações, eu procuro ignorar, porque agente acaba se sentindo atraido, e jamais trocaria mha mulher que amo, por um momento, pensa bem.

  4. Até entre os bissexuais existe um dos lados que a atração e a sinergia é maior, portanto, cabe a você descobrir com qual sexo você ficaria intimamente mais realizada. Assuma as rédeas da sua vida, viva em sintonia com o que te faz feliz e se você gosta de pessoas do mesmo sexo, viva com intensidade essa relação, pois a vida é curta demais para você deixar de curtir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar