Namoro e conversei com meu ex

desabafo de problemas amorosos e de coração

Bom, eu namoro há 2 anos, e eu e meu namorado nos amamos muito, mas nos desentendemos bastante, é isso torna cansativo às vezes. A uns tempos atrás ele estava dando mais atenção aos amigos do que a mim, eu não tenho amigas e muito menos amigos, então foi um momento péssimo para mim. Certo dia, um ex ficante me chamou, mas sem intenções, ele sabe que namoro e demonstrou respeito a isso. A gente foi conversando algumas vezes, e foi totalmente diferente das conversas que tínhamos no passado, eu ria muito de cada mensagem que ele me mandava, até que entramos no assunto do passado, e percebi que ele talvez sinta algo por mim ainda, mas respeita meu namoro. Eu contei para o meu namorado que conversei com esse cara, ele odiou e disse que se sentiu traído, brigamos bastante, mas o prometi que não falaria mais com cara, e tive que falar para ele que não iríamos mais conversar porque eu tinha que respeitar meu namorado, ele super entendeu e nos despedimos ( coisa bem triste) . Não nos falamos mais, mas às vezes eu fico mal e com saudades de falar com ele, não quero ficar nem nada, só conversar, mas meu namorado odiaria muito isso, e não quero decepciona-lo, mas sinto saudades das conversas com meu “ex” e até sonhei com ele. Sei que deve ser só uma paixão, mas estou desesperada, eu não consigo parar de pensar nele às vezes.

Anúncios

11 COMENTÁRIOS

  1. Por que vc e seu ex terminaram? Como vc se sentiria se seu namorado ficasse de conversa com uma ex ficante? Se vc ama “muito” seu namorado por que pensa no seu ex? Vc não sabe o que busca de um relacionamento, tem um namorado mas busca fora atenção que o encontra no relacionamento.

  2. Não é pq seu namorado deu mais atenção para os amigos que vc têm motivo pra conversar com ex. Ele deu atenção para amigos não para uma ex dele. O certo era ter diálogo com ele discutir isso. Óbvio que ele se sente traído. Se continuar mantendo contato com seu ex vai acabar acontecendo algo se é que já não aconteceu. As vezes a gente ama alguém mas sente atraído por outro. Ninguém é perfeito vc procura no seu ex o que falta no seu atual. Quando seu atual se cansar e começar a falar com outras não vá reclamar. Tenha caráter garota.

    • Continue de papinho com ex gente boa, amigo. No fundo vc sabe que ele é só um predador à espreita da oportunidade. No dia que vc estiver afim de dar pra ele vai tentar se enganar alegando que seu namorado trabalha ou ronca demais. Seu amigo inocente vai lhe consolar te comendo sem querer. E aí seu namorado será mais um corno inocente dentre milhares nesse mundo de redes sociais. Siga em frente. Se vc der sorte terá um namorado trouxa pra lhe assumir e bancar, dar atenção e um amante pra te comer.

  3. Meninas, eu sou sim uma pessoa de caráter, e acho chato sim manter contato com ex, mas questão é que, meu namorado não estava dando atenção pra mim, não a que eu dava pra ele e a que meu ex deu pra mim, e a gente se desentende muito por muitas coisas toscas, tipo todos os dias, fora quando ele não me humilha quando estamos com raiva um do outro. O ponto é que eu estou cansada do namoro e infelizmente alguém me mostrou que eu não tinha a devida atenção do meu namorado; não sou perfeita, tenho meus defeitos, mas sabe quando você sente que vai perdendo o sentimento pela pessoa, com tanta dor e tanta magoa desnecessária que guarda? É o que está acontecendo comigo.

    • Se todo casal que tiver problema, não tiver atenção fosse procurar outro só iria terminar em confusão. Sempre vai faltar algo em alguém, ai vc vai procurar em outro? Ninguém é perfeito. Já pensou que o problema pode ser vc? Só discutindo com seu namorado pra saber. Ia gostar se, faltasse algo em vc, ele fosse procurar em outra? Se têm caráter, seja honesta, termina com ele, explica tudo pra ele e tenta com esse ex. Assim vai dormir de consciência tranquila pq terminou antes de ficar com outro. Agora, manter um relacionamento e procurando algo em outro é ridículo. Acho que não iria gostar se fosse o contrário.

  4. Isso tem mais um nome além de falta de caráter: COVARDIA.
    Você não tem coragem para terminar com esse cara (ok, ainda que ele não te faça feliz e te magoe). Termina com ele ué! Sai dessa, para de enrolar a pessoa, mostre maturidade e sinceridade.

  5. Seu namorado não te dá atenção que você “Acha” que merece?
    Termine!
    Agora ficar de conversa com ex, realmente é algo bem sem sentido, é uma falta de respeito muito grande, na minha opinião, você não ama seu namorado, por que procura em outras pessoas o que ele não pode lhe oferecer, e isso é bem triste…
    Se eu fosse teu namorado, já teria terminado a tempos…
    Queria ver se fosse ele com conversinha com ex dele, se você não se importasse dela procurar em outra pessoa o que você não tem, você não o ama.

    • Pelo visto o namorado dela é um bundão. E vai ser corno sim. Ela já falou. Ele ficou zangadinho mas não acabou. Só uma oportunidade acontecer pro cara ser chifrado. Talvez ela mesma invente uma briguinha para ser consolada pelo ex.

  6. Um casal tem que ter os seus próprios espaços dentro da relação, logicamente conhecendo os limites e não transgredindo na confiança. Vc está errada em colocar toda a sua dependência emocional em cima do seu namorado, isso sufoca qualquer relacionamento, pois vc acaba por assumir uma postura de controle e monitoramento da vida dele. Ele não tem culpa de vc não ter amigas, mas ao mesmo tempo vc quer que ele se enraize ao seu lado. Procure arrumar algo para preencher o seu tempo, para não ficar alimentando ideias erradas e ficar procurando nas redes sociais compensações afetivas, mantendo conversinhas com outros homens. Quando o seu namorado perceber que vc está dividindo melhor o seu tempo investindo em atividades e fazendo novas amigas, o retirando do centro do seu universo, ele passará a dar mais atenção ao que está surgindo de novo na sua vida.

  7. Claramente você está se anulando nesse namoro.
    Um namoro não pode ser assim,você não deve obedecê-lo muito menos pedir permissão para falar com alguém e nem comunicar tudo o que você faz.
    Não seja capacho do seu namorado senão ele vai perder o respeito por você.

    • La vêm a feminista que odeia homens que acha que tudo é ser capacho que mulher deve fazer o que quiser no relacionamento e os homens devem aceitar tudo. Quem vai querer namorado ou namorada de conversa com ex? Ai do meu namorado se ele ficar de conversinha com ex. Só feminista mesmo rsrs.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here