Namoro e me apaixonei por outro

Olá pessoal, namoro há pouco mais de um ano, meu namoro é a distância. Moro em um estado e meu namorado em outro. Normalmente nos víamos 2 vezes por mês, mas agora com a quarentena estou há quase 2 meses sem vê-lo.
Sei que o amo muito, temos muitas coisas em comum e objetivos bem próximos na vida.
Mas sinto que ele me ama muito mais que eu o amo.
Estou começando a pensar que gosto dele como amigo, porque desde o começo não sinto vontade de transar com ele, apesar de passarmos um bom tempo sem nos vermos, mesmo assim quando o vejo não sinto vontade, ele sempre está afim mas eu transo “por obrigação” e até que no final acaba não sendo ruim. Mas sei lá. Conheci um cara num curso online e a atração por ele foi imediata, nunca nem o vi pessoalmente, mas quando a gente conversa eu vou lá na lua e volto. Fico totalmente envolvida.
Ele pegou meu contacto para gente ir trocando ideia sobre a matéria, e agora conversamos todos os dias.
Não sei se ele me vê com outros olhos, dei uma stalkeada e vi que ele também namora. Só penso nele sem parar, não acho graça nem mais em conversar com meu namorado, mesmo sabendo que o nosso namoro tem sentimentos mais nobres que uma paixão.
Será que vale a pena continuar meu namoro, mesmo não tendo desejo pelo meu namorado? Alguém já teve um namoro xoxo e conseguiu melhorar as coisas?
Gostaria muito de continuar com ele para a vida inteira, mas desse jeito acho que vai ser difícil.
Só que eu sei que ele vai sofrer demais com um término e eu também. Tenho medo de me arrepender, independente da escolha que faça, por favor, me deem algum conselho! Muito obrigada!

6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Kiara
3 years ago

Olha, você precisa pensar o seguinte: Você quer terminar o namoro, por qual motivo? Se for pelo cara que você conversa, acho que vai fazer bobagem, até porque você ainda nem o viu pessoalmente.. o que você está sentindo pode ser uma atração passageira (isso é comum e normal, afinal somos humanos) e outra você nem sabe se ele também está tão atraído assim por você.
O que é o seu real problema na minha opinião, é a falta de vontade de estar com seu namorado.. isso sim você precisa rever, pois o sexo é muito importante em um relacionamento. Tenta entender porque essa falta de desejo com ele, e dialogar sobre isso, para assim poder tentar melhorar,: fazer uma viajem a dois (quando possível). uma noite em um lugar diferente e etc..
Aí sim se você tentar alternativas, e mesmo assim continuar sem desejo por ele, ai você pode pensar que talvez o que sinta por ele é um amor fraternal, aí sim você pensar em terminar

Lukinhas
3 years ago

Seu namorado age como um gado e isso tirou sua atração por ele. Além do mais vocês dois não possuem química. Seu relacionamento tem gtande chance de dar errado. Te dou duas alternativas: fique mais com seu namorado e tente enxergar o lado positivo de fazer sexo com ele até você sentir mais prazer. Ou termine com ele e vá atrás desse rapaz que é mal caráter igual você. Já que ambos traem o namoro e acham normal! Ahhh, e mais uma coisa. Depois que você se arrepende e quiser voltar para seu namorado a distãncia, já será tarde demais.

Sincero d+
3 years ago

O título do conto já diz tudo: Namoro e me apaixonei por outro. Além de dizer que não tem mais vontade de fazer sexo, não sente falta com o tempo que deixa falar e ele ama mais que você.
Uma dica: terminei e poupe você e o rapaz de um constrangimento maior mais a frente.

Tipo assim
3 years ago

Não troque o certo pelo duvidoso.
É tão difícil arrumar uma pessoa boa nos dias de hj, e se seu namorado for uma delas curte você dar uma inovada no sexo com ele, tente coisas novas, passe um creme bem cheiroso nele fazendo uma massagem tântrica,

Isabela
3 years ago

Penso diferente do lukinhas, você está namorando e não está casada, namoro é algo que se rompe com facilidade, acho que você deve terminar porque vc não gosta do seu namorado, se está dando trela para outro, qual a gente ama de verdade, não busca outras coisas porque já tem tudo o que te faz feliz num relacionamento.