Problemas Religiosos

Namorar militar do exercito

Bom recentemente comecei a namorar um militar, ele é romântico me trata tão bem e é ousado também até ai tudo bem.
Porém ele some, passa o dia todo sem celular e volta a noite conversamos por uma horinha ou menos e diz que vai para o Rancho e depois dormir (ele dorme no quartel).
O problema que já estamos no 4º final de semana que ele some e só aparece na segunda ou terça sempre com algum motivo o ultimo ele estava em missão de quinta a terça.
Só que dessa vezes na quinta-feira conversamos e ele disse que iria mudar para o apto na sexta e no sábado passaríamos juntos até falamos de troca de ovos de pascoa é tudo, porém aqui estou eu ás 20:52 do sábado sem nenhum contacto se quer com ele desde quinta e o celular sempre desligado.
Eu nunca namorei um militar e não sei o que pensar as vezes penso que ele está me enrolando.
Não sei o que fazer, eu gosto dele e vejo futuro e confio nele.

5 Comentários

  1. Depende da patente que ele ocupa: seja na PM ou Forças Armadas (Federal). Se estiver servindo nas Forças Armadas (por volta dos 18/20 anos) ai não tem horário mesmo. Se trabalhar em regime de Escala, ai não tem essa de final de semana e datas comemorativas/feriados: tudo vai depender dos dias em que ele estiver escalado. Há também a modalidade de sobreaviso e plantão que é um tipo de escala em que a Unidade fica fechada para atendimento mas disponivel para Urgèncias e Emergências da Sociedade: nesse caso pódem trabalhar durante a semana e em tal tipo de escala, também.

  2. É fato que os militares são mesmo obrigados a se sujeitar as rotinas exigidas pelos seus superiores, por esse motivo, dependem das folgas para administrar as relações pessoais e familiares. Se vc tem desconfianças de enrolação, procure conversar com um outro militar da mesma patente, para entender como o lance funciona.

  3. Não tem o q fazer. Ou vc aceita essa vida e confia, ou procura alguém que se enquadre no q vc quer. A questão é saber o q vc tá disposta por ele.

  4. Olha, parece que só vc está em um relacionamento sério, ele não.
    Se ele havia conversado com vc antes, deixando claro a situação e mesmo assim vc quis dar continuidade na relação, aí foi vacilo seu.
    Eu já me relacionei com um militar que seguiu carreira na polícia e posso assegurar que tem algo errado. Em nenhuma relação é normal o cara sumir por dias e, para cada sumiço ter uma desculpa diferente. Todo mundo que trabalha, estuda e tem compromissos leva uma vida corrida, mas para o que e para quem realmente gostamos, sempre temos tempo. Mesmo que surgisse uma missão de última hora, não tem pq ele não te avisar antes, a não ser que ele não queira.
    Celular desligado nos dias de hoje? O Serviço não seria justificativa. No máximo no silencioso, pois se ele tem família e acontecer alguma coisa seria o principal meio de comunicação.
    Pegando como exemplo o fato dele dizer que vcs passariam o sábado juntos, mas te dar bolo e desligar o celular é evidente que ele saiu com outra ou com os amigos.
    Vc não é a primeira opção dele. Provavelmente só te procura quando os outros não estão disponíveis. Vc diz que gosta dele, que vê um futuro e confia, mas se realmente confiasse não teria essa dúvida, nem teria que pedir ajuda ou conselhos pra isso. E se vc questionar qualquer coisa ele vai negar veementemente, então, te aconselho a terminar ou a fazer o mesmo que ele faz com vc, pra ver qual a reação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar