Namoro e me apaixonei por outro

Olá pessoal, namoro há pouco mais de um ano, meu namoro é a distância. Moro em um estado e meu namorado em outro. Normalmente nos víamos 2 vezes por mês, mas agora com a quarentena estou há quase 2 meses sem vê-lo.
Sei que o amo muito, temos muitas coisas em comum e objetivos bem próximos na vida.
Mas sinto que ele me ama muito mais que eu o amo.
Estou começando a pensar que gosto dele como amigo, porque desde o começo não sinto vontade de transar com ele, apesar de passarmos um bom tempo sem nos vermos, mesmo assim quando o vejo não sinto vontade, ele sempre está afim mas eu transo “por obrigação” e até que no final acaba não sendo ruim. Mas sei lá. Conheci um cara num curso online e a atração por ele foi imediata, nunca nem o vi pessoalmente, mas quando a gente conversa eu vou lá na lua e volto. Fico totalmente envolvida.
Ele pegou meu contacto para gente ir trocando ideia sobre a matéria, e agora conversamos todos os dias.
Não sei se ele me vê com outros olhos, dei uma stalkeada e vi que ele também namora. Só penso nele sem parar, não acho graça nem mais em conversar com meu namorado, mesmo sabendo que o nosso namoro tem sentimentos mais nobres que uma paixão.
Será que vale a pena continuar meu namoro, mesmo não tendo desejo pelo meu namorado? Alguém já teve um namoro xoxo e conseguiu melhorar as coisas?
Gostaria muito de continuar com ele para a vida inteira, mas desse jeito acho que vai ser difícil.
Só que eu sei que ele vai sofrer demais com um término e eu também. Tenho medo de me arrepender, independente da escolha que faça, por favor, me deem algum conselho! Muito obrigada!

Ler
Amo meu namorado mas gosto de outro
Etiquetas
namoro e gosto de outro

5 Comentários

  1. Olha, você precisa pensar o seguinte: Você quer terminar o namoro, por qual motivo? Se for pelo cara que você conversa, acho que vai fazer bobagem, até porque você ainda nem o viu pessoalmente.. o que você está sentindo pode ser uma atração passageira (isso é comum e normal, afinal somos humanos) e outra você nem sabe se ele também está tão atraído assim por você.
    O que é o seu real problema na minha opinião, é a falta de vontade de estar com seu namorado.. isso sim você precisa rever, pois o sexo é muito importante em um relacionamento. Tenta entender porque essa falta de desejo com ele, e dialogar sobre isso, para assim poder tentar melhorar,: fazer uma viajem a dois (quando possível). uma noite em um lugar diferente e etc..
    Aí sim se você tentar alternativas, e mesmo assim continuar sem desejo por ele, ai você pode pensar que talvez o que sinta por ele é um amor fraternal, aí sim você pensar em terminar

  2. Seu namorado age como um gado e isso tirou sua atração por ele. Além do mais vocês dois não possuem química. Seu relacionamento tem gtande chance de dar errado. Te dou duas alternativas: fique mais com seu namorado e tente enxergar o lado positivo de fazer sexo com ele até você sentir mais prazer. Ou termine com ele e vá atrás desse rapaz que é mal caráter igual você. Já que ambos traem o namoro e acham normal! Ahhh, e mais uma coisa. Depois que você se arrepende e quiser voltar para seu namorado a distãncia, já será tarde demais.

  3. O título do conto já diz tudo: Namoro e me apaixonei por outro. Além de dizer que não tem mais vontade de fazer sexo, não sente falta com o tempo que deixa falar e ele ama mais que você.
    Uma dica: terminei e poupe você e o rapaz de um constrangimento maior mais a frente.

  4. Não troque o certo pelo duvidoso.
    É tão difícil arrumar uma pessoa boa nos dias de hj, e se seu namorado for uma delas curte você dar uma inovada no sexo com ele, tente coisas novas, passe um creme bem cheiroso nele fazendo uma massagem tântrica,

  5. Penso diferente do lukinhas, você está namorando e não está casada, namoro é algo que se rompe com facilidade, acho que você deve terminar porque vc não gosta do seu namorado, se está dando trela para outro, qual a gente ama de verdade, não busca outras coisas porque já tem tudo o que te faz feliz num relacionamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar