Na faculdade as garotas são lindas bem vestidas e maioria é magra

Quando estou só e me olho no espelho maquiada sinto que sou linda, porém quando preciso enfrentar o mundão lá fora é impossível ser forte.
Sou alta 1.80 tenho uma leve curvatura de postura, sou meio gordinha.
Na faculdade as garotas são lindas bem vestidas e maioria é magra, estilo padrão da sociedade. Quando estou caminhando pelo corredores sinto que sou diferentona. Tipo uma garota que um garoto bonito jamais se apaixonaria.

Ler
Não consigo me conformar em ser feia

4 Comentários

  1. para com isso menina, seja feliz como você é, imagino que sejas bem bonitona com seus 1.80, esse negócio de padrão de beleza imposto pela sociedade serve para formar pessoas depressivas que vivem sempre em busca de algo que nunca conseguem encontrar.

  2. Se você não tah contente, mude! Emagreça, mude o cabelo, mantenha a postura, use roupas da moda. Te incomoda? Mude! Perdi 30 kg com muita determinação. Não foi e não é fácil, mas ir à luta foi muito melhor do que ficar sentindo pena de mim. Hj sou referência qndo o assunto é beleza e Moda, eu quis mudar. Você qer ou não?

  3. As ansiedades benéficas já nos tomam mais tempo do que temos, porque não superar essa, tão fútil, que é a estética?

  4. A sua preocupação é que aceitem como você é, o que é um direito seu e totalmente aceitável, mas veja bem a sua colocação: “Tipo uma garota que um garoto BONITO jamais se apaixonaria”.

    Isso deixa claro que você exige que o garoto seja bonito, mas ele tem que te aceitar como você é.

    Veja que contradição que você mesma criou.

    Aprenda a aceitar as pessoas como elas são, para daí sim, exigir que te aceitem como você é.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar