Namorado não tem dinheiro

O meu caso é um pouco estranho, namoro há quase 2 anos. Ele é do tipo pacato, não saí com os amigo a não ser na zona dele. temos os dois 19 anos, eu estudo e ele trabalha mas ganha pouco. O problema é que a família dele tem dificuldades, mas é porque gastam dinheiro em coisas desnecessárias e ele sempre que ganha dinheiro (ele recebe ao dia) tem de dar o dinheiro todo aos pais e nunca temos dinheiro para sair, não vamos ao cinema, não há presentes, não há nada! Amanhã é o dia dos namorado e tínhamos combinado ir ao cinema. Agora não podemos ir porque ele teve de dar o dinheiro que tinha guardado aos pais.
Que faço?

6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
sergio
7 years ago

oi não importa isso

safirinha
7 years ago

Bem, se ele gasta tudo o que tem com os pais, não pode namorar. Uma mulher requer cuidados. E se ele não pode com isso, ora, o destino dele é os braços da mamãzita e do papazito, sendo esfolado.
Mulher, amiga, é um bicho que deve custar caro, ou não terá valor, e só tem que pode.

Thaís
7 years ago

Você tem que sentar e conversar com ele pois na minha opinião quem namora tem que cuidar um do outro, não que dinheiro seja tudo, mas sempre é bom agradar o parceiro(a);

Nana
6 years ago

Conversem em conjunto com os pais dele acerca de educação financeira. Não é justo com o rapaz ter o dinheiro gasto com coisas supérfluas
E você, trate de conversar. Não se vive de amor, como também não se vive de sair, passear e se divertir. Se isso durou 2 anos, acho que consegue pensar em uma solução por si mesma.

Raquel
4 years ago

Cai fora querida! É você e só você que pode determinar seu valor.

Marcus
3 years ago

Arruma um emprego que te pague bem e leve ele para sair.
Com o teu salário vocês poderão morar juntos, comprar casa, carro, viverão super bem!