Namoro, mas senti desejo por outro

Namoro há 3 anos, porém conheci outra pessoa por qual senti uma atração e desejo.
Percebo que fui longe de mais com isso, e não sei o que fazer pois me sinto culpada.
Não sei se termino meu namoro, ou se continuo com ele sendo que um dia quis outra pessoa.
Tenho nojo do que senti, mas agora é tarde demais.

Ler
Tenho medo do meu namorado estar gostando da minha amiga

10 Comentários

  1. Sentir atração por outra pessoa acontece, e normal, agora alimentar isso e seguir em frente, aí já envolve falta de caráter. Quando você diz que foi longe demais, imagino que passou dos limites e se envolveu com.a outra pessoa, isso se chama traição.
    Se você realmente se arrependeu e ainda ama teu namorado, então deixe o que aconteceu no passado, amevseu namorado e cuida para nunca mais dar vazão para essas tentações.
    Seja feliz.

  2. Olá, você fala que sentiu desejo e atração por outro, aí diz que se sente culpada e tem nojo doque sentiu? Não acredito que seja para tanto, a não ser que você saiu com a outra pessoa, você saiu? Se não saiu e isso te incomoda tanto, então é melhor você rever seu sentimento pelo seu “namorado” pois se o ama não teria dúvida alguma em ficar com ele.

  3. Você quer terminar com ele pois não sabera carregar a culpa todos os dias pelo seu ato? Olha te aconselho a falar a verdade para o seu namorado e o correto.
    Traição não é erro e uma escolha.
    Desejos e atração são passageiras não esqueça disso.
    O amor verdadeiro vai muito além disso.
    Se está arrependida mesmo conte a verdade a ele só assim para você tirar um pouco do pesso da consciência.
    Ele não merece ser enganado.
    Amo meu marido jamais vou trair ele porque tenho tudo que preciso em uma única pessoa atração só pelo meu marido.
    Acho que falta sentimento pois quem ama e é completo com o outro não sentirá atração por ninguém é não desejará ninguém.
    Você errou todos somos falhos mais a verdade por mais que doa e o melhor.
    Você não gostaria que seu namorado te traísse com outra e por mais que doesse você prefere a verdade do que ser enganada.
    Então diga a verdade pois ele não merece

  4. você acha que deve contar para sentir alívio da culpa então faça, antes, Reflita sobre o que realmente quer e quais as possíveis consequências. Errar é normal e aprender com os erros faz parte. Agora pense se realmente ama seu namorado e se deve continuar com ele contando ou não a verdade. Ou se você está com ele por outro motivo mas que não o ama o suficiente e talvez queira viver novas experiências. Primeiro tente entender o que você sente com calma, sem ansiedade e culpa, depois faça o que decidir ser o melhor.

  5. A verdade é: se você ama o seu namorado de verdade e está realmente arrependida, esqueça o que aconteceu e se dedique a fazer o seu namorado e a união de vocês o mais feliz possível a partir de hoje, pois se você contar para ele, por mais que pareça errado você esconder isso, acredite, é uma dor que ele não vai tirar nunca mais de dentro dele, digo por experiência própria, o relacionamento de vocês nunca mais será o mesmo. Se arrependa, tenha caráter e seja feliz, não erre mais, pois se você persistir no erro, será uma escolha sua e falta de caráter, e ninguém merece isso!

  6. Se sentiu atração por outra pessoa é porque não gosta realmente do seu namorado por isso é melhor «partir para outro»! Eu sou experiente e penso que sera´o melhor para todos.

  7. Se você se sente atraída por outra pessoa va´em frente na mudança é que está «o gozo»!

  8. Se três anos de namoro não evitou você ter uma atração fulminante, melhor acabar o namoro. Presume-se que teu namorado não te satisfaz conjugalmente. Se não ficou ainda com o cara que te despertou a libido, logo logo ficarás com ele!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar