Namoro de 7 anos acabou por mensagem

desabafo de problemas amorosos e de coração

minha namorada terminou comigo via mensagem de whatsapp uma semana depois do carnaval.
Nós estávamos juntos há quase 7 anos, no geral nosso relacionamento era ótimo, ocasionalmente tínhamos uma briguinha ou outra quando um dos dois ficava bêbado mas logo a gente resolvia. eu era louco por ela, e ela era louca por mim.
Enfim, ela terminou comigo por whatsapp e uma semana depois de ficar solteira fiquei sabendo que ela já foi para balada e parece que já pegou um cara nesse dia, ela até começou a seguir ele nas redes sociais e curte algumas coisas que ele posta, ela ainda me segue nas redes, vê e curte tudo o que eu posto, mas enfim
Agora ela começou a me mandar mensagens, perguntou se eu continuaria o namoro, me disse para ir na casa dela se eu sentir saudades, enfim, não sei qual é a dela. Não sei se insisto ou corto de vez as relações com essa mulher

12 COMENTÁRIOS

  1. Acho que ela não quer nada sério novamente, acho que ela está gostando da vida que está levando, ela talvez goste de você ainda, e é mais fácil manter um casual do que retorna o namoro, as vezes as coisas estão boa, mas quando a pessoa não gosta de verdade uma da outra é difícil levar um namorado a tanto tempo, começa a sentir falta da vida de solteiro. Talvez seja o caso dela, ou não! Mas acho melhor cair fora dessa!

  2. Sério que ela terminou uma relação de 07 por msg? Cara, na boa, isso mostra a tamanha consideração que ela teve por vc e pela história de vcs…se eu fosse vc eu pensaria muito (mas MUITO mesmo) antes de tentar reatar..

  3. Eu acho que ela gosta de você, mas tá curtindo a liberdade, não volte já, dê um tempo , deixe ela correr atrás, deixe ela ter certeza do que quer. Do contrário, vai ficar neste indo e vindo, pois sabe que você a aceitará. Neste tempo vc pode conhecer melhor ela é ver se quer isto mesmo .
    .

  4. Vc precisa ter personalidade e colocar um fim nessa história. O papel dela foi baixo e de uma total falta de respeito, pois se ela já sentia desmotivação nesse relacionamento, o mínimo que ela deveria ter feito era o de manter uma conversa franca e encerrar o relacionamento com vc. E bem provável que ela tenha te traído e se jogou de cabeça nesse caso, mas quando percebeu que o cara não estava com as mesmas intenções, ela agora está tentando se reaproximar de vc. Se vc perdoa-la muito provavelmente irá fazer novamente, assim que surgir uma nova oportunidade. Saia fora e arrume alguem mais confiável.

  5. Como a Tânia..informou de forma sensata! Rapaz, a mulher não serve para vc, ela tem um desvio de conduta sério. Te garanto que vc somente vai perder teu tempo. Não se culpe pela atitude dela, vc não tem controle sobre isso. Melhor agora do que casado! Reorganize a sua vida, busque ao alguem que de valor. Goste e seja madura suficiente para manter uma relação duradoura, respeitosa e próspera contigo.

  6. Bom dia eu acho essa mulher uma vadia terminou antes do carnaval pra curte com outro agora quer voltar ela ja estava te colocando gaia a muito tempo sai fora amigo arruma outra que te mereça .

  7. A questão é VOCÊ gosta realmente dela pra querer voltar depois disso? Se não confiar não vá em frente. Tem que ter muita coragem para passar por isso outra vez.

  8. Que safada !!! Cara, vc se livrou de uma baita encomodação, melhor agora do que depois de casado, essa mulher é totalmente desiquilibrada, não te respeita, não considerou o tempo de namoro, enfim, é uma pessoa sem noção do q ta fazendo.
    E como não arrumou nenhum bobão pra aguentar ela, ta querendo voltar contigo….e vai aprontar novamente, pode ter certeza, essa mulher não merece nenhuma confiança.
    Fica a teu critério decidir por ela ou não, e olha que os conselhos são quase tds da mesma opinião.

  9. Ela te corneou,te botou pra escanteio e vc ainda quer voltar? A não ser que vc goste de levar chifre então volte pra ela! Cara,quem faz uma vez,faz sempre e sabe pq? Pq o outro permite! Se não quer arranjar problema,parte logo pra outra!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here