Namoro, mas tenho medo de beijar ele

Estou namorando um menino ótimo. Ele tem uma família maravilhosa e tanto a minha quanto a dele nos apoiam.
Ele me trata muito bem, como uma princesa. No meu antigo relacionamento meu ex não dizia nem eu te amo direito. Me trava muito mal, nunca queria falar comigo muito menos me beijar.
O meu atual é completamente diferente. Mas está um pouco lento o processo de me apaixonar. Meu atual sempre que vem me beijar eu invento desculpas, mas quando estou longe dele fico imaginando como seria nosso beijo.
Quando estou longe quero estar perto, e quando estou perto quero estar longe. Não Sei se o que causou essas coisas em mim foram os traumas do passado porque está muito difícil de lidar. Nosso último beijo foi muito bom, mas tenho muito medo de beijar. Não por não saber, mas um medo, que não sei de onde vem. É como se meu lado emocional e romântico desligasse e vêm muita vergonha também. Será que estou desacostumada com a forma maravilhosa que ele me trava? Como nunca vivi isso com meu ex. Já passaram por isso?

0 0 votar
Avaliar Desabafo
9 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Mooca
1 month ago

Uma namorada que não beija! Eu encerraria como nojo e cairia fora. Certamente é o que o cara fará logo logo!

Deku
1 month ago

Meu deus do céu vai de boca e pronto, tu não vai morrer.

Raul
1 month ago

Oi, querida. Tudo bem com você?
Entendo o seu trauma e tudo mais. Sei que você passou por coisas diferentes de mim, mas sou cheio deles também. A coisa mais importante que aprendi em todos esses anos, é que assim como nós queremos ser tratados como únicos, as pessoas com que nos relacionamos também. Dê uma chance a esse seu namorado e se permita também. Cada relacionamento deve ser enterrado com todos os seus traumas. Por mais que você os tenha, tente minimizá-los, pois seu novo namorado chegou agora e ele só deveria responder pelo período após o início de namoro, não seu passado com outros. Aproveita e se permita ser feliz!
😘

Ana Julia
1 month ago

Recomendo que você faça uma terapia, se não quiser somar mais um ex namorado na sua lista, pois se o seu medo é por consequência do trauma afetivo que viveu pela perda do seu outro namorado, se continuar nessa linha de ficar evitando um contacto físico, não sei até que ponto o sujeito vai ter paciência de esperar você acabar com as suas travas. Os riscos desse seu comportamento desgastar o relacionamento é bem relevante.

Sincero d
1 month ago

Com certeza é trauma do seu ex. Mas se continuar a tratar seu atual dessa forma, em breve ele vai beijar a boca de outra.

Taurus
1 month ago

Termine. Você não gosta dele. Aceite esse fato e sua em frente.

patricio
1 month ago

é um bloqueio mental, faça terapia ou engula seu medo, caso contrário irá perde-lo

Observador
1 month ago

Beijo é troca de energia, entrega e companherismo. Por mais que teu ex não tenha te tratado com carinho, você ainda o ama e, pior busca manter uma fidelidade como se não tivessem acabado!

Andre
26 days ago

acho que no fundo você não gosta dele, quando você arrumar alguém que você queira realmente gostar e se abdicar das outras coisas, com certeza irá querer beijo e carinho. Pq se não, daqui a pouco você está largando ele e dizendo para ele aquela frase ridícula que as mulheres constuma dizer quando querem inventar desculpas” o problema não é você sou eu”.
Arruma outro, porque esse não deu o tcham